Citação:
|
Colocada por Pedro Marreneca
O aquecedor serve para manter a temperatura da água dentro dos valores semelhantes ao existente na natureza (por volta dos 25ºC, 26ºC), principalmente durante o Inverno. A necessidade de refrigerador depende muito da temperatura que tens no interior de casa. No entanto penso que uma ou duas ventoinhas devem resolver a questão durante o verão  .
Quanto ao aqua de 20L depende do que lá puseres e qual a forma (cubo ou paralelipipédica). É capaz de ser pouco, mas faz bem o planeamento e com calma.
Eu abasteço com garrafões de 5L. Como o Luís já te disse este hobbie não é muito barato e ir buscar água não é certamente a parte mais dispendiosa, para além do prazer do passeio.
Haverá certamente muitos aqui no forum e eu de certeza não sou um deles.
Pelo que li hoje estás muito entusiasmado, o que é bom. No entanto como já deves ter lido a "paciência" é a "ciência" deste hobbie. O aquário é um investimento para o futuro e deve ser muito bem planeado. Boa sorte com o projecto. 
|
Estou bastante intressado... Quanto a pressa, não tenho nenhuma, pois isto e um projecto a muito longo prazo, tenho a minha futura casa em construção e só dps de tudo pronto e mobilado é k se começa o projecto, caso seja viável!!!
Já agr o k é um layout?
Obrigadão pela tua ajuda