PDA

Ver Versão Completa : Almoço de Verão

Páginas : [1] 2

Ricardo Lacerda
28-03-05, 11:25
Uma vez que o próximo almoço de convívio está aí à porta e será para breve que vamos abrir as inscrições ... fica já o desafio para a organização do "Almoço de Verão".
Para tal, os organizadores deverão apresentar a proposta, constante do seguinte:

1. Local
2. Prato típico do almoço
3. Possibilidade de visitar aquários locais
4. Visita a lojas locais
5. Actividades extra

José M. Viegas
08-04-05, 14:46
Verão =sol=Algarve :sbSourire .Uma sardinhada :sbBiere5:

Julio Macieira
12-05-05, 18:53
Falta ainda defenir o dia, mas, o local já foi encontrado

CARTAXO

dentro de dias será dada mais informação aos interessados.

Marco Augusto
13-05-05, 00:11
Olá Julio
Qual é o Restaurante ou churrasqueira, no cartaxo?

Julio Macieira
13-05-05, 00:23
eheheh

Calma Marco

Estamos a tratar do Programa...em breve sai :sbOk3:

Marco Augusto
13-05-05, 00:26
Eu perguntei, porque como vivo em santarem e nascido no cartaxo, eu conheço bem o cartaxo, caso seja necessario alguma coisa.... nao hesitem :sbOk2:

Eduardo Mata
17-05-05, 05:54
vamos embora po Cartaxo!!pa comer e buber! :sbBiere5:

Ricardo Lacerda
17-05-05, 10:57
A data provável do almoço será o dia 4 de Junho.
Por favor indiquem o vosso interesse em estar presentes. Só assim será possível acertar os últimos detalhes e esperar que tudo corra bem!

Peço por isso que se inscrevam aqui para demostrar o vosso interesse em participar. Mais tarde daremos mais pormenores.

Ricardo Lacerda
17-05-05, 10:58
Eu estarei presente...claro!!!

RICARDO LACERDA

Julio Macieira
17-05-05, 11:33
E eu, claro :sbLangue7

Gil Miguel
17-05-05, 11:50
Eu estarei presente como é obvio

Pedro Pacheco
17-05-05, 14:16
Olá

Não faltei a nenhum não vai ser a este que vou faltar.
Se não nos virmos antes, ate dia 4 de Junho.

António Frazão
17-05-05, 14:50
não estou cá dia 4 de junho com muita pena minha !
fica para a próxima .

Julio Macieira
17-05-05, 15:55
Confirma-se a todos os interessados o dia 4 de Junho no Cartaxo.
Certos da grande afluência de membros esperamos em breve colocar o programa do convivio.

Agradecemos que todos os membros interessados em estar presentes em mais este convivio, o favor de informarem a sua presença, para podermos tratar das reservas adquadas ao nosso local de encontro.

Em breve será anunciado o programa para mais este convivio entre Aquaristas Marinhos.

Ricardo P. Vieira
18-05-05, 16:11
Viva,

Contem comigo visto morar mesmo ao lado no vale de santarem :pracima: :coradoeol

Cumpts.

Ricardo Lacerda
18-05-05, 16:13
Neste momento ainda só estamos confirmados nós:

Ricardo Lacerda
Júlio Macieira
Pedro Pacheco
Marco Augusto
Gil Miguel
Eduardo
Ricardo Poseidon
Anibal Santos

Não me digam que o pessoal de Lisboa se vai cortar depois de ter votado que queria o almoço aí na Zona ...

Anibal Santos
18-05-05, 19:11
Anibal Santos (Para conhecer a malta)

Julio Macieira
20-05-05, 14:54
Olá pessoal

E que tal cada um levar uma mudazinha para ser trocada durante o nosso encontro ?

Fica a sugestão.

Gil Miguel
20-05-05, 16:01
Eu alinho na troca.
Se quiserem posso levar um ou 2 sacos que mantem a agua á temperatura normal para nao haver problemas com as mudas durante o Almoço :). Posso levar algumas mudas para trocar para quem tiver interessado.

Eduardo Mata
20-05-05, 17:06
ok,eu levo umas mudas,sinularia verde,laranja(castenha) ou dura!interessa?

Ricardo Lacerda
31-05-05, 17:06
É já este fim de semana!!! Não se esqueçam!!!

Contamos com a perticipação de todos!
Para já propunha como local de encontro a nova loja da Dido´s Farm....
..o k acham???
...e talvez.... 11.30?

Vamos lá a combinar isso...

Ricardo Lacerda
31-05-05, 18:25
Tenho o prazer de informar que o Mário Sustêlo, dono da Dido´s Farm, me pediu para avisar que no dia do almoço, todos os elementos do ReeFForum terão atenções especiais e descontos na compras efectuadas. Em material o desconto será superior a 10% .. em vivos... será SURPRESA!!!

Abraços

Gil Miguel
01-06-05, 13:28
Tou a ver pouca adesao ricardo...
quem tá confirmado ??'

João Magano
02-06-05, 00:01
Em particular já mencionei isto, mas para que seja do conhecimento de todos os colegas deste forum, não vou estar presente neste almoço, simplesmente porque a data escolhida, 4 de Junho, coíncide com o aniversário da minha filha mais nova :sbSmileyB .

Faço votos para que o almoço tenha ainda mais sucesso que os anteriores, e certamente surgirão outras oportunidades para partilhar bons momentos convosco.

Abraços a todos,
:sbOk3:

Julio Macieira
02-06-05, 10:42
Olá Gil

A nossa ideia é a de promover encontros trimestrais ou até mesmo mensais entre "amigos" aquaristas, que partilham o gosto de um hobby em comum. Tal regularidade, como é natural não junta um grande numero de membros, mas sim alicerça amizades e aprofunda relações entre os membros deste forum.

Certamente que estes encontros fossem anuais, e com uma marcação antecipada desta grandeza, os nossos encontros reuniriam mais pessoas uma vez por ano.

Tambem não podemos esqueçer o facto de sermos aquaristas marinhos. Isto de certo reduz tambem o numero de aquaristas que assim se intitulam, pelo simples facto de terem em sua casa um globo de vidro dem cima da mesa da sua sala com um peixinho vermelho mesmo não sabendo que raio de espécie é aquela.

Por isso os nossos encontros, que não passam de encontros de amigos, onde trocam informações e experiencias deveras enriquecedoras. Por exemplo: Gostavas de saber onde encontas os melhores preços de vivos do país ? Pois é, vais ter de ir ao Cartaxo ter connosco para ganhar o dia. Gostavas de saber quais as lojas mais usualmente utilizada pelos membros para compras online? Pois é, vais ter de ir ao Cartaxo. Queres saber "Digitalmente" o valor do cálcio do teu aquario? Pois é, vais ter de ir ao Cartaxo e levar uma garrafa de agua do teu aquario. Queres conhecer pessoalmente membros com que lidas usualmente neste forum e ainda não tiveste oportunidade de conhecer? Pois é, vais ter de ir ao Cartaxo.

Como vês existem muitas razões para poder ir confraternizar connosco. Temos como um dos nossos objectivos chegar a todo o país e descentralizar dos grandes centros a aquariofilia marinha. Não podemos esqueçer os nossos amigos da Guarda, Mugadouro, Castelo Branco, Faro, Madeira e outros que além das dificuldades inerentes ao nosso hobby têm o porblema da localização a acrescer a essas mesmas dificuldades além de terem acesso a poucos aquaristas marinhos a a lojas na sua zona com que partilhem experiencias em loco, junto de outros aquarios e aquaristas.