PDA

Ver Versão Completa : Encontro para recolha de agua

Victor Hugo Silva
24-02-07, 23:05
Ola meus amigos venho aqui lançar um desafio, reparei que ja alguns membros se encontram para a dita recolha e o que eu achava que era mto giro conbinar-mos alguns encontros para recolher agua mas o verdadeiro motivo era o encontro e confraternização. O que acham?

Julio Macieira
25-02-07, 01:43
Ola meus amigos venho aqui lançar um desafio, reparei que ja alguns membros se encontram para a dita recolha e o que eu achava que era mto giro conbinar-mos alguns encontros para recolher agua mas o verdadeiro motivo era o encontro e confraternização. O que acham?

Olá Victor :ola)

Eu, pessoalmente, estou interessado na criação de um grupo de colecta de agua e plâncton dentro da área da minha zona (Coimbra)

Caso existam membros dispostos a alinha na aquisição e partilha do gerador, bomba e deposito de agua para transporte, agradeço que entrem em contacto comigo para estudarmos em conjunto a forma de os obtermos.

João Castelo
25-02-07, 09:32
Eu , por mim alinho- destino Cabo Raso

Habitualmente aos domingos ( 15/15 dias vou lá )

Com campanhia é mais engraçado.

JC

Ricardo Rodrigues
25-02-07, 10:47
No próximo fim de semana também vou ao C. Raso.

Carlos Mota
25-02-07, 15:13
boas

Eu, pessoalmente, estou interessado na criação de um grupo de colecta de agua e plâncton dentro da área da minha zona (Coimbra)

não acredito:haEbourif :haEbourif :haEbourif não dizer que te vais converter a agua natural:palmadass :palmadass :palmadass :palmadass :palmadass

Julio Macieira
25-02-07, 18:00
boas

não acredito:haEbourif :haEbourif :haEbourif não dizer que te vais converter a agua natural:palmadass :palmadass :palmadass :palmadass :palmadass

Alem do custo do sal, e das centenas de litros de agua que desperdiço, parece-me que a óptica ecologista da coisa me agrada.

Poderei ter de passar por uma fase de adaptação, mas não vislumbro outra solução a médio prazo.

Rui Monge
25-02-07, 18:09
Eu alinhava numa de ir buscar água em grupo ao cabo raso.
O meu problema é: Ainda não tenho carro :sbSourirb .

Cumprimentos

Ricardo Santos
25-02-07, 23:35
Alem do custo do sal, e das centenas de litros de agua que desperdiço, parece-me que a óptica ecologista da coisa me agrada.
Boa Juca! :palmadass yb677 :palmadass yb677 :palmadass yb677

Vais ver que te adaptas rápidamente e passas a recomendar! :sbOk2:

Ingo Barao
26-02-07, 11:53
ola
eu era para ter ido este fds mas as condicoes atmosfericas nao permitiram encher os meus 70 garrafoesyb665
vou no fds de 24/25.
rui se quiseres dou-te boleia.
quantos litros vais apanhar?? para sabes se cabem no meu carro...:sbSourire

CarlosMaia
27-02-07, 17:37
Existem pessoas com sorteyb620
Quem mora fora destas áreas é complicado.

Paulo Serrano
27-02-07, 17:44
Olá Juca
Podes contar comigo e com um deposito de 1000litros.
abraços

Carlos Mota
27-02-07, 20:48
boas

Poderei ter de passar por uma fase de adaptação, mas não vislumbro outra solução a médio prazo.

as voltas que as coisas dãoyb665 yb665

a um ano atrás jurava eu de pés juntos que nunca usaria aditivos
e o julio que nem uma gota de agua natural entraria no aquarioyb624 yb624 yb624