PDA

Ver Versão Completa : Chat Online - REEFFORUM

Julio Macieira
28-11-04, 00:01
Olá pessoal

Para que possamos determinar qual o dia da semana em que o nosso Chat Online fica disponivel para todos os membros, agradeço que façam a vossa escolha.

Claudio Trendo
29-11-04, 00:31
Olá Julio,

Po deu um pouquinho de trabalho mais ficou ótimo. Parabens. :sbOk:

Eu votei no sabado 15:00hs, mas pode ser domingo as 21:00hs também.

Rinaldo Fontenele
30-11-04, 11:46
Olá Julio, também votei às 15:00 do sábado.
Espero que não atrapalhe o futebol.......hehehe.

Jose Oliveira
19-01-05, 20:55
Viva

Antes demais boa ideia :sbOk5:
Votei no sabado, se pudesse votaria tambem no domingo. Mas tenho que reconhecer, que para começar talvez seja melhor começar por um dia. E depois avaliar a participação das pessoas.
E por fim obrigado as pessoas que tornaram isso possivel :palmadass

Jose

Vitor Pestana
13-05-05, 18:30
Penso que sabado não deverá ser uma boa ideia, pois é o dia em que planeamos fazer sempre alguma manutenção nos nossos aquarios, buscar agua, ir às compras... etc etc.

Julgo que a melhor altura para se passar mais tempo em frente ao computador deverá ser 2º feira, pois estatisticamente é o dia que passamos mais tempo em casa a fazer a cura do Fim de Semana... pelo menos falo por mim.

Julio Macieira
14-05-05, 02:15
A vontade dos nossos membros é suberana. Mas, para isso têm que demonstrar essa vontade e sem votarem não temos outra referência.

O dia do Chat Online será aquele que escolherem "democráticamente", expressando o vosso desejo por meio do vosso voto.

Podendo ou não participar no nosso Chat Online, éra bom que todos participassem nesta votação.

Julio Macieira
17-05-05, 10:31
Olá pessoal

Parece que o dia de Segunda-Feira está pouco a pouco a assumir-se como um sério candidato ao nosso dia do Chat Online.

Se ainda não votaram, devem faze-lo de modo a podermos escolher o dia em que mais membros se encontrem disponiveis para abrirmos o nosso Chat Online (http://www.reefforum.net/vBChat.php?)

Julio Macieira
17-05-05, 23:15
E porque não ...hoje (http://www.reefforum.net/vBChat.php?)

Julio Macieira
18-05-05, 15:18
Esta votação está curiosa.

Ainda gostava de saber, quem é que a um Sabado ás 15:00H da tarde está em casa.

Certamente gente solteira, e sem filhos principalmente. Se tal fosse possivel comigo o mais certo era estar a dormir.

João Magano
04-06-05, 00:05
E então :sbQuestio :sbQuestio :sbQuestio ... Qu'é que se passa aqui :sbQuestio :sbQuestio :sbQuestio

Até parece que o chat fechou para obras :sbEnerve3

Já ninguém chateia :knSmileyV :knSmileyV :knSmileyV

Santos Dias
27-08-10, 23:02
Pela minha parte estou disponivel 24 Horas para Chatear :sbSourire

Santos Dias
09-10-10, 20:22
Estou sempre Aberto a Debates através do meu Mail ...QUEM VIER POR BEM SERÀ BEM RECEBIDO ,QUEM VIER POR MAL TEM DUAS PORTAS PARA SAIR ;detesto saídas pelas janelas ...:sbSourire