PDA

Ver Versão Completa : ALMOÇARADA de 2005 !!!

Páginas : [1] 2

Ricardo Lacerda
11-01-05, 15:03
Aí está meus amigos....
....a já tanto aguardada almoçarada de início de ano!!!

Proposta por alguns membros da cidade Invicta eis que finalmente surge data e programa:

O almoço será no Sábado dia 19 de Fevereiro em restaurante a combinar, na zona de Matosinhos. Obviamente que o prato preferencial será a famosa e tradicional "Francesinha à moda do Porto" ..mas para quem não gostar terá que existir alternativa...
Posteriormente estão agendadas algumas visitas a aquários de membros do Fórum (se mais alguém se quizer oferecer para deixar ver o seu "tesouro" ainda estamos abertos a isso...) e depois, para acabar em beleza os membros do ReeFForuM terão o previlégio de pré-inaugurar e apadrinhar a abertura de mais uma casa da especialidade, virada principalmente para os aquários de recife. A loja abrirá ao público somente no dia seguinte, estando reservadas para os presentes no almoço o direito a comprar em "première" e com desconto peixes, corais, material, etc....

Desde já o agradecimento do ReeFForuM pela organização "Nortenha" deste evento.
As inscrições serão feitas aqui e alguma dúvida deverá ser posta ao nosso colaborador nortenho Pedro Pacheco.

Um abraço... e conto com vocês todos!!!
Ricardo Lacerda

Ricardo Lacerda
11-01-05, 15:04
Nem era preciso dizer .... EU VOU !!!!!

Pedro Pacheco
11-01-05, 15:07
Boas

Como era de esperar eu estou lá :sbOk3:

João M Monteiro
11-01-05, 15:48
Lá estarei !

Julio Macieira
11-01-05, 15:58
PRESENTE :sbBiere5:

Se já não tiver a carta de condução apreendida na altura :icon_cry: , isto de proibirem as pessoas de andarem acima dos 200km/hora nas autoestradas tem de acabar.

Eduardo Mata
11-01-05, 20:09
PRESENTE :sbBiere5:

Se já não tiver a carta de condução apreendida na altura :icon_cry: , isto de proibirem as pessoas de andarem acima dos 200km/hora nas autoestradas tem de acabar.
se eu for (ainda não sei),não me custa nada passar em coimbra,para dar uma boleia!! mas depois falamos!! :sbOk2:

Ricardo Lacerda
12-01-05, 10:39
A pedido de alguns membros do Fórum agradecia que quem viesse de Lisboa e pudesse trazer alguém à boleia que coloque aqui o aviso...assim quem não tem hipótese de vir de outra maneira pode ser que consiga aparecer...

Abraços

Paulo Serrano
12-01-05, 10:50
Olá a todos
Eu estou a pensar ir mas ainda não sei pois como ando com obras em casa não sei se poderei ir é muito cedo para confirmar mas em tempo confirmo, sou de Leiria e tb posso levar alguns amigos de outras paragem....
Um abraço
Paulo Serrano

João Soares
12-01-05, 11:38
Boas, confirmo a minha presença na almoçarada.
Sr. Juca isso de ficar sem carta a essa velocidade é vergonhoso.... :prabaixo:
Olha que eu sei que o teu carro ainda lhe dá mais um bom bocado :sbOk: .
Aquele abraço

Rinaldo Fontenele
13-01-05, 22:08
Alguém poderia me dar uma boleia do Brasil para o almoço?????? :coradoeol
Agradeceria muito!!!!!! hehehehehe..........brincadeira! :pracima: :pracima: :pracima:

Pedro Rodrigues
16-01-05, 10:54
Contem comigo para a francesinha. Dia 19 lá estarei.

Ricardo Pinto
19-01-05, 17:53
Mais um aqui pra comer a "francesa" ;)

Vemo-nos lá ;)

Abraço

Rui Bessa
19-01-05, 23:30
Viva,
Mais um :sbBiere5:
Cumps,
Rui Bessa

Pedro Alves
20-01-05, 00:08
Frãonssezinha ????? :sbLangue2
Tou lá :pracima:
Abraço...

Ricardo Lacerda
20-01-05, 11:22
Isto está-se a compor !!!!
Vários membros me perguntaram se podem levar acompanhantes...
..claro que SIM!!!
Agradecemos é que quem tenciona levar mais gente quando fizer a inscrição o comunique por forma a que os organizadores consigam o espaço ideal para tal e possam negociar as melhores condições...
Pelos inscritos e acompanhantes já ultrapassámos as duas dezenas....
..vamos continuar a aumentar a lista para a festa ser maior!!!
Dentro em breve a organização colocará o programa definitivo da "ALMOÇARADA 2005" .

Abraços

Miguel Ribeiro de Sousa
25-01-05, 16:59
:sbSourire Mais um p'ra festa!!! :D podem contar comigo...
Até lá...

Um abraço :)

Cesar Soares
25-01-05, 19:56
Mais um aqui, é claro...
Abraço
Cesar

João M Monteiro
26-01-05, 09:51
Agradecemos é que quem tenciona levar mais gente quando fizer a inscrição o comunique

Levo mais um aquariófilo comigo

Luis Miguel
27-01-05, 10:52
eu até que gostava de ir, mas não conheço ninguém e sou muito envergonhado(hehe), e também não tenho nenhum aquario marinho.

Ricardo Lacerda
27-01-05, 15:34
....mas não conheço ninguém...
É exactamente para isso que servem estes encontros!!! Até ver nenhum dos membros se revelou um "serial killer"... por isso serás bem recebido!!!

Jorge Dias
27-01-05, 20:18
GUARDEM UM LOGAR PARA MIM :pracima:

João Mouzinho
30-01-05, 00:54
Oi a todos...

Eu também vou comer a francesinha...

Se puder levo dois convidados...

Um abraço a todos
JOão MOuzinho

Pedro Pacheco
31-01-05, 11:00
Olá

Finalmente estamos em condições de vos apresentar o programa do almoço:

12.30 - Encontro em frente à câmara de Matosinhos.
13.00 - A bela Francesinha será "deitada a baixo" bem perto daí no café/restaurante "Requinte".
14.00 - Partida para a visita aos aquários de alguns aquariofilistas do norte (1 deles com 4000l).
16.00 - Visita a lojas da especialidade no Norte: Miosótis, Natantia
17.00 - Inauguração da Sohal
17.30 - Apresentação da linha da Sumptech

NOTA: O programa ainda será melhorado, faltando só a confirmação por parte de mais uns elementos.

Ricardo Lacerda
31-01-05, 12:20
Grande programa sim senhor!!!
.. só falta saber como vamos ter à câmara... :admirado:

.. não há por aí um mapa ou um esquema?... ou pelo menos uma explicação???

Julio Macieira
31-01-05, 13:45
Tambem acho. Para mim no Porto tudo que seja mais que a rotunda da Boavista já é complicado.:icon_cry: