PDA

Ver Versão Completa : Emprestimo de Livos entre Membros de REEFFORUM

Julio Macieira
30-11-04, 12:49
Olá

Em conversa com o nosso amigo Victor Castro FIZO surgiu a ideia a seguinte ideia:

Que tal cada membro listar no forum a lista de livro que tem relacionado com a Aquariofilia Marinha para poder disponibilizar aos outros membros ?

Nem todos têm as mesmas possibilidades e nem sempre é acessivel determinada literatura em livrarias, como tal aqui fica a sugestão.

Gil Miguel
10-12-04, 18:21
Julio Acho a sugestão Excelente :)
É pena nao ter livros para emprestar, mas aceito se me Emprestarem :coradoeol
Quanto muito tenho meia duzia de revistas e 2 livros que tem corais e peixes de agua salgada mas com um caracter mais generalista. tenho tambem algumas revistas estrangeiras como a tropical Fish Hobbyst (excelente)

Jose Oliveira
22-01-05, 13:55
Viva, gente

Bem emprestar não posso mas quem quizer posso tirar fotocopias dos seguintes titulos. As copias poderei enviar por correio á cobrança.

- The modern coral reef aquarium vol. 1-4, Svein A. Fossa, Alf Jacob Nilsen. Contem muitas fotos a cores...
- Book of Coral propagation vol. 1, Anthony Calfo. Basicamente contem muito texto
- Marine Fisches 500+ Essential-to-Know aquarium species. Contem muitas especies de peixes mas é "pouco" informativo... com uma ou mais fotos para cada especie
- Fishes and Corals, Dieter Brockmann. Contem fotos e textos.

Para quem esteja interessado é favor contactar-me por pm para se combinar/ acertar detalhes.

Abraço
Ze

Eduardo Mata
22-01-05, 16:30
tava mesmo a pensar nas fotocopias!!tiras te me o teclado dos dedos!(as palavras da boca)!

Gil Miguel
27-06-05, 21:55
Boas Pessoal
tenho aqui uns Filmes sobre recifes (backups claro ;) Lol ) que posso trocar por um emprestimo de livros sobre corais (temporário claro;)
Ou fotocopias

E já agora reanimar este topico que ficou um pouco esquecido

Abraços!

Duarte Conceição
28-06-05, 01:12
QUe filmes tens Gil?

Eu tenho

Coral Reef Adventure
The Great Reef Barrier

Cumps
Duarte

Aderito Pereira
28-06-05, 12:50
Não se pode fazer uns "backup´s" dos filmes?
E umas fotocópias ?

Acho uma óptima iniciativa.

Eu tenho:
- The modern coral reef aquarium vol. 1 Svein A. Fossa, Alf Jacob Nilsen
- The Marine atlas vol 1 (muito geral, bom para iniciar)

Miguel Cabral Ferreira
28-06-05, 14:22
Olécas pessoal RF,

Eu nã tengo nehum filme e queria todos!!!...

...aqueles que poderem arrajar. Em CD, DVD ou VHS???

Se for em fita, esqueçam... (VHS), se vor em versão compacta ou versátil digam-me os €€€ ou mandem-me uma MP!!!

Bom tópico este, ainda bem que te lembras-te GIL, nem sequer o tinha visto por cá...

Abraços,

Gil Miguel
28-06-05, 17:23
Pois com a nova organização do forum que tanto discordei há coisas que "fogem" á vista de muitos ;)

OS filmes que tenho:
- BBC Blue Planet - Coral Seas
- BBC Blue Planet - Tidel Seas
- Imax The great Barrier Reef
- Coral reef Adventure - Macgillivray Freeman

Todos muito bons ;)

Gostava de ter / ler uns filmes diferentes e/ou Livros ;) aguardo propostas de troca ;)

Gil Miguel
31-07-05, 16:08
COntinuo á espera dos livrinhossssssssss! :) tenho que ter alguma coisa para ler na hora de almoço! :)

Alem dos Filmes que já referi, tou a Fazer o "backup" LOL do reefer madness..
Tenho acesso a uma fotocopiadora tambem..