Ver versão completa : Falta de conectividade
Julio Macieira
17-01-07, 13:46
Olá a todos :ola)
Por razões alheias ao nosso servidor, tivemos hoje uma pequena interrupção na conectividade ao nosso servidor.
Esperamos que ja se encontre tudo resolvido a partir deste instante.
Ingo Barao
17-01-07, 14:27
foi so um bocadinho:sbSourirb
Pedro Nuno Ferreira
17-01-07, 15:28
Por razões alheias ao nosso servidor, tivemos hoje uma pequena interrupção na conectividade ao nosso servidor.
:ola)Boa tarde Julio
Pouco depois de teres informado voltei a ter o mesmo problema e logo a seguir entrei no meu correio electrónico do gmail sem problemas e onde abri mais uma página http://www.neogea.it/catalog/index.php que recebi de um dos foruns Italianos onde estou a divulgar o nosso forum. Não tive qualquer problema de navegação no gmail e nessa página mas no nosso forum tive e já não é a primeira vez. Nos últimos dias tenho tido esse problema. Já pensei que pudesse ser trafego a mais ou então pela minha placa usb do kanguru 3.6, mas agora e depois do que acima relato, não me parece que seja da placa usb.
Atenciosamente:sbOk3:
Pedro Nuno
Constantino Filho
17-01-07, 15:49
Por aqui no Patropi está funcionando as mil maravilhasyb665 !
Filipe Simões
17-01-07, 19:11
Eu dei conta de ele estar em baixo uns 10 min antes da mensagem do julio e uns minutos depois novamente, mas nunca me tinha acontecido.
Algum update aos servidores...
Miguel Marçal dos Santos
17-01-07, 19:40
Hoje estive pouco tempo online mas à uns dias atrás detectei uma flutuação no serviço mas sempre por poucos minutos.
Duarte Araujo
17-01-07, 20:38
:ola)Boa tarde Julio
Pouco depois de teres informado voltei a ter o mesmo problema e logo a seguir entrei no meu correio electrónico do gmail sem problemas e onde abri mais uma página http://www.neogea.it/catalog/index.php que recebi de um dos foruns Italianos onde estou a divulgar o nosso forum. Não tive qualquer problema de navegação no gmail e nessa página mas no nosso forum tive e já não é a primeira vez. Nos últimos dias tenho tido esse problema. Já pensei que pudesse ser trafego a mais ou então pela minha placa usb do kanguru 3.6, mas agora e depois do que acima relato, não me parece que seja da placa usb.
Atenciosamente:sbOk3:
Pedro Nuno
tens de mudar do kanguru 3.6 pra outra coisa qq que isso é muito fraco! yb624 esses problemas de navegação são tipicos neles
António Paes
17-01-07, 21:33
Olá,
Eu também tenho notado alguns problemas pontuais com a ligação ao reefforum. Por vezes carregando em "Novas mensagens" fica tanto tempo à procura que dá página não encontrada ou algo parecido.
Hoje, dia 17, não consegui ligação ao fórum desde as 21:54 até às 22:13
Julio Macieira
17-01-07, 23:23
Pelos vistos continua yb624
O problema é do nosso provider. Não se trata do nosso servidor. Trata-se mesmo da perda de acesso a ele.
Espero que a situação normalize. :pracima:
Paulo Serrano
17-01-07, 23:29
continua e de que maneira. LOL
vBulletin v3.5.3, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.