PDA

Ver Versão Completa : Ovni

Pedro Pacheco
19-05-05, 10:08
Olá

Não sei se está minhoca é reef safe ou não, por isso venho pedir ao expert's para me aconselharem.
Obrigado

http://www.reefforum.net/photopost/data/502/2P5180024_2.JPG

Gil Miguel
19-05-05, 12:06
Parece-me uma Bristle já com uma tamanhito grande :)

Se for muito grande e a conseguires tirar sem problemas. Tem Fama de serem predadores, mas são normalmente é excelentes detrivoros. :)
Como sao muitas vezes vistas no local do crime :) associam-nas aos crimes, o que muitas vezes não é verdade.

João Graça
19-05-05, 13:04
eu tenho perto de 4/5 a passear no meu aqua, e elas nunca fizeram mal a ninguem, alias e raro ve-las.
Abraço

Julio Macieira
19-05-05, 13:43
Olá Pedro

O recado para ti e para todos os membros é:

Quem tiver "minhocas" a incomodar no aquario, apite. Eu fico com elas todas.

João Graça
19-05-05, 16:14
LOLOLOL. e mesmo, eu junto-me a ti.. :vitoria:
Abraço

Marcos Cavaleiro
19-05-05, 16:15
:sbSourire vendo minhocas da terra

Eduardo Mata
20-05-05, 13:40
eu tenho umas quantas a passear pela rv,nunca fizeram mal a nada,a não ser aos detritos! :sbClown:

Marcos Cavaleiro
20-05-05, 13:47
as minhas sao umas vaidosas estao na areia mas veem para pe do vidro :sbSourire :palmadass

Pedro Pacheco
20-05-05, 18:55
Olá

Eduardo, Marcos e restantes membros.
Em especial para os membros que mencionei, peço que no próximo almoço do fórum levassem um copito com areia e algumas dessa "minhocas".
Neste momento acho mais importante, essas "minhocas" e a areia do que mudas.
Desde já o meu obrigado.

Marcos Cavaleiro
20-05-05, 19:00
levava sim de muito boa vantede so k nao posso ir ao almoço pq trabalho :icon_cry:

Jose Julio
20-05-05, 19:42
Olá

Não sei se está minhoca é reef safe ou não, por isso venho pedir ao expert's para me aconselharem.
Obrigado

http://www.reefforum.net/photopost/data/502/2P5180024_2.JPG
embora seja uma imagem pouco nitida mas acho que tenho visto elas nos meus mergulhos aqui na ilha da Madeira
jose julio

Eduardo Mata
20-05-05, 23:57
Olá

Em especial para os membros que mencionei, peço que no próximo almoço do fórum levassem um copito com areia e algumas dessa "minhocas".
Desde já o meu obrigado.
:sbOk3: vou a pesca delas! :whistle:

Anibal Santos
21-05-05, 10:45
Olá

Desde já o meu obrigado.

Pedro suponho que nós já nos encontramos um dia há noite numa loja na Maia, eu minhocas não tenho, mas qunto ao copo de areia não é preciso esperar pelo almoço eu tenho 2 aquarios médios em evolução para um grande e posso oferecer um copo de cada um, moro em Custoias não é asim muito longe.
Cumprimentos

pedro2001
22-05-05, 06:30
Oi! Sem duvida que é um bristel. Esse tipo de detritivoros quando atingem um tamanho superior podem atacar alguns corais. Acho por bem, que seria boa ideia retirares esse bichinho, mas não com as mãos ao descuberto!

Pedro Pacheco
23-05-05, 21:47
Olá Anibal Santos

Vou no próximo sábado ao porto, será possível arranjares esses copos :sbOk3:
Obrigado

Anibal Santos
24-05-05, 17:40
Olá Pedro
Claro que é possivel vou ver se consigo mandar-te o nº de telefone por mp
para podermos combinar, depois apanhamos a areia na hora

Cumprimentos

Anibal Santos