PDA

Ver Versão Completa : Sony Cyber-shot R1

Julio Macieira
03-02-06, 11:19
Olá pessoal

Acho que este tópico é mesmo a mim dedicado :knSourire

Comprei uma Sony Cyber-shot R1 e quer-me parecer que alem da opção auto, não sei fazer mais nada com isto.

http://www.sony.pt/view/ShowArticle.action?section=pt_PT_Products&article=1123689906025&site=odw_pt_PT

Pedro Pacheco
03-02-06, 12:19
Olá

Desculpa que te diga Juca... mas tinha uma óptima máquina fotográfica e por não saberes trabalhar com ela compraste uma outra mais fraca a meu ver e continuas sem ler o manual, assim é difícil trabalhares com qualquer máquina por muito boa que seja.
Boas Fotos :sbOk3:

Julio Macieira
03-02-06, 12:41
Olá Pedro

Na realidade não tens que pedir desculpas :knSmileyV

Como em muitas outras coisas ando a aprender. É precisamente por isso que eu e eventualmente outros precisamos deste tópico.

Filipe Simões
25-04-06, 02:06
Olá Amigos,

EU tenho uma R1 e aquilo parece-me bem. Tenho dificuldade em perceber a macro daquilo, mas de resto, 5 estrelas. Perferia a macro da Sony F-717, mas a resolução era fraca.

Não sou nenhum expert mas posso dar-te algumas dicas se quiseres. Se precisares tenho o manual em PDF e português.

Tiago Garcia
25-04-06, 03:05
Boas,

A Sony R1 não faz uma grande macro...yb668 pelo menos a 35cm eu não considero uma grande macro!!:admirado:

Atentamente,

Filipe Simões
25-04-06, 03:49
Boas,

A Sony R1 não faz uma grande macro...yb668 pelo menos a 35cm eu não considero uma grande macro!!:admirado:

Atentamente,

Mas que me parece bem as fotos que se tiram com ela, lá isso parece... Será macro ou não?

Ainda estou a tentar perceber como a maquina funciona, pelo que a coisa nao tá perfeita, anda em afinações.