PDA

Ver Versão Completa : Valadares 29 de Julho

Páginas : [1] 2 3

Jose Neves
21-07-07, 19:09
Boas

Depois de ter visto que a adesão a praia de valadares em VN Gaia tem aumentado, e as trocas de opinioes tem nos ajudado a entender melhor o mundo da aquarofilia (para aqueles que sabem pouco, como eu :whistle: ), e é sempre giro :sbSourire conhecer a cara de quem se encontra por de traz de um monitor:sbSourira .

Como foi combinado estou colocar este topico para o nosso convivio mensal, ou melhor a cada 4 semanas.

Venho convidar a todos aqueles que quiserem compareceryb677 yb677 yb677 dia 29 de julho, Domingo para mais um convivio, e claro està, retirar uns pequenos litritos do mar:sbOk3:

Ainda nao esta marcada a hora queria saber as vossas opinioes, disponibilidade, e a que horas sao as mares baixas que é o mais importante.

Um abraço, e aguardo respostas

João Castelo
21-07-07, 19:20
Neves,

Não querendo desviar o assunto deste topico ( e por isso te peço desculpa ) apenas quero mandar uma " boca para o ar ".

E que tal um dia juntarmos a meio do caminho os grupos de habituais " apanhadores de água natural " e efectuarmos uma colecta em conjunto seguida de um petisco?

É apenas uma ideia.

Um abraço e boa colecta dia 29.:sbOk:

JC

Ricardo Prata
21-07-07, 19:28
:ola) josé

Da uma vista de olhos neste link:http://ih-net-www.hidrografico.pt/Idamar/Mares/PortosPrincipais.aspx

basta fazer um clic em cima dos porto principais e de seguida no respectivo dia no calendario, vai-te aparecer tudo o que precisas, para saberes as marés.

:sbOk:

Carlos Mota
22-07-07, 11:48
boas

em principio como sempre lá estarei:sbOk3:

Silverio Torres
22-07-07, 15:33
Boas
Se não houver contra tempos como preciso de água também lá vou estar
Fiquem Bem:pracima:

Carlos Basaloco
22-07-07, 17:55
Tambem vou aparecer se não houver nada em contratempo

Pedro Nuno Ferreira
22-07-07, 18:46
B:ola)a tarde
Estão a falar/escrever de Valadares Sul ou Valadares Norte? Eu costumo ir a Valadares Sul, mas pelas vossas imagens e ontem em conversa com o Carlos Mota, parece-me que estão a falar de Valadares Norte. Para não haver confusão, pf esclareçam.

Atenciosamente:sbOk3:
Pedro Nuno

Jose Neves
22-07-07, 20:38
B:ola)a tarde
Estão a falar/escrever de Valadares Sul ou Valadares Norte? Eu costumo ir a Valadares Sul, mas pelas vossas imagens e ontem em conversa com o Carlos Mota, parece-me que estão a falar de Valadares Norte. Para não haver confusão, pf esclareçam.

Pedro Nuno

Eu acho que é valadares norte quem vem do Sr. da pedra em direcçao a Valadares passa a famosa casa do Sporting e logo a seguir tem uma rua estreita que vai dar fase a praia....

Jose Neves
22-07-07, 20:42
boas a todos aqui vai as horas

Dom 29-Jul-2007 02:36 2,92 Preia-mar
Dom 29-Jul-2007 08:20 0,98 Baixa-mar
Dom 29-Jul-2007 14:53 3,18 Preia-mar
Dom 29-Jul-2007 20:51 0,79 Baixa-mar

Se for a noite podiamos ir todos comer umas francesinhas, conheço um citio 5 estrelas, podem perguntar ao carlos mota (ele adorou, e eu tambem:vitoria: ), se for de manha vamos ao pequeno almoço:sbOk:

Aguardo a vossa resposta

Julio Macieira
22-07-07, 20:42
Neves,

Não querendo desviar o assunto deste topico ( e por isso te peço desculpa ) apenas quero mandar uma " boca para o ar ".

E que tal um dia juntarmos a meio do caminho os grupos de habituais " apanhadores de água natural " e efectuarmos uma colecta em conjunto seguida de um petisco?

É apenas uma ideia.

Um abraço e boa colecta dia 29.:sbOk:

JC

Mas que grande ideia :palmadass

Que tal um almocinho mais ou menos espontâneamente organizado ?

Se houver companheiros a alinhar....por mim estou também nessa :sbOk2:

Jose Neves
22-07-07, 20:53
Mas que grande ideia :palmadass

Que tal um almocinho mais ou menos espontâneamente organizado ?

Se houver companheiros a alinhar....por mim estou também nessa :sbOk2:

Eu tenho restaurante..... francesinhas, e posso organizar nao me custa nada mas tinha que ser almoço penso eu?????

Mais uma ideia
e que tal depois uma visita pelos aquas da zona??? aceitam-se inscriçoes para quem quiser abrir a casa??? a mina esta aberta.....

Pedro Nuno Ferreira
22-07-07, 21:58
Eu acho que é valadares norte quem vem do Sr. da pedra em direcçao a Valadares passa a famosa casa do Sporting e logo a seguir tem uma rua estreita que vai dar fase a praia....

:ola)Viva
Assim sendo é Valadares Norte entre a escola primária e a colónia do Galo (Colónia de férias da CP) ou pouco mais à frente. É uma zona menos ingreme por comparação com Valadres Sul, logo mais "generoso" para transportar água e será também mais próximo do passadiço, assim um gerador ajudará, tal como conversado ontem com o Carlos Mota.

Pedro Nuno

Silverio Torres
22-07-07, 22:10
Boas

Se for a noite podiamos ir todos comer umas francesinhas, conheço um citio 5 estrelas, podem perguntar ao carlos mota (ele adorou, e eu tambem ), se for de manha vamos ao pequeno almoço

Por mim embora seja um pouco cedo mas prefiro de manhã, e quem sabe a francesinha no almoço, é só uma ideia.
Este grupo é de lhe tirar o:ola) , o Fernando Gonçalves se ainda não encheu o aqua novo que aproveite.
Fiquem Bem

João Castelo
22-07-07, 22:10
Mas tinha que ser almoço penso eu?????

Neves,

Penso que almoço é melhor, consegue-se aproveitar melhor o dia.
Um abraço,

JC

Julio Macieira
22-07-07, 22:50
Tou nessa :sbOk3:

Almoço :sbSourirb

Carlos Mota
22-07-07, 23:07
boas

eu como sempre tó nessa:sbBiere5:

a patroa é que não gostou muito:jmdALEnve

mas é o que dá casar com malucos da peixarada:haEbourif :haEbourif

Julio Macieira
22-07-07, 23:08
boas

eu como sempre tó nessa:sbBiere5:

a patroa é que não gostou muito:jmdALEnve

mas é o que dá casar com malucos da peixarada:haEbourif :haEbourif

E que tal leva-las a passear connosco ?

João Castelo
22-07-07, 23:21
E que tal leva-las a passear connosco ?

Também concordo.

Um abraço,

JC

Jose Neves
23-07-07, 11:39
Também concordo.

Um abraço,

JC

Boas eu tambem concordo

Aqui vai a Lista os que vao buscar agua mas falta confirmar o almoço, e dizer se levam a cara metade ou nao???

Jose Neves - Confirmado a colecta
Carlos Mota - Confirmado a colecta e Almoço almoço 3 pessoas
Silverio Pai - Confirmado a colecta e Almoço almoço 1 pessoas
Silverio Filho - Confirmado a colecta e Almoço almoço 1 pessoas
Carlos Basaloco - Confirmado a colecta
Julio Macieira -
Pedro Nuno Ferreira -
Joao Castelo - nao vai estar presente
Telmo Fernandes - Confirmado a colecta e Almoço almoço 1 pessoas
Nuno Silva - Confirmado a colecta Falta confirmar o almoço
Filipe Pires -

Ja que quem vai a colecta nao sao so do norte quem quizer alinhar no convivio é bem vindo:sbOk:

Jose Neves
23-07-07, 12:30
boas

Estive a falar com o Luis Pisco da loja aquatlantico e se nos quisermos da parte da manha de domingo ele abre-nos as portas da sua loja.... pois do fim da colecta a hora de almoço ainda temos um tempito, e ele em principio vai receber esta semana novos peixes.... queria saber a vossa opiniao???

Silverio Torres
23-07-07, 13:56
Boas

Eu e o meu pai lá estamos.
Confiemamos o almoço.
E quando a visita acho muito bem.
Fiquem Bem

TelmoRiFernandes
23-07-07, 14:26
Em principio lá estarei....:)
Abraço

Jose Neves
23-07-07, 17:14
Em principio lá estarei....:)
Abraço

Boas telmo para o almoço tambem?????

João Castelo
23-07-07, 23:28
Neves,

No dia 29 não me é possivel ir porque já tenho compromissos assumidos com familiares e amigos.

Sinceramente quando me lembrei desta ideia não era para comparecer na colecta do dia 29 em Valadares ( até porque já sabia não me ser possivel comparecer ) mas sim para que se organizasse , com tempo, uma colecta a meio-caminho.

No entanto , sem as coisas tenderem para aí , só posso desejar um excelente dia a todos os que forem.

Não faltarão no futuro outras oportunidades e se for necessario ajudarei na organização.

Figueira da Foz parece-me o local indicado.

Um abraço,

JC

Cesar Pinto
24-07-07, 00:11
e que tal lisboayb665 yb665 yb665 yb665
nao nos podemos esquecer do pessoal do sul
que nunca é lembrado nestas iniciativasyb668 yb668 yb668