PDA

Ver versão completa : Novo software do forum disponivel

Julio Macieira
22-08-06, 15:42
Olá companheiros :ola)

Acabei de receber email da empresa que produz e mantem o software do nosso forum.

Como podem verificar, estamos a trabalhar com a versão 3.5.3, mas entretanto já foram disponibilizadas novas versões, encontrando-se actualmente disponivel a versão 3.6.0

A questão que gostava de colocar é a seguinte.

Ja tenho o novo software em meu poder, mas a sua possivel actualização pode vir por algum tempo a demorar a actualizar, assim como, o sotware que temos a correr na página de entrada e na nossa galeria, pode deixar de funcionar durante algum tempo, já que é necessários que as empresas destes 2 softwares ainda não disponibilizaram os devidos updates para que estes se tornem compativeis a 100% com o software do forum.

Por tudo isto, a questão.

Será que os membros estão dispostos a passar por uma fase de transição (até que tudo esteja de novo implementado) ou vamos aguardar mais algum tempo com esta versão?

João M Monteiro
22-08-06, 15:48
Eu esperaria pelos updates, mudando apenas quando tudo estiver pronto e em boa ordem, para que demorasse o mínimo tempo possível.
Depois é tentar saber o tempo necessário para a intervenção, marcar data e hora e avançar

Paulo Bravo
22-08-06, 17:58
Eu concordo com o Joao ,vale mais esperar do que ficar sem o forum ou com ele mas com problemas....esta é a minha opniao....

José David
22-08-06, 18:01
Também opto por implementar a nova actualização assim que estiver a 100%.

Abraços

Nuno Cruz
22-08-06, 18:23
Boas,

concordo com o esperar, já que esta está a funcionar sem problemas.

1abraço
Nuno Cruz

António Paes
22-08-06, 21:17
É melhor esperar, principalmente até depois do aniversário, ou ainda nos arriscamos a haver bronca da grossa nas vésperas do evento yb668 .

António

João Magano
23-08-06, 00:24
Boas,

Eu sou daqueles que gosto de experimentar as novidades, mesmo as versões beta, mas concordo em absoluto com o António, a tão pouco tempo de um evento tão importante era muito mau termos problemas no forum.

Aguardemos mais algumas semanas :sbOk:

Luis Marçal
23-08-06, 00:35
Estou de acordo com o ponto de vista do João Monteiro. Não temos necessidade de precipitarmo-nos.

Joao Carlos Pereira
28-08-06, 20:16
Também acho melhor esperar.

Pedro Miguel Lopes
29-08-06, 00:06
concordo com o esperar.so quando estiver a 100%.

cumprimentos:

pedro

Victor Hugo Silva
29-08-06, 00:14
ola boa noite apesar de utilizar esta forum a mto pouco tempo acho q devemos esperar pois podemos recorrer a grande ajuda aqui e se nao estiver a 100% nao podemos contar com a preciosa ajuda :palmadass neste maravilhoso site.

Heitor Simões
29-08-06, 00:20
Viva,

Na minha opinião era de instalar a nova versão já.

Teria apenas em atenção o seguinte.

1º Cópia de segurança de todas as bases de dados e do portal actual.

2º Colocação do portal actual na pasta http://www.reefforum.net/antigo/

3º Instalação do novo portal http://www.reefforum.net/

4º Fazer os necessários testes, e disponibilizar para a malta

Pelo que conheço o processo de instalação é bastante simples.

Boa sorte.

:sbOk3: :sbOk3: