PDA

Ver versão completa : Aquário do mês no ReeFForum

Luis Delgado
02-03-06, 19:06
Boas,

Embora a ideia não seja nada original, pensei em fazermos a selecção do aquário do mês aqui no Reefforum.

Acho que iria ajudar-nos a termos uma descrição mais enriquecedora e actualizada de alguns aquários, o que seria muito interessante para aprendermos e, acima de tudo, para analisarmos e apreciarmos, de uma forma mais arrumada, alguns dos aquários maravilhosos que andam por aí.

Acho que esta iniciativa serviria também para termos casos práticos e mais completos para discussão.

Neste sentido, após a selecção do aquário do mês dar-se-ia lugar, sobre esse aquário, a um tópico sobre aspectos técnicos que lhe estão associados. Como foi feito, porquê, histórico de introdução de peixes, corais, etc... o que correu bem, o que correu mal, etc...

Acho que esta vertente complementar já não é assim tão "deja vu" pelo que tenho visto por aí...

Já agora, poder-se-ia, inclusivé, definir um conjunto de critérios para atribuir classificações numéricas a cada aquário. No final do ano, elegia-se, por essa via de quem tivesse tido mais pontuação, o aquário do ano!

Que tal? Vamos a isso?

Julio Macieira
02-03-06, 19:09
Olá Luis

Como deves calcular, pessoalmente apoio todo este tipo de iniciativas. Aliás um bom começo seria os membros começarem por actualizar os seus setups dos seus aquarios.

Qualquer ajuda possivel dentro da minha disponibilidade, podem contar comigo.