PDA

Ver Versão Completa : Alguém quer ir apanhar agua

Rui Damião
13-08-06, 11:20
Alguém que more perto aqui de Queluz esta interessado em ir apanhar agua?
Vi aqui no fórum que o cabo raso e um bom sitio mas eu não conheço o local para apanhar a agua se alguém estiver interessado diga alguma coisa.
Cumprimentos Rui Damião
Telef: 916960351
damiao@netcabo.pt

Ricardo Bulario
13-08-06, 22:26
tou a pensar em ir a agua lá pra dia 20 e tal, é quando entro de férias.... se quiseres ir, apita.... eu costumo ir ao cabo raso.... apanho do lado direito do farol....

Rui Damião
13-08-06, 23:33
quando fores diz alguma coisa

José David
14-08-06, 10:15
Oi Rui, sou do Cacém e já me ensinaram a ir ao cabo Raso, já lá fui algumas vezes buscar água.

No fim de semana devo lá ir buscar uns litritos, já para acumular, por isso se depois quiseres é só combinarmos.

Abraço

Mendez
14-08-06, 20:29
Boas,

eu costumo andar pelo Estoril, alguém conhcece a praia do Tamariz?... É que há lá uma piscina natural, e eu estava a pensar montar um aquário da costa com água, areia e fauna de lá. É seguro? Aquilo está quase sempre cristalino...

[[[]]]

Ricardo Bulario
14-08-06, 21:38
então podiamos combinar uma hora e o dia... pra nos encontrarmos lá.... ao pé do farol por exemplo!!! tenho de ir lá buscar uns litros

Mendez
14-08-06, 21:50
então podiamos combinar uma hora e o dia... pra nos encontrarmos lá.... ao pé do farol por exemplo!!! tenho de ir lá buscar uns litros

Só vou em Setembro, agora vou para o Algarve :admirado:

Rui Damião
14-08-06, 22:46
Oi Rui, sou do Cacém e já me ensinaram a ir ao cabo Raso, já lá fui algumas vezes buscar água.

No fim de semana devo lá ir buscar uns litritos, já para acumular, por isso se depois quiseres é só combinarmos.

Abraço
Este fim de semana nao vou fui la hoje com o meu pai fiz um tpa de 90 lts.
Mas obrigado na mesma.
Estou a pensar la ir daqui a 1 semana

Rui Damião
14-08-06, 22:47
Boas,

eu costumo andar pelo Estoril, alguém conhcece a praia do Tamariz?... É que há lá uma piscina natural, e eu estava a pensar montar um aquário da costa com água, areia e fauna de lá. É seguro? Aquilo está quase sempre cristalino...

[[[]]]
Ola queres montar aqua so com fauna da nossa costa?

Rui Damião
14-08-06, 22:48
Fui la hoje vou la para semana buscar mais uns litros

Rui Damião
14-08-06, 22:48
Só vou em Setembro, agora vou para o Algarve :admirado:
Boas ferias

Mendez
14-08-06, 23:32
Boas,

Ola queres montar aqua so com fauna da nossa costa?

Sim, podem ver (e ajudar) aqui s.f.f.: http://www.reefforum.net/showthread.php?p=37182#post37182

Boas ferias

Brigado :)