PDA

Ver Versão Completa : Recolha da margem sul

Páginas : [1] 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21

Joaquim Galinhas
22-09-07, 20:07
Boas :ola)

Espero que já tenham almoçado para compensar o esforço da manhã yb624 yb624 yb624 e que tenham pelo menos feito a devida TPA com a água que trouxeram yb668 não se enganem e não misturem os garrafões, isso não é para beber.
Por mim a brigação já está cumprida para com os vivos cá do aquário, acabaram de levar com 240 litritos de água nova e ficam servidos para mais 15 dias :coradoeol
Na próxima recolha isto tem que ser mais demorado e com almoço no local, isto assim não tem piada recolhe-se a água muito rápido e falta as histórias de cada um com os seus aquários, sucessos, azelhisses e outras asneiras que tem sempre alguma graça, por isso vão pensando em arranjar desculpas para a próxima recolha ser mais demorada :sbOk5:

Um abraço

Antonio_Mota
23-09-07, 00:01
Boas Joaquim
Estou plenamente de acordo. Tambem já fiz a TPA .
Para a proxima contem comigo, com almoço e tudo.E sempre uma oportunidade de nos conhecermos melhor etermos tempo para trocar ideias.
Acho muito importante a tua iniciativa de juntares pessoal desta zona.
Um abraço

Rogerio Miguel Gomes
23-09-07, 00:23
Oi pessoal.

Estou a ver que correu tudo bem.:pracima:
Desculpem não ter estado no 1º encontro aqui do pessoal do deserto ,mas tive de ajudar um amigo a carregar um aquario de 2m ,foi ele que me ajudou no transporte da agua para encher o meu aquario não podia deixar na mão.yb668
Mas o meu Fumaças esteve presente no encontro ,não sei se fez falta na recolha da agua.:admirado:
Prometo que vou fazer os possiveis para estar no proximo.:sbOk:

Um abraço Rogério.:sbSourira

Antonio Silva
23-09-07, 00:51
:ola) Tambem já foi feita a respectiva TPA de 50 litros com água "made in Portinho da Arrábida", recolhida em boa companhia e "bombada" pelo "Fumaças" do Rogério que deu um jeitão porque embora fosse praia-mar as marés são muito pequenas esta semana...
Valeu pelo convívio :sbOk3: , para a próxima espero que com mais tempo e respectiva almoçarada.

MiguelVPinto
23-09-07, 01:23
Se visses o filme que foi para meter o fumaças a trabalhar yb624 yb624

Esqueceste-te de mandar o livro de instruções yb624 yb624

Arranjar desculpa para a recolha de agua ser demorada é: só agora??? Epah nem tas a ver o filme que foi por o fumaças a trabalhar que até perdi a fome yb665

Luis Carrilho
23-09-07, 01:31
Galinhas,eu tou todo partidinho dos costádosyb624 ,aquilo é que foi uma cansera cumpadriyb624 .
Agora a serio,mais facil e rapido e indolor que isto...deve ser dificil,foi um bocadinho bem passado e com pessoal 5*****.:sbOk3:
Esperemos que o Ingo tenho conseguido chegar com o "bólinhas" a casa.yb624
Roger o fumaças foi mesmo o unico que deu ao cabedál:sbSourirb ,mas aquilo tem truque pra pegar e não é como estava a dizer,depois explico-te,o bicho ficou no meu carro e na 2ª deixo-to ai.
Então por mim tudo bem,se fôr bem combinado,da proxima a seguir á colecta vamos á almoçaráda.:sbSourire

Cesar Pinto
23-09-07, 12:39
oi luis
o ingo chegou ao destino,quando passou aqui em minha casa para deixar os garrafoes grandes ( eram os meus ) pareçia que tinha rebaixado o carroyb624 yb624 yb624 yb624 yb624 um opel vectra com cerca de 350l na mala fica mesmo engraçado.
para a proxima contem com mais um para o almoço pois parece que para recolher nao é preciso ajuda:whistle: :whistle:

Joaquim Galinhas
23-09-07, 12:43
Bom dia Pessoal :ola)

A próxima recolha pode ser a 6 de Outubro, se todos concordarem é um sábado e faz precisamente 15 dias em relação a ontem, como a maioria defende TPA a cada 15 dias tornamos isto numa yb663 yb663 yb663 devoção com direito a romaria yb624 yb624 yb624 e lá vamos nós, mais simples não pode ser. Depois espero que o grupo vá aumentando e a quantidade litros recolhidos também, que o convivio se torne cada vez mais franco e se começe a conheçer ao vivo cada um dos aquários que se esconde nas nossas casas :coradoeol , como diz o Rogério neste "deserto" existem muitos aquários e de certeza que alguns são bem interessantes.
Por isso já sabem: almoço obrigatório, recolha facultativa, dependente da vontade de cada um e das marés e... as respectivas visitas aos santuários depende da vontade do dono ou :admirado: da "dona":coradoeol :coradoeol :coradoeol deixar entrar esta :SbPoiss :sbPoisson :sbPoissoc :sbRequin2 cambada toda lá em casa.
Podem já começar a organizar a lista e contem comigo.

Um abraço

Ingo Barao
24-09-07, 13:03
hehehe
antes de mais queria agradecer ao Rogerio o emprestimo do fumacas que deu um jeitao, e que faz mesmo fumo á seria....
o meu Bolide, quase que nao fez a subida... tinha tanto peso na traseira que faltava aderencia as rodas da frente...solucao... pe na chapa:sbRequin2 :sbRequin2 . para a proxima tenho que trazer uns garrafoes a frente para o rebaixamento ser totalyb624 yb624
a minha troca de agua tambem ja foi feita.
podem contar comigo para nova recolha e para o almoco.
pessoal 5*****
obrigado a todos
ingo

Antonio_Mota
25-09-07, 20:21
Boas a todosEm pricipio podem contar comigo e a patroa que é a decoradora do aquario. Os layouts são com ela .

Joaquim Galinhas
25-09-07, 21:08

Sendo assim já somos 3, vá começem a pensar nas desculpas e... vamos a farra.

Um abraço

Nuno Vaz da Silva
25-09-07, 21:17
onde sera a próxima recolha? em Setúbal?

Cesar Pinto
25-09-07, 23:38
oi joaquim eu conto 4

Cesar Pinto
Ingo Barao
Antonio Mota
Joaquim Galinhas

Rogerio Gomes
Luis Carrilho
disseram que queriam ir mas nao confirmaram

se quizerem podem ir editando o meu post para acrescentarem mais nomes a lista.

Joaquim Galinhas
25-09-07, 23:57

Quantos mais melhor :pracima: assim temos mais experiencias para partilhar e discutir :sbPoissoc :sbRequin2 :eek:
A recolha pode ser no mesmo local acho que se come bem por lá :sbSourirb :sbSourirb
e :sbBiere5: :sbBiere5: melhor. Sim porque não são só os nossos aquários que precisam de TPA regularmente
Por isso vão editando a lista.

Um abraço

Nuno Cruz
26-09-07, 00:15
Boas,

eu desta vez também me vou cansar, pois também vou precisar de água.

Quem me puder emprestar jerricans para ver se trago uns 300L, não será esquecido no natal yb624

E desta vez temos almoço, nem que seja um choquito frito

1abraço,
Nuno

Cesar Pinto
26-09-07, 00:31
nuno edita o teu nome na lista.
talves arranje aqui dois garrafoes de 30l, depois combinamos para os devolveres.
olha que o natal está proximo,e eu tenho boa memoriayb624 yb624 yb624 yb624

Nuno Cruz
27-09-07, 10:30
Boas Cesar,

não consigo editar o teu post :admirado: por isso se puderes actualizar.....

Quanto aos dois garrafões ainda falo contigo para os levar tipo amanha e depois entregava-te no dia da recolha.

Quanto ao Natal, coloco uma cunha junto do gajo de barba branca e barriga grande yb665

1abraço,
Nuno

Jose Neves
27-09-07, 11:37
Boas a todos

Acho genial, o aumento de concentraçoes dos apaixonados pela aquarofilia, com o principal objectivo o convivio com a desculpa ir buscar aguayb624 yb624 yb624 yb624 yb624

Deixo aqui um tema para debate.... que tal uma uniao norte/centro com uma colecta a meio do caminho (coimbra, ou para aqueles lados) , seguido de uma almoçarada ou uma jantarada???? e depois uma visitita se sobrar tempo aos aquas da zona????

Joaquim Galinhas
27-09-07, 12:08
yb668 yb668 yb668 yb668 yb668

A próxima reunião com jantarada vai ter de ser no DESERTO eleito pelo nosso governo, isto de ser sempre em Coimbra tem de acabar yb624 yb624 yb624 yb624 yb624 é sempre os mesmos aquários para ver, o mesmo trajecto, enfim temos que deslocar as coisas. Quanto a recolhas também pode ser, assim exibem-se alguns FUMAÇAS que andam a roubar água ao mar :eek: e a contribuir para que o seu nivel não suba :coradoeol poupando assim alguns sustos ás populações ribeirinhas.
Agora mais a sério, podemos organizar uma coisa identica á que se fez em Coimbra e que juntou muitos dos membros deste fórum, sem qualquer rivalidade, mas como é bem compreensivel não é fácil transportar aquários com 800, 1200 e 2000 litros para mostrar, e fotos nunca são a mesma coisa.
Fica por isso lançado o desafio, agoram tem de dar algum tempo para se programar uma coisa de jeito e depois eu dou noticias. Talvez um mês:admirado: mais coisa menos coisa e a malta encontra-se para convivio e :sbBiere5: :sbBiere5: :sbBiere5: depois eu abro um tópico nesse sentido.
Fica combinado.

Um abraço

Ingo Barao
27-09-07, 13:42
hehehe se vai ter :sbBiere5: :sbBiere5: :sbBiere5: la vou eu ter que pernoitar na praia...:sbRireLar :coradoeol :sbOk:

Joaquim Galinhas
27-09-07, 16:54
N.B. A organização não se responsabiliza pelos devaneios nocturnos dos participantes. yb624 yb624 yb624 yb624 yb624 yb624

Joaquim Galinhas
04-10-07, 22:37
Boas, Colegas :ola)

No regular cumprimento das TPA a cada 15 dias isso significa que a próxima recolha será no próximo dia 6, ou seja no sábado, aconteçe que eu não me lembrei :eek: do feriado de 6ªfeira (amanhã) e alguns com mais sorte que eu :icon_cry: devem fazer um FS prolongado, assim o que eu pretendo saber é quem vai alinhar desta vez para se organizar as coisas.
Por isso começem a editar a lista s.f.f. :coradoeol

Um abraço

Antonio_Mota
04-10-07, 22:52
Boas
Se não houver nada em contrario até lá eu vou

ANTONIO MOTA

Joaquim Galinhas
04-10-07, 23:01
Ok, estamos dois :sbOk:

Joaquim Galinhas
António Mota

Nuno Vaz da Silva
05-10-07, 16:02
Antoino Silva, se fores á recolha de amanha, sempre me podes recolher 20L?

ps: tens a caixa de MP cheia