PDA

Ver Versão Completa : Hypseledoris edenticulata

Eduardo Flor
09-01-09, 10:49
Dignissimos amigos
Encomendei uma Hypseledoris edenticulata,que chega hoje,mas tb estava interessado numa Trikentrion Hypseledoris edenticulata (esponja).
A minha pergunta é a Hypseledoris edenticulata não comerá a Hypseledoris edenticulata.
A Hypseledoris edenticulata né da familia da Hexabranchus morsomos,que segundo dizem é uma devoradora de esponjas?
Eduardo Flor

Gonçalo Rio
09-01-09, 11:39
Dignissimos amigos
Encomendei uma Hypseledoris edenticulata,que chega hoje,mas tb estava interessado numa Trikentrion Hypseledoris edenticulata (esponja).
A minha pergunta é a Hypseledoris edenticulata não comerá a Hypseledoris edenticulata.
A Hypseledoris edenticulata né da familia da Hexabranchus morsomos,que segundo dizem é uma devoradora de esponjas?
Eduardo Flor

Viva Eduardo,

Pelo que sei corres o serio risco do Nudibranquio achar a Trikentrion como uma excelente refeição.

Por outro lado atenção à introdução deste tipo de seres no aquario. Já sabes se morrer vai libertar toxinas na agua (isto é quase como o estigma na aquariofilia em que tudo o que é muito colorido tem tipicamente algum "segredo" :-) ).