PDA

Ver Versão Completa : O velho fumaças....

Paulo Bravo
01-03-07, 19:01
Pois é desde 2005 a funciomar e continua a fazer o seu serviço
as primeiras fotos sao de 2005 e o link a seguir a elas sao da apanha de 2006 com o Pedro Gomes
É so para dizer que sabado de manha vai haver apanha de agua na Ericeira logo pela manha quem queizer já sabe é de aproveitar....

http://www.reefforum.net/showthread.php?t=5801

José Alves
02-03-07, 00:00
Boas, Paulo :ola)

Pois é desde 2005 a funciomar e continua a fazer o seu serviço
as primeiras fotos sao de 2005 e o link a seguir a elas sao da apanha de 2006 com o Pedro Gomes
É so para dizer que sabado de manha vai haver apanha de agua na Ericeira logo pela manha quem queizer já sabe é de aproveitar....

http://www.reefforum.net/showthread.php?t=5801

Pois é yb665 ....esse é mesmo o 'Fumaças' velho. :jmdALEnve ....alias, foste tu que deste-me as dicas e conselhos para a compra do equipamento para as colectas do nosso precioso líquido. Obrigado :sbOk5:

Agora uma coisa......yb624 pensei que a geração 'Fumaças' tive-se nascido agora...não enganas-te e era sim 'Vapor' ainda por cima é da Zona onde outrora partiam alguns barcos com destino a outros continentes......yb624 yb624 yb624 :coradoeol

Paulo Bravo
02-03-07, 18:35
:coradoeol :coradoeol :coradoeol Pois é grande Alves sempre em cima!!!!
Aliaz o fumaças ate é novo este faz 2400w de potençia e da para bomba de 18000 litros hora é que eu estava cansado de tanto esperar pelo enchimento de mangueira na mao!!!!!
mas tens razao os fumaças dao geito e poupam muito trabalho e obrigado uma vez mais pelo amigo que és!!!!
Entao ninguem quer ir a agua aiiaiaia tanta gente a queixar-se e depois é assim!!!!!

José Alves
02-03-07, 20:36
:coradoeol :coradoeol :coradoeol Pois é grande Alves sempre em cima!!!!
Aliaz o fumaças ate é novo este faz 2400w de potençia e da para bomba de 18000 litros hora é que eu estava cansado de tanto esperar pelo enchimento de mangueira na mao!!!!!

yb624 yb624 yb624 yb624 Paulo ...não tens razão de queixa!!!....Segundo o que vi pelas fotos prostradas na última colecta, tinhas o Pedro Gomes a segurar na mangueira e por o que pode observar até tem estilo....se por ventura ele se cansar sempre tem o suplente Marcos Cavaleiro.....(sou mesmo mauzinhoyb624 yb624), será sempre uma ideia....quem sabe não de bons lucros...:coradoeol