PDA

Ver Versão Completa : Lojas do nosso país 2005

Páginas : 1 [2]

Gil Miguel
29-05-06, 12:54
Nao querendo responder pelo Julio, mas acho que foram retiradas todas as lojas que pura e simplesmente nunca colocaram uma mensagem no forum.

Pessoalmente concordo, senão querem saber nem precisam do reefforum, não faz sentido estarem aqui publicitadas.

Manuel Faria
30-05-06, 16:10
Luis , não é só uma opinião. É uma garantia.

Vivo em lisboa e vou propositadamente à Reefdiscus a Cascais comprar bicharada. Também eu, como tu, nunca tive qualquer baixa.Há uma grande seriedade e conhecimento do meio.Sei que fazem quarentena à bicharada.

Será que está nos planos da reefdiscus abrir também em Lisboa num espaço bem grande ?

Já fui cliente da Aquaplante . Nem faço comentários.Apenas nunca mais lá voltarei.

JC

Boas João,

podias dizer porqu é que nunca mais voltas à Aquaplante? Eu, quando estive aí em Abril, fui lá, comprei umas coisas( equipe de limpeza, RV etc) e não tive quiexa quer dos productos, quer do atendimento( embora me chegassem cá 2 turbos mortos). Atribui, no entanto, a causa ao transporte de avião e à demora +- 26h a colocá-los no aqua.

João Castelo
21-06-06, 18:23
Boas João,

podias dizer porque é que nunca mais voltas à Aquaplante?

Olá Manuel,

As minhas desculpas pelo atraso na resposta mas só agora me apercebi desta tua questão.

Como calcularás não deverei utilizar este tópico com um tipo de discurso ou intervenção que não iria trazer qualquer beneficio para o nosso fórum.

Reitero, no entanto, o teor da minha anterior intervenção e estou convicto das minhas razões .

Certamente compreenderás.

Um grande abraço para ti e continuação de um bom trabalho, tenho vindo a acompanhar a evolução do teu aqua.

JC

José Francisco Duarte
21-06-06, 23:52
Olá Manuel,

As minhas desculpas pelo atraso na resposta mas só agora me apercebi desta tua questão.

Como calcularás não deverei utilizar este tópico com um tipo de discurso ou intervenção que não iria trazer qualquer beneficio para o nosso fórum.

Reitero, no entanto, o teor da minha anterior intervenção e estou convicto das minhas razões .

Certamente compreenderás.

Um grande abraço para ti e continuação de um bom trabalho, tenho vindo a acompanhar a evolução do teu aqua.

JC

Boas...

Peço desde já desculpa pelo off topic... no entanto esta informação pode ser util (apesar de existirem membros que poderiam mais facilmente responder a esta questão...)

Bem, acho que a atitude do João é correcta pois não está a difamar ninguém, no entanto é para salvaguardar algum membro mais incauto que coloco este post... pois dispõe o artº 180 do Código Penal que, quem dirigindo-se a terceiros imputar a outra pessoa, mesmo sob forma suspeita, um facto, ou formular sobre ela um juízo, ofensivos da sua honra ou consideração, é punido com pena de prisão até 6 meses ou com pena de multa até 240 dias... à internet aplica-se o artº 182 do mesmo Código... que basicamente aplica o artº anterior a diversos meio de comunicação...

eheheh por isso já sabem... cuidado!! :sbOk2:

Manuel Faria
22-06-06, 12:13
viva Jõao,
compreendo perfeitamente a tua posição, muito digna aliás, mas se perguntei foi só porque tinha lá estado e tinha sido bem atendido. Obrigado também por estares a acompanhar a evolução do meu aqua, mas só para depopis das férias haverá realmente evolução com alteração do sistema com a montagem da sump e diversos aparelhos, se o tempo der para tudo:whistle: .

Olá Zé,
eh pá, a coisa é mesma má. Isto de difamar terceiros....... infelizmente, às vezes, depende de quem é difamado e quem é o difamador. Ao pequeno toca-lhe sempre a perder.
No entanto obrigadão pelos esclarecimentos porque às vezes no calor da discussão, a gente esquece-se que há leis que podem ser aplicadas:jmdEffray .

Vasco Santos
17-10-06, 20:44
Ora Boas!!!

Hoje fiz uma visita a uma loja muito simpatica aqui na margem sul a BiotopoAzul situada em Santa marta de corroios esta loja tem agua doçe e salgada com muito bom aspecto aconselho a todos nesta margem.

:palmadass continuem assim.

Isaias Rola
18-10-06, 12:54
Boas, o meu voto vai para a SOHAL, sou Porto e sou suspeito mas normalmente trabalho em Lisboa e tambem conheço algumas boas lojas mas a minha escolha baseia-se na qualidade dos produtos, atendimento, sinceridade, disponibilidade para ajudar/esclarecer e uns dos aspectos importantes para vender que é o aspecto visual dos produtos, nesta loja todos os aquas e vivos têem sempre a manutenção necessária e um aspecto muito bom, os aquas estão sempre muito bem tratados e isso aspira logo uma grande confiança no produto, PARABÉNS Á SOHAL:palmadass :palmadass :palmadass

Cumprimentos

Rute Pitadas
12-11-06, 12:10
Olá pessoal, á dois anos que ando de loja em loja a tentar perceber onde me estabelecer como cliente e sinceramente não conheço melhor do que a reefdiscus, fui cliente de várias lojas na zona de lisboa e a reefdiscus foi a única que não tentou vender nada so e pensar em euros!!!!!!!!!

José Passos Campainha
25-03-07, 23:19
Estarei enganado, ou esqueceram a Exoreef?

David Lemos
25-03-07, 23:46
Quando a pergunta foi feita, a Exoreef ainda nao tinha aberto se nao estou enganado:sbOk2:
Abraços

Isaias Rola
26-03-07, 09:38
A EXOREEF neste momento é das lojas mais activas e com uma relação qualidade/preço muito bom e quem conhece sabe que é verdade, além da sinseridade das pessoas que para mim é fundamental.

Cumprimentos

José Francisco Duarte
26-03-07, 12:39
Boas...

Bem já que, estamos numa de enunciar lojas que não se encontram a votação... Fica aqui outra, Zooaquario, que pontua pela honestidade e simpatia de quem está à sua frente. :pracima:

Welington
03-04-07, 23:26
para mim a melhor loja que eu conheco e a red fish o atendimento e 10

Sérgio Calado
23-05-07, 21:43
A EXOREEF neste momento é das lojas mais activas e com uma relação qualidade/preço muito bom e quem conhece sabe que é verdade, além da sinseridade das pessoas que para mim é fundamental.
Cumprimentos

Excepto quando está ao balcão o irmão do André, que é meio "despistado" e nem preços sabe...:coradoeol :coradoeol :coradoeol É bom moço, mas eu não lhe pagava, preferia fechar a loja enquanto não estivesse lá. yb624 yb624 yb624

Offtopic para a Exoreef: Ó camarada, já ,montaste a Osmose? Preciso de uns litritos!! E já agora, umas alguitas Chaetomorfa.

Carlos Conde
23-05-07, 22:28
para mim a melhor loja que eu conheco e a red fish o atendimento e 10

Há quanto tempo é que não vais lá.

10 numa escala de quanto, de 50.

Será que podiam acrescentar o templo aquatico.

Também tem direito.:sbSourire

Pedro Manuel Tavares
20-07-07, 01:49
Eu tambem gosto do Templo Aquatico.

João Castelo
21-07-07, 10:34
Bom dia.

O resultado destas votações espelha a nossa opinião nos ultimos tres anos uma vez que o inicio das votações foi em Setembro de 2004.

Entretanto, algumas lojas fecharam e outras abriram.

Assim, parece-me que estamos analisar resultados desactualizados não nos permitindo ter uma noção correcta da actual realidade.

O mercado evoluiu tanto nos ultimos anos que achava interessante analisar como se encontra actualmente. Acho que deveriamos actualizar as lojas e colocar novamente a votação partindo do zero. Só assim poderemos ter uma noção verdadeira da actual realidade e de quem melhor nos pode servir.

Um abraço,

JC

Carlos Conde
21-07-07, 11:28
Boas

Concordo Contigo João.

Há lojas neste momento com pontuações altissimas que já nem
existem e algumas em que o serviço desceu muito de qualidade.

É como tu dizes á 2 anos atraz eram boas e agora ou desapareceram
ou estão muito apagadas.

Sou a favor de fechar este tópico e fazer um de novo
com as ultimas lojas.:sbOk2:

Um novato que entre no forum e visite esta votação fica com
uma noção totalmente errada da realidade.