PDA

Ver versão completa : Aos administradores

Paulo Coelho
19-02-08, 16:28
estava uma mensagem no topo da pagina a dizer que eu não tenho colocado mensagens e a convidar para o fazer.
Ora muito bem coloquei uma mensagem e qual não é o meu espanto que passado uma hora esta mensagem foi retirada o que aliás já não é a 1ª nem a segunda vez que acontece .
tudo bem que achem que as mensagens nao se enquandram no forum e se assim é não ponham mensagens a incentivar para depois tirar .
ou se quiserem digam que eu deixo de visitar este forum.

Gil Miguel
19-02-08, 16:46
Não percebo a tua questão...

Estás a falar do topico de sugestao aos lojistas?
Está na área de convivio e diversão, que é a área onde melhor se enquadra.

Tambem ninguem solicitou a tua não participação no forum :), desde que a mesma respeite as regras, facto que é aplicado a todos os membros.

Filipe Simões
19-02-08, 17:26
é uma funcionalidade automatica do forum o aparecer essa mensagem de incentivo, o eliminar uma mensagem postada é que não é normal, pode ser um erro do sistema.

Onde colocaste essa mensagem?

Ela não terá sido apenas movida para a área correcta?

João Magano
19-02-08, 18:41
estava uma mensagem no topo da pagina a dizer que eu não tenho colocado mensagens e a convidar para o fazer.
Ora muito bem coloquei uma mensagem e qual não é o meu espanto que passado uma hora esta mensagem foi retirada o que aliás já não é a 1ª nem a segunda vez que acontece .
tudo bem que achem que as mensagens nao se enquandram no forum e se assim é não ponham mensagens a incentivar para depois tirar .
ou se quiserem digam que eu deixo de visitar este forum.
[COLOR="Navy"]:ola)

Deves estar a fazer alguma confusão, estão cá 38 mensagens tuas, inclusive uma efectuada hoje pelas 12h05m: