PDA

Ver Versão Completa : Almoço de Março...

Ricardo Lacerda
13-10-04, 17:33
Caríssimos...

..é com prazer que anuncio que já temos uma proposta para o Almoço de Março !!!!

Um grupo de membros do fórum já tem uma belíssima proposta para o início de Março de 2005 (isto é que é antecedência !!!...).

O almoço será desta feita no fim de semana de 5/6 de Março, com um programa completo que envolve desde a visita aos aquários de alguns membros, visita a uma grande loja da região e até uma corrida de carros, além do obrigatório almoço e mesa-redonda sobre os tópicos quentes do momento.

Embora falte muito tempo fica já o desafio lançado e os parabéns ao pessoal do CARREGADO e do CARTAXO por esta boa iniciativa.

Abraços,

Ricardo Lacerda

Ricardo Lacerda
13-10-04, 17:36
Claro que mais uma vez....

...e se ainda estiver vivo....eu VOU !!!!

Abraços
Ricardo Lacerda

Pedro Pacheco
13-10-04, 17:41
Olá

Corrida de carros :confused:
Eu vou, espero vir inteiro :sbSourire

Julio Macieira
13-10-04, 22:00
Presente

Luis Faustino
14-10-04, 20:22
Já que sou do Cartaxo, apesar de não estar lá a viver, estarei presente mais a minha namorada.

Vitor Castro FIZO
15-10-04, 11:34
podem contar com o enxofrado,espero nao ter morrido entretanto por excesso de trabalho ou intoxicacao por enxofre.o ke é ke se bebe ai no cartaxo,eu gosto de um bom tintol mas tb pode ser brancol ou cervejol ou vodkazol ou martinol ou favaiozol absintol eh pa nesse assunto nao sou muito eskesito.desde que tenha mais de 7% alcool marcha.

Luis Faustino
15-10-04, 16:03
o ke é ke se bebe ai no cartaxo

O vinho tinto do Cartaxo é conhecidissimo por ser um vinho carrascão que quase não se bebe mas sim come-se, como disse o Prof. José Hermano Saraiva num nos seus programas no canal2.

:knSourire

Ricardo P. Vieira
15-10-04, 22:46
Viva,

Epa se o almoço for no cartaxo podem contar comigo de certeza pois eu moro mesmo colado a cidade :sbOk3:

Cumpts.