PDA

Ver Versão Completa : Almoço

Ricardo Lacerda
13-09-04, 13:09
Com a intenção de nos conhecer-mos melhor e de trocar umas ideias e fazer umas visitas a alguns aquários..

Aqui fica o repto:

Almoço em Coimbra, dia 2 de Outubro !!!

Depois de uma amistosa discussão entre vários membros ficou acordado que o encontro terá lugar às 12.00 de sábado, no Parque Manuel Braga (Parque da Cidade), junto à ponte de Santa Clara. Para quem não conhece, fica mesmo em frente ao Turismo ... junto ao local onde pára o barco "Basófias".

Contamos contigo!!!!

PS: Se nada surgir em contrário..... vamos comer :sbSourire LEITÃO !!!! Para quem não gostar....haverá mais alternativas....claro!

Ricardo Lacerda
13-09-04, 13:11
Eu estou inscrito...claro !!!!

Ricardo Lacerda

Julio Macieira
13-09-04, 13:12
Eu tambem :coradoeol

Rui Silva
13-09-04, 13:17
OK

EU VOU:sbOk3:

Pedro Pacheco
13-09-04, 15:21
Espero que não demore muito, já estou com fome :cylDentsL
Contêm comigo

Vitor Castro FIZO
14-09-04, 11:32
eu tb tou inscrito,posso levar enxofre pá sobremesa :knSmileyV

Duarte Conceição
14-09-04, 16:44
Boas. Eu tou condicionado (carece de confirmação uma ida para fora) mas também gostava de ir. Fizo se eu fôr bamos juntos carago. E ainda sobram 2 lugares no carro para racharem o combustível e as portagens.

abraço

Nuno Carvalho
14-09-04, 19:09
Olá a Todos!!

Não posso dar certezas pois normalmente tnho jogo ao Sabado. Caso o jogo dessa jornada seja no Domingo podem contar cmg.

Ah!! Quando escolherem o local da almoçarada lembrem-se que há pessoal ainda a sobreviver de mesada! :cylRiche2

Nelson Pena
20-09-04, 15:24
la estarei...eu parto do porto alguem para "rachar" portagens gasolina?
obrigado

João Lopes Farinha
21-09-04, 00:46
Um grande olá a todos!

podem contar com este penetra de agua doce, Abrantino, mas residente em Lourel-Sintra-Lisboa, iniciado na aquariofilia desde Junho :sbLol2: mas comecei a estudar a matéria cerca de 3 meses antes :sbClinOei

Saudações aquariofilas,
JLF

PS: para quem já me viu pelo forum aquariofilia.net, estou registado como "Asot.Klein" (ainda não uniformizei os nomes mas está quase)

PS2: ora bem, leitão... :bocaabert acho que a partir de quinta posso começar a reduzir na ração... pois o leitão que se prepare que vou com fomeca :knTrinque

Vitor Castro FIZO
22-09-04, 17:44
nao kero saber o ke é o comer,kero saber é o ke há para beber :knTrinque :knTrinque duarte podemos ir juntos na boa,resta saber se vamos de honda ou de trotinete,pode ser que ja tenha a reprogramacao da centralina feita vamos ver se ele fica a andar mais um cadinho 235KM/h nao chega :sbSourire

Ricardo Lacerda
29-09-04, 10:14
Parece que o Marco Madeira e o Rui Ferreira de Almeida também aceitaram o desafio de vir "comer o reco" cá a Coimbra....
....sejam bem vindos !!!

Abraços,
Ricardo Lacerda

João Ramos
02-10-04, 02:01
Bom almoço, infelizmente estou a trabalhar e a hora do almoço vou estar muito cansado para ir a Coimbra. :(

Rui Ferreira de Almeida
02-10-04, 04:05
Com muita pena nossa eu e o Marco não vamos poder ir . Terá que ficar para a proxima.
Cumprimentos
Rui

João Cotter
02-10-04, 11:19
Infelizmente também eu vou ter de estar ausente.
Ainda estava com esperanças de ir mas não é possível.
Desejo a todos um excelente almoço e fica para uma próxima oportunidade conhecer alguns dos membros e moderadores deste novo fórum.
Um abraço,

João Cotter

P.S.: espero que haja uma próxima oportunidade para breve