PDA

Ver Versão Completa : O que mais te desanima no hobby?

Páginas : [1] 2

Julio Macieira
20-12-06, 01:09
Olá companheiros :ola)

Uns entram, outros saiem.

E tu?

O que mais te desanima no hobby ?

Deixa o teu comantário

Carlos Jorge
20-12-06, 12:50
Boas

Queria votar no custo e votei no tempo. Há forma de editar a votação?

Ingo Barao
20-12-06, 14:41
ola
como montei o aqua a 20 de outubro
votei no custo, o material de qualidade e muito caro
entao quando se comeca... (escumador RV areao, osmose etc etc etc)
o custo com a luz tambem nao e para brincadeiras:icon_cry:

como se gasta muito, o trabalho nao e nada.
quem corre por gosto, nao se cansa.:haEbourif

José Passos Campainha
20-12-06, 15:02
É sem dúvida o custo. Já sabiamos, apriori, que este hobby implicava custos elevados, mas o que mais chateia é ter de racionalizar o dinheiro e para isso as coisas secundárias, como o nosso passatempo, têm de ficar para segunda prioridade, o que demora mais tempo a realizar as nossa intenções. Mas havemos de chegar lá...

Mário Silva Santos
20-12-06, 15:42
Boas
Votei nas desilusões, pois para mim é o que mais me custa, perder um peixe ou um coral é de facto muito doloroso, pois quando os compramos andamos cheios de expectativas e depois....:icon_cry:

O custo é um mal que já todos sabemos antes de começar com este vicio, o trabalho para mim é um escape.

Um abraço

Mário

Gil Miguel
20-12-06, 19:26
A mim desanima-me ter uma fuga de água e nem conseguir descobrir de onde :eek:

Luis Carrilho
20-12-06, 19:36
É sem dúvida o custo. Já sabiamos, apriori, que este hobby implicava custos elevados, mas o que mais chateia é ter de racionalizar o dinheiro e para isso as coisas secundárias, como o nosso passatempo, têm de ficar para segunda prioridade, o que demora mais tempo a realizar as nossa intenções. Mas havemos de chegar lá...
Digo precisamente o mesmo José.:admirado:

António Paes
21-12-06, 03:34
Eu votei em "outras razões" e são às centenas delas yb624 yb624 yb624 que tenho espalhadas pelo aquário... as aiptasias.

António

Roberto Pacheco
23-12-06, 02:44
Para mim e o custo yb665

Ricardo Rodrigues
23-12-06, 11:06
Boas,

Não votei porque não há nada que me desanime, todos os aspectos menos bons impulsionam ainda mais a minha vontade de melhorar e construir reefs cada vez mais saudáveis e vivos.

Happy reefing

Rui Manuel Gaspar
26-12-06, 15:19
Acabei de votar nas desilusões.

Principalmente na falha de electricidade que levou à morte de quase todo o aquário.

Tristes abraços,

R(\/)G

António A Silva
22-06-07, 21:31
Votei outras, porque por vezes tenho dificuldade em entender a dinâmica das respostas, desejava se possivel , e desculpem se já o fazem, encontros convivios para trocar ideias, questões, respostas, etc,
obrigado
um abraço

Rinaldo Fontenele
07-08-07, 15:23
O custo dos equipamentos e suplementos.
Cá no Brasil, os preços são muito altos em função do Dollar ser acerca de 2 para 1.

José Pereira
07-08-07, 21:24
OLÁ:sbOk2:
o que mais me desanima no hobby são as fugas no aquarioyb620 e os preços que algumas lojas praticam.:eek:

NunoAlexandre
07-08-07, 23:11
votei nas desilusões , esta semana já foram varias 3 saltos para o chão de 2 oceallaris e uma donzela

Marco Fonseca
08-08-07, 02:16
Votei sem sombra de dúvida no custo, se assim não fosse já teria montado o aquário com que sonho desde os meus 14 anos.

Flavio de Gois
13-08-07, 01:24
Com certeza os custos que aqui no Brasil são exorbitantes, muito ,mas muito altos, pode-se dizer , mas vc sabia dos custos. Sim quando entramos sabemos dos custos, mas isso nos desanima a medida que queremos melhorar e os valores nos assustam.

Carlos Gião
18-08-07, 01:32
As desilusões provocadas pela facilidade com que o sistema desestabiliza...logo aumentando os custos para equilibrar (equipamentos suplementares) Falta de apoio no terreno generalizado...(não me posso queixar...)

Rodrigo Estiveira
23-08-07, 09:53
Sem dúvida é o preço do material...

Depois de um ano com aquário de água salgada, tenho a certeza de que os preços fizeram com que isto fosse um "hobbie" de elite. Com muita pena minha.

Ás vezes quando entro nas lojas, o preço de certas coisas fazem-me achar tudo ESTUPIDAMENTE caro :admirado:

Ernesto D. S. Lourenço
14-11-07, 11:20
Acabei de votar nas desilusões.

Principalmente na falha de electricidade que levou à morte de quase todo o aquário.

Tristes abraços,

R(\/)G

Também voto na desilusão.
Para atenuar o problema da falta de electricidade, tenho uma UPS APC 550 de apoio exclusivo à bomba de retorno. Atenua as desilusões acreditem...

Santos Madeira
21-11-07, 18:59
Disse-me uma vez um velhote minhoto - Meu senhor, quem tem tem quem não tem não tem. Eu que pertenço aos que não têm, por amor á camisola, faço um esforço para poder ter o prazer de olhar para o aquario que tenho em casa, é pobrezinho mas é meu e dá-me muito goso. Um abraço para todos

Ivo Linhares
22-11-07, 00:30
Olá a todos.
Aqui no Brasil o custo é sem duvida o que mais desanima!
Quase todos os produtos para aquário marinho são importados e caros.

Outra grande dificuldade que temos (Principalmente no Rio de Janeiro) é a quantidade de lojas especializadas,
Aqui são poucas e nem todas são confiáveis.:icon_cry:

Ricardo Amaral
23-11-07, 23:27
Para mim, o apoio numa linha de raciocinio que permita chegar ao objectivo final...ou seja, poder ter confiança absoluta para tomar as decisoes correctas ,principalmente na opcao no que e ou nao dispensavel.yb663

Paulo Pacheco
27-11-07, 19:09
Pois,....várias!!!yb665
Custo, surpresas desagradáveis com uma panóplia de resoluções que nunca sabemos qual a mais correcta na prática.
É pena.:vitoria:

Antonio Andrade
28-11-07, 00:15
Pois é

O Custo:sbRiche: :sbRiche: :sbRiche: embora compreenda algumas situações. Mas o pior é a impotencia que sinto quando morre um dos vivos :icon_cry: e confesso que para já só tive 3 baixas, um saltou do aqua, outro foi morto por um da mesma espécie:sbRequin2 (Burrice ou ignorancia minha), outro morreu no dia a seguir a sua chegada yb663 .

Cumps
Andrade