Ver Versão Completa : Recolha da margem sul
Páginas :
[
1]
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
Joaquim Galinhas
22-09-07, 20:07
Boas :ola)
Espero que já tenham almoçado para compensar o esforço da manhã yb624 yb624 yb624 e que tenham pelo menos feito a devida TPA com a água que trouxeram yb668 não se enganem e não misturem os garrafões, isso não é para beber.
Por mim a brigação já está cumprida para com os vivos cá do aquário, acabaram de levar com 240 litritos de água nova e ficam servidos para mais 15 dias :coradoeol
Na próxima recolha isto tem que ser mais demorado e com almoço no local, isto assim não tem piada recolhe-se a água muito rápido e falta as histórias de cada um com os seus aquários, sucessos, azelhisses e outras asneiras que tem sempre alguma graça, por isso vão pensando em arranjar desculpas para a próxima recolha ser mais demorada :sbOk5:
Um abraço
Antonio_Mota
23-09-07, 00:01
Boas Joaquim
Estou plenamente de acordo. Tambem já fiz a TPA .
Para a proxima contem comigo, com almoço e tudo.E sempre uma oportunidade de nos conhecermos melhor etermos tempo para trocar ideias.
Acho muito importante a tua iniciativa de juntares pessoal desta zona.
Um abraço
Rogerio Miguel Gomes
23-09-07, 00:23
Oi pessoal.
Estou a ver que correu tudo bem.:pracima:
Desculpem não ter estado no 1º encontro aqui do pessoal do deserto ,mas tive de ajudar um amigo a carregar um aquario de 2m ,foi ele que me ajudou no transporte da agua para encher o meu aquario não podia deixar na mão.yb668
Mas o meu Fumaças esteve presente no encontro ,não sei se fez falta na recolha da agua.:admirado:
Prometo que vou fazer os possiveis para estar no proximo.:sbOk:
Um abraço Rogério.:sbSourira
Antonio Silva
23-09-07, 00:51
:ola) Tambem já foi feita a respectiva TPA de 50 litros com água "made in Portinho da Arrábida", recolhida em boa companhia e "bombada" pelo "Fumaças" do Rogério que deu um jeitão porque embora fosse praia-mar as marés são muito pequenas esta semana...
Valeu pelo convívio :sbOk3: , para a próxima espero que com mais tempo e respectiva almoçarada.
MiguelVPinto
23-09-07, 01:23
Se visses o filme que foi para meter o fumaças a trabalhar yb624 yb624
Esqueceste-te de mandar o livro de instruções yb624 yb624
Arranjar desculpa para a recolha de agua ser demorada é: só agora??? Epah nem tas a ver o filme que foi por o fumaças a trabalhar que até perdi a fome yb665
Luis Carrilho
23-09-07, 01:31
Galinhas,eu tou todo partidinho dos costádosyb624 ,aquilo é que foi uma cansera cumpadriyb624 .
Agora a serio,mais facil e rapido e indolor que isto...deve ser dificil,foi um bocadinho bem passado e com pessoal 5*****.:sbOk3:
Esperemos que o Ingo tenho conseguido chegar com o "bólinhas" a casa.yb624
Roger o fumaças foi mesmo o unico que deu ao cabedál:sbSourirb ,mas aquilo tem truque pra pegar e não é como estava a dizer,depois explico-te,o bicho ficou no meu carro e na 2ª deixo-to ai.
Então por mim tudo bem,se fôr bem combinado,da proxima a seguir á colecta vamos á almoçaráda.:sbSourire
Cesar Pinto
23-09-07, 12:39
oi luis
o ingo chegou ao destino,quando passou aqui em minha casa para deixar os garrafoes grandes ( eram os meus ) pareçia que tinha rebaixado o carroyb624 yb624 yb624 yb624 yb624 um opel vectra com cerca de 350l na mala fica mesmo engraçado.
para a proxima contem com mais um para o almoço pois parece que para recolher nao é preciso ajuda:whistle: :whistle:
Joaquim Galinhas
23-09-07, 12:43
Bom dia Pessoal :ola)
A próxima recolha pode ser a 6 de Outubro, se todos concordarem é um sábado e faz precisamente 15 dias em relação a ontem, como a maioria defende TPA a cada 15 dias tornamos isto numa yb663 yb663 yb663 devoção com direito a romaria yb624 yb624 yb624 e lá vamos nós, mais simples não pode ser. Depois espero que o grupo vá aumentando e a quantidade litros recolhidos também, que o convivio se torne cada vez mais franco e se começe a conheçer ao vivo cada um dos aquários que se esconde nas nossas casas :coradoeol , como diz o Rogério neste "deserto" existem muitos aquários e de certeza que alguns são bem interessantes.
Por isso já sabem: almoço obrigatório, recolha facultativa, dependente da vontade de cada um e das marés e... as respectivas visitas aos santuários depende da vontade do dono ou :admirado: da "dona":coradoeol :coradoeol :coradoeol deixar entrar esta :SbPoiss :sbPoisson :sbPoissoc :sbRequin2 cambada toda lá em casa.
Podem já começar a organizar a lista e contem comigo.
Um abraço
Ingo Barao
24-09-07, 13:03
hehehe
antes de mais queria agradecer ao Rogerio o emprestimo do fumacas que deu um jeitao, e que faz mesmo fumo á seria....
o meu Bolide, quase que nao fez a subida... tinha tanto peso na traseira que faltava aderencia as rodas da frente...solucao... pe na chapa:sbRequin2 :sbRequin2 . para a proxima tenho que trazer uns garrafoes a frente para o rebaixamento ser totalyb624 yb624
a minha troca de agua tambem ja foi feita.
podem contar comigo para nova recolha e para o almoco.
pessoal 5*****
obrigado a todos
ingo
Antonio_Mota
25-09-07, 20:21
Boas a todosEm pricipio podem contar comigo e a patroa que é a decoradora do aquario. Os layouts são com ela .
Joaquim Galinhas
25-09-07, 21:08
Sendo assim já somos 3, vá começem a pensar nas desculpas e... vamos a farra.
Um abraço
Nuno Vaz da Silva
25-09-07, 21:17
onde sera a próxima recolha? em Setúbal?
Cesar Pinto
25-09-07, 23:38
oi joaquim eu conto 4
Cesar Pinto
Ingo Barao
Antonio Mota
Joaquim Galinhas
Rogerio Gomes
Luis Carrilho
disseram que queriam ir mas nao confirmaram
se quizerem podem ir editando o meu post para acrescentarem mais nomes a lista.
Joaquim Galinhas
25-09-07, 23:57
Quantos mais melhor :pracima: assim temos mais experiencias para partilhar e discutir :sbPoissoc :sbRequin2 :eek:
A recolha pode ser no mesmo local acho que se come bem por lá :sbSourirb :sbSourirb
e :sbBiere5: :sbBiere5: melhor. Sim porque não são só os nossos aquários que precisam de TPA regularmente
Por isso vão editando a lista.
Um abraço
Boas,
eu desta vez também me vou cansar, pois também vou precisar de água.
Quem me puder emprestar jerricans para ver se trago uns 300L, não será esquecido no natal yb624
E desta vez temos almoço, nem que seja um choquito frito
1abraço,
Nuno
Cesar Pinto
26-09-07, 00:31
nuno edita o teu nome na lista.
talves arranje aqui dois garrafoes de 30l, depois combinamos para os devolveres.
olha que o natal está proximo,e eu tenho boa memoriayb624 yb624 yb624 yb624
Boas Cesar,
não consigo editar o teu post :admirado: por isso se puderes actualizar.....
Quanto aos dois garrafões ainda falo contigo para os levar tipo amanha e depois entregava-te no dia da recolha.
Quanto ao Natal, coloco uma cunha junto do gajo de barba branca e barriga grande yb665
1abraço,
Nuno
Jose Neves
27-09-07, 11:37
Boas a todos
Acho genial, o aumento de concentraçoes dos apaixonados pela aquarofilia, com o principal objectivo o convivio com a desculpa ir buscar aguayb624 yb624 yb624 yb624 yb624
Deixo aqui um tema para debate.... que tal uma uniao norte/centro com uma colecta a meio do caminho (coimbra, ou para aqueles lados) , seguido de uma almoçarada ou uma jantarada???? e depois uma visitita se sobrar tempo aos aquas da zona????
Joaquim Galinhas
27-09-07, 12:08
yb668 yb668 yb668 yb668 yb668
A próxima reunião com jantarada vai ter de ser no DESERTO eleito pelo nosso governo, isto de ser sempre em Coimbra tem de acabar yb624 yb624 yb624 yb624 yb624 é sempre os mesmos aquários para ver, o mesmo trajecto, enfim temos que deslocar as coisas. Quanto a recolhas também pode ser, assim exibem-se alguns FUMAÇAS que andam a roubar água ao mar :eek: e a contribuir para que o seu nivel não suba :coradoeol poupando assim alguns sustos ás populações ribeirinhas.
Agora mais a sério, podemos organizar uma coisa identica á que se fez em Coimbra e que juntou muitos dos membros deste fórum, sem qualquer rivalidade, mas como é bem compreensivel não é fácil transportar aquários com 800, 1200 e 2000 litros para mostrar, e fotos nunca são a mesma coisa.
Fica por isso lançado o desafio, agoram tem de dar algum tempo para se programar uma coisa de jeito e depois eu dou noticias. Talvez um mês:admirado: mais coisa menos coisa e a malta encontra-se para convivio e :sbBiere5: :sbBiere5: :sbBiere5: depois eu abro um tópico nesse sentido.
Fica combinado.
Um abraço
Ingo Barao
27-09-07, 13:42
hehehe se vai ter :sbBiere5: :sbBiere5: :sbBiere5: la vou eu ter que pernoitar na praia...:sbRireLar :coradoeol :sbOk:
Joaquim Galinhas
27-09-07, 16:54
N.B. A organização não se responsabiliza pelos devaneios nocturnos dos participantes. yb624 yb624 yb624 yb624 yb624 yb624
Joaquim Galinhas
04-10-07, 22:37
Boas, Colegas :ola)
No regular cumprimento das TPA a cada 15 dias isso significa que a próxima recolha será no próximo dia 6, ou seja no sábado, aconteçe que eu não me lembrei :eek: do feriado de 6ªfeira (amanhã) e alguns com mais sorte que eu :icon_cry: devem fazer um FS prolongado, assim o que eu pretendo saber é quem vai alinhar desta vez para se organizar as coisas.
Por isso começem a editar a lista s.f.f. :coradoeol
Um abraço
Antonio_Mota
04-10-07, 22:52
Boas
Se não houver nada em contrario até lá eu vou
ANTONIO MOTA
Joaquim Galinhas
04-10-07, 23:01
Ok, estamos dois :sbOk:
Joaquim Galinhas
António Mota
Nuno Vaz da Silva
05-10-07, 16:02
Antoino Silva, se fores á recolha de amanha, sempre me podes recolher 20L?
ps: tens a caixa de MP cheia