PDA

Ver Versão Completa : Almoço de Verão

Páginas : 1 [2]

Anibal Santos
02-06-05, 18:35
Caros amigos
Eu não conheço a loja indicada para o ponto de encontro, como vou do Norte gostaria de mais umas dicas para lá chegar.

Um abraço

Anibal Santos

Ricardo Lacerda
02-06-05, 19:09
.... como vou do Norte gostaria de mais umas dicas para lá chegar.
Caro Aníbal,
Eu e o Pedro Pacheco (pelo menos) vamos arracar do Porto no sábado de manhã... até poderíamos combinar qualquer coisa!
..é só dar um toque para o 918706562

Um abraço,
Ricardo

Eduardo Mata
04-06-05, 17:02
olá,pessoal,venho por este meio,pedir DESCULPA a organizacão do almoco,e todos os que foram!
tinha o despertador(telemovel) para as 9:30,mas,quando acordei por volta das 14:00 :eek: quando fui pegar no telé para ver as horas,reparei que estava todo comido,a minha cadelinha mais nova roeu tudo,até o cartão com todos os numeros :sbEnerve3 :sbEnerve3 :sbEnerve3
PS:se for perciso pagar o almoço,por favor digam me!

João Magano
05-06-05, 00:56
E então, novidades do almoço :sbQuestio

Certamente que foi um bom momento, partilhem com aqueles que não puderam ir :( .

Ou será que abusaram de algum produto tipico da região e ainda não estão em condições de dizer nada ... :knTrinque :knTrinque :knTrinque

Eduardo Mata
05-06-05, 03:18
hehehe,não foi a puma,foi a filha(beja)!
é pá finalmente que te vejo aki no forum,quando kiseres podes vir buscar mollys,gupys,platis,espada,plecos!!o leitão deu me 3 escalares,dos quais 2 são casal,passado 1 semana fizeram a primeira postura!por isso tenho que tirar os viviparos!senão os escalares maltratam os outros,pois ficam muito agressivos,quando em criação!