Ver versão completa : Actualização de software de REEFFORUM rev:3.5.3
Julio Macieira
04-01-06, 20:35
Olá companheiros
Dentro de 48 horas irá ser efectuada a actualização do software do nosso forum para a ultima versão disponivel. Naturalmente que por um periodo momentâneo poderemos que ter de encerrar o forum, pelo menos em termos de colocação de novos assuntos.
A actualização irá ser feita directamente a partir dos Estados Unidos, por isso, não podemos de momento imformar em que horário irá ser feita.
Agradeçemos a vossa compreensão e esperemos que seja do agrado de todos as novas funcionalidas.
Julio Macieira
05-01-06, 00:00
Olá companheiros
Como por certo alguns já repararam, já foi instalado o novo software.
Agora falta as devidas adpatações. Por isso se for aparecendo alguns erros não se admirem :knSourire
Já é compatível com firefox!
Parabéns Júlio!
Cumps
Ricardo Pinto
06-01-06, 01:19
Agora para as mensagens ficarem como "lidas" temos mesmo de as abrir ou "marcar todas como lidas"?
É uma funcionalidade porreira, apesar de dar um pouco mais de trabalho e parecer confuso, mas é fixe porque por vezes não tenho tempo de ler tudo como queria e assim depois à noite mais calmamente posso abrir mais tópicos.
Julio Macieira
06-01-06, 01:20
Olá companheiros
Pouco a pouco, como já devem ter notado estão-se a proceder as alterações das aplicações que funcionam em paralelo com o software do nosso forum (já actualizado)
O proximo passo é a reinstalação da nossa galeria que está para breve.
Quanto a nossa antiga página de entrada é que estou mais triste. A versão que estava em funcionamneto não é mais compativel com a nova versão do software do forum, e como a versão instalada foi mesmo a ultima versão, ainda não existe software para uma página de entrada decente.
Continu-o atento ás novidades. Assim que forem disponibilizadas, farei a actualização.
Julio Macieira
06-01-06, 01:22
Ola de novo
Agradeço o feedback de alguma dificuldade que encontrem nas novas funcionalidades.
Tiago Proença
06-01-06, 11:38
Já agora e em relação a mudança da cor do forum que se podia fazer, não o encontro, o que encontroa gora no lugar é a possibilidade de ter o forum em Portugues ou Inglês
Julio Macieira
06-01-06, 12:30
Olá Tiago
Vamos dar especial interesse imediato a funções mais importantes para já, mas voltará a haver essa opção em breve :knSourire
Paulo Bravo
06-01-06, 19:52
Ola Julio
É só a minha opniao...mas...o antigo estava muito melhor a pagina iniçial para mim era a imagem de marca do forum ,agora parece tudo igual,muito monotono.....sinçeramente nao gosto.
Julio Macieira
06-01-06, 19:57
Há-de voltar a ter Paulo....ha-de voltar a ter...sem STRESS
Estamos quase lá :knSourire
Julio Macieira
06-01-06, 21:21
Olá companheiros
A nova versão do software do nosso forum obriga todos os utilizadores do Skype a actualizarem o seu registo no perfil (http://www.reefforum.net/profile.php?do=editprofile) do utilizador
vBulletin v3.5.3, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.