PDA

Ver Versão Completa : Qual o organismo mais importante da equipe de limpeza?

Julio Macieira
03-07-06, 20:37
Olá companheiros de RF yb677

Em colaboração com os nossos amigos do forum IPAq, fica a votação tambem aqui colocada.

Qual o organismo mais importante da equipe de limpeza?

Esta votação é publica e permite a selecção de várias opções pelo utilizador

João Magano
02-11-06, 01:32
É capaz de fugir um bocado ao espirito da pergunta, mas para mim o organismo mais importante da equipe de limpeza é: ... Somos nós!

:haEbourif

Welington
09-04-07, 17:37
acho que sao os hermitas

Pedro Manuel Tavares
20-07-07, 01:40
Eu disse heremitas mas tambem concordo com o Joao Magano.
Principalmente no vidro da frente.

Paulo Lourenço
24-06-08, 20:24
É capaz de fugir um bocado ao espirito da pergunta, mas para mim o organismo mais importante da equipe de limpeza é: ... Somos nós!

:haEbourif

Boas,
Concordo com o Joao. Agora, retomando o tema em votacao, equipa e um conjunto de seres para tarefas diversas. Logo, votei em.... Todos. Uma equipa de futebol, tem guarda-redes, defesas, medios, avancados, e... em cada sector, varias posicoes especificas. No caso das equipas de limpeza, passa-se o mesmo. Um " jogador " para cada funcao. :sbSourirb
Abraco,
Paulo

André Nunes
03-02-09, 19:50
ainda nao sei a diferença entre nassários e eremitas...

Carlos Dias
04-02-09, 04:39
ainda nao sei a diferença entre nassários e eremitas...

Ó André esses conhecimentos andam em baixo,yb665 um nassário é tipo caracol, o eremita é um carangueijo que se serve das conchas dos nassários, por exemplo, para se protejer.

André Nunes
04-02-09, 15:02
Ó André esses conhecimentos andam em baixo,yb665 um nassário é tipo caracol, o eremita é um carangueijo que se serve das conchas dos nassários, por exemplo, para se protejer.

ha ok, entao eu tenho das duas coisas. entao nao sei é a diferença entre um nassario e um turbo!

Jorge Neves
18-06-09, 13:46
Todos

Pois como o Paulo Lourenço diz :pracima: tal como numa equipa de futebol...cada um tem uma função expecífica...e è o todo que faz a diferença.
Um abraço

Jorge Neves

willian de assis
12-07-09, 04:26
concordo joao somos nos

joaoTomas
27-08-10, 18:30
Tambem sou da opiniao que todos valem por 1 so!! mas mesmo assim nao votei em todos e votei nas cerites por ser um dos animais mais trabalhadores no meu sistema, sao excelentes no que toca a limpar o areao!

Santos Dias
02-09-10, 19:25
Para mim o Animal mais importante na Limpeza do Aquario é o Homem

nuno.fernão.ferro
18-11-10, 19:21
Talvez todos vo´s tenham razao mas pode não ter nada a ver .
eu penso primeiro no bem estar dos peixes e nada com um par de labroides dimidiathus pros manter limpinhos.
Já os vidros penso que todos eles teem um trabalho diferente por isso todos eles fazer falta