Ver versão completa : Entrar no Forum
Melo Ribeiro
23-01-06, 13:48
Noto que após as alterações no forum, sempre que pretendo entrar tenho de efectuar o LOGIN, quando dantes estava sempre com o mesmo efectuado.
É que se torna uma grande estopada estar a efectuar o login sempre que resolvo aceder ao forum.
Cumprimentos
Melo Ribeiro
Julio Macieira
23-01-06, 14:23
Olá Melo Ribeiro
Desconheço o facto que refere.
No Internet Explorer não terá o seu nivel de segurança de modo a que esteja a eliminar os cookies?
Pode ser isso que lhe está a apagar o seu cookie de login em REEFFORUM, obrigando-o a introduzir o seu user e password sem que nos acede.
Gostaria de saber se mais algum membro está a ter o problema que refere.
António Paes
23-01-06, 14:34
Entrada automática aqui.
Deve ser mesmo uma opção de segurança do internet explorer ou então de algum antivirus instalado recentemente.
António Paes
Melo Ribeiro
23-01-06, 15:30
Se assim for, então o Internet Explorer está de "birra" com o Reeforum.
É que não acontecia, e não acontece com mais nenhum forum ou site.
Julio Macieira
23-01-06, 15:49
É que não acontecia, e não acontece com mais nenhum forum ou site
Mau. Isso é que já é "gravissimo", temos de resolver isso:knSourire
Por acaso quando faz o seu login tem marcado no quadradinho para memorizar a password?
Melo Ribeiro
23-01-06, 17:35
Ainda agora para responder voltei a ter de efectuar o login.
E, ponho sempre o "x" em recordar a password.
Cumprimentos
Melo Ribeiro
Julio Macieira
23-01-06, 18:34
Olá de novo
No Internet Explorer -> Ferramentas -> Opções de Internet ->Pasta "Privacidade"
Que nivel de segurança esta defenido ?
Mais do que Médio Alto pode dar problemas nos cookies.
Melo Ribeiro
23-01-06, 18:44
Ok!
Fiquemos assim.
Em privacidade está em Médio como sempre esteve.
Por conseguinte o que alterou foi o Reeforum.
Cumprimentos
Melo Ribeiro
Julio Macieira
23-01-06, 20:01
Por conseguinte o que alterou foi o Reeforum.
O sistema de login do forum não foi alterado.
Continuo a achar que é uma questão de configuração no seu sistema. Como deve compreender não temos "interesse" algum em dificultar o acesso dos membros.
Volto a pedir a mais membos que comuniquem neste tópico se estão a sentir a mesma dificuldade que o nosso companheiro diz ter no login ao nosso forum.
Fernando Soares
23-01-06, 23:23
Ola pessoal
Curiosamente a mim acontece-me o mesmo, cada vez que entro no forum tenho de introduzir a password.
Estou a notar tambem que o acesso ao reefforum esta muito lento. É desesperante o tempo que se espera para passar de um topico para o outro.
Não houve alterações recentes na configuração do meu computador, e a velocidade de acesso aos outros foruns esta normal.
Comecei a ter este problema apos a actualização da versão do forum.
um abraço
fsoares
Gil Miguel
23-01-06, 23:25
Sem qualquer problema por aqui!
Aderito Pereira
23-01-06, 23:29
Acesso normal, sem qualquer problema. Por vezes também tenho de me identificar, mas só acontece se tiver a opção de apagar os ficheiros de web quando saio do IE, de resto tudo a 100%.:pracima:
Limpem o historico dos vossos browsers e memorizem as paginas again!
Cumps
Julio Macieira
24-01-06, 00:45
Olá companheiros
Algo se passa que não no forum.
Estamos a falar de um software que pode ter erros...admito. Mas é para todos.
Não é possivel o sistema estar a funcionar correctamente para uns e de modo menos correcto para outros. Quem tiver problemas, agradeço que teste noutro computador.
Melo Ribeiro
24-01-06, 08:55
O Fernando Soares disse tudo.
O problema da lentidão é exasperante.
Chego a desistir e saio do forum.
Cumprimentos
Melo Ribeiro
Aderito Pereira
24-01-06, 12:01
Melo Ribeiro tens de verificar se o teu fornecedor de internet está a funcionar devidamente... é que o fórum está óptimo de velocidade.
Eu acedo por dois ISP diferentes (no trabalho e em casa) e a velocidade é boa nos dois casos.
aqui http://www.abeltronica.com/velocimetro/pt/?idioma=pt&newlang=pt
podes verificar qual é na realidade a tua velocidade de acesso (verifica que vais ter uma surpresa de certeza... é que a velocidade contratada muitas vezes não tem nada a ver com a efectiva especialmente no caso de um determinado IPS...).
vBulletin v3.5.3, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.