PDA

Ver Versão Completa : Recolha no cabo raso

João Manarte
12-03-07, 16:01
Boas!
Alguem vai assim só por mero acaso ao cabo raso no proximo sabado ou domingo? É que se alguem fosse e levasse um utensilio/electrodomestico desses que apelidam de fumaças e fizesse o obsequio de me deixar enxer 100 litros de água agradecia muito.yb665
Obrigado
Cumps

José Alves
13-03-07, 01:14
Boas!
Alguem vai assim só por mero acaso ao cabo raso no proximo sabado ou domingo? É que se alguem fosse e levasse um utensilio/electrodomestico desses que apelidam de fumaças e fizesse o obsequio de me deixar enxer 100 litros de água agradecia muito.yb665
Obrigado
Cumps

No próximo fim de semana não vamos ...mas talvez daqui a dois ou três . Na altura própria avisaremos...se quiseres esperar até lá....

João Manarte
13-03-07, 09:22
Muito Obrigado!
Tenho mesmo de ir este, tou a ficar sem água, mas pronto este vou ter de enxer á moda antiga, garrafao com lastro loool
Nessa altura depois falareis aqui novamente
Cumps

Diogo Lopes
16-03-07, 20:26
Olá,

Eu estarei no Cabo Raso no Domingo por volta das 10 horas (não tenho nenhum fumaças!!!) para ir buscar os habituais 160 litros de água.

Abraço,
Diogo

João Manarte
16-03-07, 21:44
Boas Diogo!
Já agora qual é o teu método?
Posso tar la por volta dessa hora tambem.
Cumps

Diogo Lopes
17-03-07, 00:28
Olá João,

Já agora qual é o teu método?
Posso tar la por volta dessa hora tambem.

O meu método é muito simples!!! À mão....
Afinal estive a ver o programa das festas para o fds e vou apenas depois do almoço. Vou almoçar ao Guincho e depois à volta trago a água. Devo estar por lá por volta das 15.30/16.

Abraço,
Diogo

João Manarte
17-03-07, 11:26
Diogo eu tambem não posso ir de manha, por isso talvez passe la por volta dessa hora, eu tenho uma bomba de transfega com um cv de potencia, o cavalo que ta a dar á bomba, é manual :sbSourirb mas é preciso uma jenica ta bem ta. yb624
Olha tu metes o carro ao pe do farol?
Abraço

Diogo Lopes
17-03-07, 12:41
Olha tu metes o carro ao pe do farol?

Sim - vou usar o caminho arranjado pelos nossos Companheiros!!!!:palmadass :palmadass

Abraço,
Diogo

João Manarte
17-03-07, 15:00
Ok, por volta dessa hora tou lá tambem, 4 e pouco.
Cumps

José Alves
17-03-07, 23:49
Boas, Diogo :ola)

Sim - vou usar o caminho arranjado pelos nossos Companheiros!!!!:palmadass :palmadass

Abraço,
Diogo

Diogo, depois diz da tua opinião, sobre o acesso. Se for preciso, os Cantoneiros vão lá retificar .....yb624 yb624

Diogo Lopes
18-03-07, 19:30
Olá,

Diogo, depois diz da tua opinião, sobre o acesso. Se for preciso, os Cantoneiros vão lá retificar .....yb624 yb624

Pois... está excelente! Só tive problemas a subir com os 160 litros e 4 pessoas no carro a coisa foi complicada porque o fundo bateu! Mas sempre foi mais fácil que antes. Obrigado a todos.

Abraço,
Diogo

José Alves
18-03-07, 22:48
Olá,

Pois... está excelente! Só tive problemas a subir com os 160 litros e 4 pessoas no carro a coisa foi complicada porque o fundo bateu! Mas sempre foi mais fácil que antes. Obrigado a todos.

Abraço,
Diogo

É possível, pois foi testado só com o carro/condutor e claro a água, mas mesmo assim, ainda dava uma margem de manobra. Penso que a utilização assídua do caminho poderá nivelar melhor o terreno. A ver vamos.

Paulo J. Simões
18-03-07, 23:19
boas :ola

diogo visto que 160 litros de água com mais 4 pessoas o caminho está mesmo muito bom :sbOk: assim já sei que o meu não vai bater concerteza yb624 yb624 eu era um dos que tinha sempre azar o meu com 320 litros batia sempre em algum logar quer dizer que o sitio que arranjamos ficou mesmo muito bom quero desde já agradecer a quem lá esteve naquela manhã fizemos mesmo um bom trabalho e obrigado diogo por teres colocado aqui a tua experiencia em lá passares :sbOk:

abraços

Diogo Lopes
19-03-07, 14:48
Olá,

Eu é que Vos tenho que agradecer pelo excelente trabalho que fizeram. :palmadass :palmadass :palmadass

Abraço,
Diogo