PDA

Ver Versão Completa : Teco tr30

ricardotrindade
11-12-11, 00:14
Bom dia,
Sei que a TMC é representante da Teco em Portugal e queria saber qual é a maneira de colocar o aquecimento no modelo TR30 visto ser opcional.
Cumps.

fabianomoser
11-12-11, 19:14
Boas,

O TR-30 têm espaço para até 4 aquecedores de 400W.
A instalação é feita conforme as instruções:
https://www.tecous.com/files/Heater_Installation_Guide_(TR30__TR60).pdf

KIT DE CONVERSÃO TECO AQUECEDOR

Use este kit para atualizar o seu TECO TR5-10-15-20-30-60 chiller para a versão TC. Para conversão completa, por favor TC também usar o kit de conversão UVC. Estes kits são fáceis de instalar e vêm com instruções completas. Todos os chillers TECO TR vêm prontos com fio para converter para a versão TC, se necessário.

O TR30 e TR60 TECO pode ser equipado com até 4 x 400 aquecedor. O TR30 e TR60 tem quatro portas disponíveis para facilitar a montagem de ambos atualização UV e atualizar aquecedor.

Kit para a instalação da função de aquecimento para o chillers TR (já incluído na versão TC). TECO aquecedor de 400W foi especialmente concebido para os nossos TR TC-chillers e é fornecido com uma protecção térmica de alto nível de segurança.
14345

Não sei se há em Portugal.

Cumps,
Fabiano Moser.

ricardotrindade
12-12-11, 00:11
Onde posso adquirir em Portugal?

ricardotrindade
14-12-11, 19:46
Então não há ninguém da TMC com um tempinho para me dar uma resposta?????

TMC IBERIA
15-12-11, 15:15
Boa tarde caro Ricardo,
A TMC deixou de representar a marca TECO no ínicio deste ano. No entanto poderemos ainda tentar conseguir os aquecedores que procura para que os possa ter através da sua loja habitual. Se nos indicar a sua área ou loja habitual poderemos entrar em contacto com ela para que possa fazer chegar estes artigos até si. Quantos aquecedores necessitaria?

Com os melhores cumprimentos,

TMC Iberia

ricardotrindade
16-12-11, 00:41
Boa tarde caro Ricardo,
A TMC deixou de representar a marca TECO no ínicio deste ano. No entanto poderemos ainda tentar conseguir os aquecedores que procura para que os possa ter através da sua loja habitual. Se nos indicar a sua área ou loja habitual poderemos entrar em contacto com ela para que possa fazer chegar estes artigos até si. Quantos aquecedores necessitaria?

TMC Iberia

Boas TMC,
A minha área de residência é o Seixal mas a loja habitual é a BubblesShop, quanto aos aquecedores será o necessário para um aquário de 1200 litros não sei se serão 2 ou 3, o que vocês me aconselharem para mim está bem.
Cumps.

ricardotrindade
19-12-11, 20:27
Boas,
Ainda não têm novidades para mim.
Cumps.

TMC IBERIA
20-12-11, 11:37
Bom dia caro Ricardo. A sua loja habitual já está informada sobre este tema e certamente entrará em contacto consigo brevemente. Gratos pela seu contacto e pela sua disponibilidade.

Festas Felizes,

A equipa TMC