PDA

Ver versão completa : Utilizadores Infelizes

Julio Macieira
06-01-06, 12:56
Olá companheiros

Foi instalada uma funcionalide a que chama-mos de Utilizador Infeliz

São Utilizadores Infelizes, todos os membros registados com Nick's, Utilizadores Suspensos, ou Utilizadores Banidos.

O que pode acontecer a estes utilizadores? (perguntam vocês):knSourire

Pois é. Aqui vai:

50% das vezes que liguem irão receber uma mensagem a informar que o nosso servidor está demasiado ocupado

75% das vezes receberão a mensagem na pesquisa, de que não têm autorização para pesquisar

25% das vezes que liguem a REEFFORUM serão redirecionados para outra página (Turma da Mónica - Website Infantil Brasileiro)

20 segundos é o tempo minimo que terão de esperar até visualizarem uma página

No fim de isto, espero que que os utilizadores "menos felizes" vejam este tópico e repensem a validade do seu registo em Reefforum

José Francisco Duarte
06-01-06, 15:52
Bom dia, Juca...

É bem, há que saber manter o nível, ou então... infeliz... é bem, muito bem... :pracima: :pracima: :pracima: :palmadass :palmadass

Nuno B Mendes
06-01-06, 18:10
HAHHA

Turma da Monica essa e boa

abraços

Gil Miguel
18-01-06, 23:20
Boas Julio, acho que esta "medida" deveria ser alargada aos visitantes, uma má inscriçao nao é pior que uma nao inscriçao :) digo eu!

Rinaldo Fontenele
18-01-06, 23:28
HAHAHAHAHAHA, Turma da Mônica é muito engraçado mesmo.

Poderia dereccionar também para o site do Chapolin ou do Chaves (programas de televisão Mexicanos)...................:sbLangue7 :sbLangue7 :sbLangue7 :sbLangue7 :sbLangue7

:whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle:

Luciano Azevedo
18-02-07, 16:25
Como é o procedimento para mudança de nick para nome??

Rui Damião
18-02-07, 23:08
uma opção muito boa:pracima: :pracima:

José Passos Campainha
19-02-07, 10:31
Bom dia, Júlio:

Boa ideia esta do "calabouço" para os que se "portam mal".

Por que é que terá sempre de haver alguém que se julga diferentes dos outros e pensa que tem de ser um "fora-da-lei"?!

António Paes
19-02-07, 14:07
Olá,

Por que é que terá sempre de haver alguém que se julga diferentes dos outros e pensa que tem de ser um "fora-da-lei"?!

Por vezes os utilizadores não lêm bem as regras para a inscrição e usam nicks como é habitual em outros fórums mas assim que são alertados para a situação pedem para mudar o nome e fica tudo resolvido.

João Lourenço
19-02-07, 14:11
E se for mesmo um utilizador infeliz?? por causa das algas,dos aerios,ou da p..da vida?yb624 yb624 yb624

José Pereira
20-02-07, 19:07
:ola) JÚLIO MACIEIRA
gostei da atitude:palmadass :palmadass :palmadass

Julio Macieira
24-08-07, 01:47
Olá a todos :ola)

Nunca é de mais relembrar

Duarte Araujo
24-08-07, 03:13

muito infeliz este teu comentário Passos Campainha :admirado:

Um membro da equipa Reefforum devia ser mais moderado nos seus comentarios e tentar perceber o porquê de poder acontecer isto... eu quando me registei neste forum foi com o nick do forum aquariofilia.net! coisa normal!! pouco depois tive de mudar yb665

e só por isso sou um fora da lei?

haja paciência... yb663

José Passos Campainha
24-08-07, 10:27
Bom dia, Júlio:

Boa ideia esta do "calabouço" para os que se "portam mal".

Um membro da equipa Reefforum devia ser mais moderado nos seus comentarios e tentar perceber o porquê de poder acontecer isto... eu quando me registei neste forum foi com o nick do forum aquariofilia.net! coisa normal!! pouco depois tive de mudar yb665

haja paciência... yb663

Boas, Duarte.

Respeito a tua opinião, mas quanto à infelicidade nos comentários, tendo em conta o teu ponto de vista, estamos ao mesmo nível, pois também foste infeliz.

Quando lemos um tópico ou uma resposta devemos olhar para a data e até a hora da sua publicação que se encontra no campo superior esquerdo dos post.

Assim sendo, o meu comentário está datado de 19-02-2007 e comecei a fazer parte da Equipa REEFFORUM, do que me orgulho muito, no dia 27-06-2007. Portando quando dizes que Um membro da equipa Reefforum devia ser mais moderado nos seus comentarios e tentar perceber o porquê de poder acontecer isto cometeste um erro temporal. O comentário foi feito antes de ter entrado para a equipa RF.

Não obstante, continuo a discordar contigo quando diz-se que (...)e tentar perceber o porquê de poder acontecer isto... eu quando me registei neste forum foi com o nick do forum aquariofilia.net! coisa normal!! pouco depois tive de mudar. Tentar perceber?! Fácil: Não lêem um poste com as REGRAS SOBRE O USO DE NICKS NAMES (http://www.reefforum.net/faq.php?faq=new_faq_item#faq_new_faq_item2). Como tem regras e não foram respeitadas, quem não as cumpre...

Miguel Correia
25-08-07, 15:25

haja paciência... yb663

Olá!

A propósito deste tópico/comentário, quando inscrevi-me no fórum pela primeira vez e com um dos meus nomes (Arcanjo) fui logo "atacado" e foi-me dito para alterar o "nick" sob pena de ver impossibilitado o acesso, acabei por alterar para Miguel Correia, enfim...isto para dizer que a "polícia" deveria averiguar antes de "multar" e esclarecer os/as infractores/as que por alguma razão não estão a par das regras, ou mais fácil, ao inscreverem-se no fórum poderia haver um comentário ao lado do campo onde inserimos o nome a dizer "É expressamente obrigatório o nome próprio" ou qualquer coisa do género.

Cumps,
Miguel Correia