PDA

Ver Versão Completa : Praia da foz no meco

Rui Loureiro
17-05-07, 23:32
gostava de saber como chegar là.

MariaPenim
18-05-07, 00:42
Olá

Eu sou de Sesimbra, e vou colher água na praia da Foz.
Se quiseres posso levar-te lá.
Podes contactar-me para o tm 964022355
Em alternativa é ires até a Aldeia do Meco e perguntares o caminho, toda a gente te indica, não é muito complicado para lá chegar.
Vai é preparado para um boa molha.:coradoeol
Maria e Filipe Penim

Rui Loureiro
18-05-07, 21:57
obrigado.
existe nesta praia equipas de limpesa(nassarios,...).

MariaPenim
19-05-07, 00:25
Olá
Na minha opinião não é o local mais apropriado para apanhares equipas de limpesa, mas numa boa maré encontras de certeza.
No entanto deves ter algum cuidado, esta praia é um pouco perigosa, principalmemte para quem não a conhece bem.
Muita atenção as crianças, se pensares levar alguma contigo, redobra os cuidados.
Esta praia é linda, vale apena lá ir, no entanto tem uma laje enorme com muitos buracos, onde é necessário muito cuidado para não cair neles.
Nunca vires costas ao mar, observa sempre as condições, elas alteram-se sem dares por isso, e as vezes essa laje e varrida por uma onda forte que aparece do nada.
É mesmo preciso ter algum cuidado.
Maria e Filipe Penim

Rui Loureiro
19-05-07, 00:30
conheces algum lugar ideal para apanhar equipas de limpeza.
obrigado

Joao Carlos Pereira
19-05-07, 23:58
Ainda hoje apanhei uns vinte erimitas de patas brancas na Lagoa de Albufeira perto do Meco.

Nuno R Santos
21-05-07, 00:59
Ainda hoje apanhei uns vinte erimitas de patas brancas na Lagoa de Albufeira perto do Meco.

Só eu é q não csgo encontrar esses malditos! Estou farto de ir lá procurar mas não encontro! :)

Tens q me explicar melhor o local e a técnica para os apanhar... :p

Joao Carlos Pereira
21-05-07, 12:55
Fácil. Na Lagoa com a maré baixa (ou quase) procura no areão na lagoa junto ao restaurante que está mais perto do mar. Os eremitas andam no areão junto ás algas.

Nuno R Santos
21-05-07, 13:00
Fácil. Na Lagoa com a maré baixa (ou quase) procura no areão na lagoa junto ao restaurante que está mais perto do mar. Os eremitas andam no areão junto ás algas.

Agora no verão é capaz de ser lixado com tanto pessoal nas praias... ;)

Qdo lá fores outra vez diz qq coisa q sou capaz de agarrar na mota e ir lá ter para ver isso! :)

Joao Carlos Pereira
21-05-07, 17:41
Claro Nuno, com todo o prazer.

Nuno R Santos
30-05-07, 22:41
Boas pessoal... já apanhei uma carrada de erimitas!!! Tinhas razão, encontrei exactamente onde tu tinhas dito, infelizmente são todos patas brancas, tenho q ver se arranjo outros diferentes, e não arranjei nassarios... :|

António A Silva
10-06-07, 17:56
Olá amigos
se fosse possivel, numa próxima vez que voltem lá para apanhar ermitas gostaria de ir com vocês para ver o sitio certo. Desde já o meu obrigado 91 897 58 40 ou por TOGSXR@hotmail.com
Um abraço.