PDA

Ver Versão Completa : O Fumaças em acção

Páginas : 1 2 3 4 5 6 [7] 8 9

Marcos Cavaleiro
21-04-07, 21:15
Pelo que vejo so somos 4 amanha, 4 gambas devem xegar ou axas poucos?yb665 yb665

Marco Carvalho
21-04-07, 22:18
Marcos se não te emportas tb lá estarei para mais uns litrosyb665 yb665

Como na ultima vez levarei algumas :sbBiere5: :sbBiere5: :sbBiere5: e aperitivos:sbSourire

João Magano
21-04-07, 23:12
:ola),

Se não se importarem que vá mais um preguiçoso, amanhã lá estarei para trazer 170l.

:sbBiere5: :sbBiere5: :sbBiere5:

Marcos Cavaleiro
21-04-07, 23:18
Boas Marco e Joao
Sao sempre bem vindos:sbOk: :sbOk: :sbOk: :sbOk:

Hugo Miguel Santos
22-04-07, 00:40
Contem comigo também... :sbOk3:

José Alves
22-04-07, 02:12
Pelo que vejo so somos 4 amanha, 4 gambas devem xegar ou axas poucos?yb665 yb665

Marcos....puxa esta cá um somíticoyb665 . Gambas só levas 4...yb620 bem, já sei, duas são para mim:coradoeol ....visto teres sempre as mãos ocupadas com a ponta da mangueira....yb624 yb624 não estas a pensar que alguém te vai descascar e meter-te na boca......xiiiiiii...isso já é vícios a mais...:eek: :sbBaiserP :sbSmileyB :jmdALEnve

Bem..quanto aos restantes amigos...todos...serão bem vindos:sbOk: :sbOk: ...e o 'Fumaças' tentara desempenhar a função para o qual foi adquirido....e a mais, não é obrigado....:sbSourire

José Alves
22-04-07, 02:18
Boas Marco e Joao
Sao sempre bem vindos:sbOk: :sbOk: :sbOk: :sbOk:

Depreendo, pela tua afirmação.....que não te importaras de segurar a mangueira mais uns minutinhos.. (mais tempo, mais prazer...yb624 ).Bem, no que me toca e ao Paulo (co-proprietários do 'Fumaças'),...lá estaremos...quer quiser aproveite.:sbOk5:

João Castelo
22-04-07, 22:15
Boa noite,

O FUMAÇAS é um trabalhador inigualável. Hoje, tirou alguns milhares de litros de água sem reclamar rigorosamente nada. Caladinho e sempre a trabalhar.:palmadass :palmadass

Hoje só faltou o sistema de senhas para tudo estar na perfeição.:sbSourirb :sbSourirb

Quem lá esteve sabe que fui levar a minha amiga Erika ao aeroporto pois foi dia de regressar ao seu País. yb620 yb620

A Erika pediu-me que agradecesse a todos a forma como foi recebida e elogiou a atitude que mantivermos enquanto estivémos juntos.:sbOk2: :sbOk2:

Só não percebi foi porque me perguntou várias vezes se o Marcos Cavaleiro voltava ou não.yb665 yb665

Bem, intrigas à parte, um abraço,

JC

Marcos Cavaleiro
22-04-07, 22:50
Boa noite,

O FUMAÇAS é um trabalhador inigualável. Hoje, tirou alguns milhares de litros de água sem reclamar rigorosamente nada. Caladinho e sempre a trabalhar.:palmadass :palmadass

Hoje só faltou o sistema de senhas para tudo estar na perfeição.:sbSourirb :sbSourirb

Quem lá esteve sabe que fui levar a minha amiga Erika ao aeroporto pois foi dia de regressar ao seu País. yb620 yb620

A Erika pediu-me que agradecesse a todos a forma como foi recebida e elogiou a atitude que mantivermos enquanto estivémos juntos.:sbOk2: :sbOk2:

Só não percebi foi porque me perguntou várias vezes se o Marcos Cavaleiro voltava ou não.yb665 yb665

Bem, intrigas à parte, um abraço,

JC

Boas Joao
Depois da Erika de ver a segurar na mangueira com tanta perfeiçao secalhar pensou como seria ela entre as minhas maos nao........yb624 yb624 yb624 yb624 pq como viste hoje mais uns tentaram fazer o serviço mas bem feito e dito pela Erika que te tenho como testemunha so eu é que sei:sbOk5:

João Castelo
22-04-07, 23:19
yb624 yb624 yb624 yb624 yb624 yb624 yb624 yb624

Um abraço :ola)

JC

João Magano
23-04-07, 00:37
Quero agradecer ao Fumaças e a Erika pelo belo desempenho que ambos tiveram, cada um a seu modo.

:sbBiere5: :sbBiere5: :sbBiere5: .

Marco Carvalho
20-05-07, 11:39
Caros companheiros,

Alguem sabe quando é que o Fumaças volta a entrar em acção?

Já precisso de alguns litrosyb665

António A Silva
10-06-07, 19:06
Olá a todos, também posso conhecer o fumaças yb677 pleaseyb665
é só dizerem onde e quando :sbOk:

João Castelo
10-06-07, 20:38
O Grande fumaças tem andado desaparecido.

Mas tenho saudades dele. Dele e dos bons momentos que passámos juntos todos nós.

JC

Marco Carvalho
11-06-07, 14:42
Eu não pude esperar mais pelo Fumaças e fui só ao Cabo Raso, domingo 3 JUN:icon_cry:

Por sorte quando lá cheguei tinha o Fumaças na Marisqueira de Oeiras a encher um deposito de 1000 Litrosyb665 yb665 yb665

Palavra pucha palavra lá enchi 200Lts do precioso liquido da nossa costa.yb665

Para quem gosta de Marisco posso dizer que a marisqueira de Oeiras é muito boa e tem 4 tanques com marisco vivo, dos quais o cliente chega, escolhe o que quere e pouco depois tem o marisco já preparado no prato. Para quem não gosta de esperar pode sempre pedir uma imperial e esta vem acompanhada de uns camarões cosidos.yb677 yb677 yb677 é barato e simpatico:sbOk:

Claro posso dizer que tenho muitas saudades do Fumaças. José Alves estás de fériasyb665 yb665

Rogerio Miguel Gomes
25-06-07, 14:27
Oi pessoal.

O fumaças trocou de dono :sbSourirb agora sou eu o novo dono ,devido a vir a precisar de encher o meu novo aquario com 1000L comprei o Fumaças ao amigo José Alves.:sbOk:
Mas vou tentar continuar o trabalho do seu antigo dono ajudando o pessoal a encher os seu bidons.
Em breve direi qual é o dia que vou buscar agua e assim quem quiser também lá pode aparecer.:sbOk:

Um abraço Rogério.:sbSourira

António A Silva
25-06-07, 14:46
3 vivas ao grande fumaças e ao seu novo dono ip ip urra ip ip urra ip ip urrayb624

José Alves
25-06-07, 22:40
Oi pessoal.

O fumaças trocou de dono :sbSourirb agora sou eu o novo dono ,devido a vir a precisar de encher o meu novo aquario com 1000L comprei o Fumaças ao amigo José Alves.:sbOk:
Mas vou tentar continuar o trabalho do seu antigo dono ajudando o pessoal a encher os seu bidons.
Em breve direi qual é o dia que vou buscar agua e assim quem quiser também lá pode aparecer.:sbOk:

Boas, Rogério :ola)

Bem a verdade é para ser dita e como tal o Fumaças não era só meu mas sim também do Paulo J. Simões.
Suponho e tenho quase a certeza que o Fumaças continuara a desempenhar o seu papel na integra (quer social quer logístico), com o seu novo proprietário.:sbOk:
Rogério, haja muita agua no mar...com o Fumaças ela não faltara nos nossos aquários...yb624

João Castelo
25-06-07, 22:55
Olá Rogério,

Aí sei que o fumaças será bem tratado.

Um abraço e até um dia destes.

JC

Rogerio Miguel Gomes
02-08-07, 13:10
Oi pessoal.

Chegou o dia D.
Estarei no Domingo no cabo raso do lado direito do farol na companhia do fumaças e dos amigos Luis Carrilho e Nuno Branco para recolher agua para o meu novo sistema.:sbOk:
Quem quiser aparecer para encher os seus bitons e também dar uma ajuda a emprestar alguns seus bidons ,porque os que tenho não devem chegar aos 600L que vou precisar já que tenho aqui por volta dos 300L.

A hora deve ser entre as 9:00 e as 10:00 que devo lá chegar ,tudo depede se alguem dá minha parte se deixar dormir.

Rogerio Miguel Gomes
24-08-07, 13:38
Oi pesoal.

Estava a pensar ir apanhar agua no Sábado entre as 11:30 e 12:00 alguem sabes como esta a maré a essa hora.

E se realmente vai chuver amanha como disseram na radio.:icon_cry:

Filipe Silva
24-08-07, 15:38
http://www.meteo.pt/pt/previsao/previsaoGeral.jsp

http://www.hidrografico.pt/wwwbd/Mares/MaresPortosPrincipais.asp#

:sbSalut:

Marco Carvalho
27-08-07, 10:41
Boas Rogerio,

Só hoje vi a tua mensagem mas posso dizer que estive este Domingo no Guincho a carregar 180 Lts do preciosso Ouro Liquido. Bem cansado fiquei de carregar tantos bidoes:icon_cry: :icon_cry:

Fico a aguardar proxima recolha

Rogerio Miguel Gomes
30-08-07, 22:16
Oi pessoal.

No proximo Domingo vou apanhar agua ao cabo raso ,quem quiser aparecer para encher os seus bidons será bemvindo.:sbOk:

Devo lá chegar entre as 10:00 e as 10:30.

Alguem podia me dizer a que horas é a baixa mar.:admirado:

Rui Loureiro
31-08-07, 05:16
ola ROGERIO
a baixa-maré é as 11.40
um abraço RUI LOUREIRO