Ver versão completa : Galeria de fotos de RF (actualização)
Julio Macieira
30-04-07, 19:48
Olá companheiros e amigos :ola)
Recebi várias "queixas" de um erro que estava a existir nos uploads para a nossa galeria.
Passo a informar que o problema foi provisóriamente resolvido, mas já foram dados todas as informações a empresa que nos vendeu o software(PhotopostPro) para procederem remotamente a instalação da ultima versão do software disponivel.
Acabei de receber a confirmação de que o processo de actualização irá recorrer via EUA nos proximos 1 a 2 dias. Por isso e se alguma altura observarem alguma impossibilidade de upload, é porque a actualização esta a ser feita nesse instante.
Espero que a nova versão do PhotopostPro venha a oferecer-nos mais algumas novidades.
Obrigado pela vossa paciência.
Julio Macieira
30-04-07, 21:57
Ele há cada uma...:admirado:
Podem ter dado conta..ou nem sequer se terem apercebido, mas....
O novo soft da nossa Galeria já está instalado.
É curioso o poder dos Euros yb624
São pouco visíveis as ofertas da nova versão, mas seja como for, é a ultima, mais estável, e já compatível com a outra actualização que esta a ser pensada...o software do nosso fórum.
Espreitem... e digam o que acham...:pracima:
Galeria de Fotos (http://www.reefforum.net/photopost/index.php?)
Joao Carlos Pereira
01-05-07, 00:46
Está diferente para melhor onten não estava assim.Já agora como removo fotos que já não interessam, tipo equipamentos etc.
Ricardo Santos
01-05-07, 01:03
Muito bom Juca yb677
Realmente está muito bom, e não são assim tão poucas as novas ofertas! :pracima:
Está diferente para melhor onten não estava assim.Já agora como removo fotos que já não interessam, tipo equipamentos etc.
Penso que só a administração o pode fazer.
E não te esqueças que ao apagares da galeria, vais apagar dos post em que as utilizas-te! :sbOk3:
Diogo Lopes
01-05-07, 01:43
Olá,
O software pode ser muito bom mas eu não consigo fazer upload das fotos... O erro que me dá é este:
Sorry, this image type () is not supported yet.
Alguém tem alguma pista sobre o que se poderá passar?
Abraço e obrigado,
Diogo
Julio Macieira
01-05-07, 05:27
Olá Diogo
Estas são as extensões que temos autorizadas.
.jpg
.jpeg
.png
.gif
Diogo Lopes
01-05-07, 23:39
Estas são as extensões que temos autorizadas.
.jpg
.jpeg
.png
.gif
yb624 yb624 yb624 yb624 yb624 yb624 yb624
Obrigado Juca!!! Se estivesse a falar com um massarico seria uma boa resposta... Agora comigo, que já ando por aqui há uns anitos...
Julio Macieira
01-05-07, 23:58
yb624 yb624 yb624 yb624 yb624 yb624 yb624
Obrigado Juca!!! Se estivesse a falar com um massarico seria uma boa resposta... Agora comigo, que já ando por aqui há uns anitos...
yb624
Mas... Já conseguiste fazer o upload da foto?
Diogo Lopes
02-05-07, 00:44
Olá,
Mas... Já conseguiste fazer o upload da foto?
Consigo fazer uploads nas Galerias gerais. Nas minha continua a dar o mesmo erro.
Abraço,
Diogo
Julio Macieira
02-05-07, 00:54
Olá,
Consigo fazer uploads nas Galerias gerais. Nas minha continua a dar o mesmo erro.
Abraço,
Diogo
Mas.. já hoje mesmo colocaste fotos na tua galeria pessoal :admirado:
Mais alguém tem o mesmo problema ?
Diogo Lopes
02-05-07, 01:16
Olá,
Mas.. já hoje mesmo colocaste fotos na tua galeria pessoal :admirado:
Sim... mas nos meus albuns não consigo. É estranho e acontece desde a actualização.
Abraço,
Diogo
Julio Macieira
02-05-07, 01:18
Só para quem desconhece.
REEFORUM tem alojado 12.020 fotos de membros.
Ocupando 1,385.06 mb de espaço. (quase 1 gigabyte e meio)
Com 1,732,009 de visualizações.
Temos membros com mais de 100 mb de espaço individualmente ocupado.
O nosso objectivo está em andamento. Participa também tu, ajudando-nos a completar a nossa base de dados.
Fotos de peixes, corais, invertebrados, esponjas, anemonas, filtradores e todos os outros seres relacionados com o nosso hobby são bem vindos.
A maior base de dados fotográficos a servir a comunidade aquarista em língua Portuguesa.
Julio Macieira
02-05-07, 01:31
Olá,
Sim... mas nos meus albuns não consigo. É estranho e acontece desde a actualização.
Abraço,
Diogo
Mais alguém não esta a conseguir colocar fotografias nos álbuns pessoais ?
João Magano
02-05-07, 02:01
Para experimentar acabei de fazer upload desta:
http://www.reefforum.net/photopost/data/555/thumbs/mini-IMG_4094.JPG (http://www.reefforum.net/photopost/showphoto.php/photo/12703)
http://www.reefforum.net/photopost/data/555/medium/mini-IMG_4094.JPG
Julio Macieira
02-05-07, 02:06
Certo João
Posso observar que foi colocada na tua galeria pessoal.
Mais alguém com problemas ?
vBulletin v3.5.3, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.