Ver versão completa : Classificar tópicos **** VOTA neste tópico*****
Julio Macieira
19-10-06, 01:16
Olá companheiros :ola)
Estamos a procurar facilitar a vida a todos os iniciantes, quer em termos de navegação, quer em termos de facilidade nas pesquisas.
Uma das funções que esta disponivel a todos em todos os tópicos, é a de
Votar
A classificação a atribuir pode ser:
Excelente
Bom
Razoavel
Mau
Terrivel Cada vez que visitar um tópico, o membro pode votar, e ir atribuindo ao tópico mais ou menos importância, de acordo com o desenvolvimento que o tópico esteja a evoluir.
Ricardo Pinto
19-10-06, 05:17
Viva Juca,
Concordo plenamente com a classificação de tópicos.
Não concordo é que sejam feitas por todos os membros. Acho que devia ser a moderação.
Porquê? Por uma razão muito simples. Acabamos sempre por dar 5 estrelas a tópicos de pessoas nossas conhecidas.
Dou como exemplo um tópico que noutro dia e que me fez questionar: "Mas que raio...como é que alguém classificou de 5 estrelas isto?"
Perdi cerca de 15m do meu precioso tempo a ler o tópico do futuro aquário do Gil Miguel, membro do qual tenho exclentes referências e que certamente no futuro terá um aquário merecedor de 5 estrelas.
Mas o que é facto é que perdi esse tempo a ler um tópico sobre um aquário que ainda não existe (ou pelo menos ainda não tem agua) e que basicamente se discutem furos e tem lá umas picardias pessoais que sinceramente não interessam a ninguém.
Posto isto, espero que que com este sistema de votação, sejamos responsáveis e justos na atribuição da classificação e que de facto os tópicos com 5 estrelas sejam aqueles merecedores da nossa atenção e que não nos passem despercebidos.
Senão... parece que já estou a ver o "filme".... vai ser tudo corrido a 4 e 5 estrelas yb624
Abraço,
PS: Desculpa Gil por ter mencionado o teu aquário, de certeza que com o tempo acabarás por fazer "justiça" a essas 5 estrelas! :sbClown:
Julio Macieira
19-10-06, 10:47
Olá Ricardo
Não concordo é que sejam feitas por todos os membros. Acho que devia ser a moderação.
Porquê? Por uma razão muito simples. Acabamos sempre por dar 5 estrelas a tópicos de pessoas nossas conhecidas.
O simples facto de eu poder conhecer as pessoas, não me faz atribuir 5 estrelas a qualquer comentário.
Se todos votarem, a credibilidade da votação penso que será muito mais transparente.
A votação é secreta e pode ser alterada a todo o momento por cada membro.
vBulletin v3.5.3, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.