PDA

Ver Versão Completa : Recolha de agua 9H dia 3 Junho DOMINGO Valadares

Páginas : [1] 2

Jose Neves
25-05-07, 22:16
Boas

Venho aqui perguntar se ninguéem estaria intressado em ir recolher agua dia 2 de junho em Valdares, em V N Gaia, assim poderia-mos alem de recolher a agua trocar umas ideias e beber ums :sbBiere5: :sbBiere5: :sbBiere5:, e poderia-mos visitar a Loja do Pisco que fica la perto.

Fica aqui uma ideia aguardo a vossa resposta,

Pedro Moreira
25-05-07, 22:32
Boas José Neves se vieres me buscar a Lavra alinho contigo, se não for muito ainda posso levar um cunhado meu com nós. Assim seria mais um para ajudaryb665 o que me dizes:admirado: ?um abraço

Jose Neves
25-05-07, 23:06
Aceito propostas.....

Silverio Torres
25-05-07, 23:41
Boas José Neves
Se calhar até vou, dependendo da hora em que a maré esteja baixa.
Fica Bem

Pedro Moreira
25-05-07, 23:50
Boas,então José vens me buscar a Lavra e posso levar o meu cunhado?
Estás a fazer a lista?yb624 yb624 yb624 pois uma coisa é certa quanto mais melhor menos cansayb665 yb665 e recipentes tens muitos?Pois conviver é uma ideia genial de facto:sbBiere5: :sbBiere5: um abraço:sbOk3:

Jose Neves
26-05-07, 00:23
Boas,então José vens me buscar a Lavra e posso levar o meu cunhado?
Estás a fazer a lista?yb624 yb624 yb624 pois uma coisa é certa quanto mais melhor menos cansayb665 yb665 e recipentes tens muitos?Pois conviver é uma ideia genial de facto:sbBiere5: :sbBiere5: um abraço:sbOk3:

Tenho 150 litros a encheryb665 yb665

Ir buscar a lavra.... precisas de boleia????

Silverio é desta que vens a minha casa? e aproveitas trazes o tal frag...... e se quizeres trazer mais alguns estas a vontade

Pedro Moreira
26-05-07, 00:26
Boas José,quero eu dizer se precisares de ajuda e convivio só se me vieres buscar em frente á igreija de Lavra é isso tens é de me confirmar se bens ou não e a hora.Posso levar o meu cunhado com nós?um abraço:sbOk3:

Jose Neves
26-05-07, 00:34
Posso te ir buscar nao é esse o problema em relaçao ao teu cunhado, nao pode seryb668 yb668 yb668

Eu utilizo o meu comercial para ir buscar agua.... e so cabemos 2

Jose Neves
26-05-07, 00:40
Vamos a ver quem vem:coradoeol e depois vemos as zonas e podera haver alguem que more para esses lados e queira se juntar ao convivio, mas nao te preocupes a gente ca se arranja

Silverio Torres
26-05-07, 00:49
Boas.

Silverio é desta que vens a minha casa? e aproveitas trazes o tal frag...... e se quizeres trazer mais alguns estas a vontade
Se a maré baixa for a hora que eu possa estou lá:pracima: (da parte da manhã)
Fiquem Bem

Jose Neves
26-05-07, 01:00
Boas.

Se a maré baixa for a hora que eu possa estou lá:pracima: (da parte da manhã)
Fiquem Bem

:sbOk: tenho que ver isso ou fazer essa questao a algem, onde posso ver a que horas é a maré baixa na net????????? e onde??????

Silverio Torres
26-05-07, 12:40
Boas
Na net na tabela de marés, eu quando tiver um tempito livre vou ver.
Fica Bem

Pedro Nuno Ferreira
26-05-07, 13:14
:sbOk: tenho que ver isso ou fazer essa questao a algem, onde posso ver a que horas é a maré baixa na net????????? e onde??????

B:ola)a tarde
Podes ver aqui

http://www.hidrografico.pt/wwwbd/Mares/MaresPortosPrincipais.asp#

Depois de entrares na página, colocas o cursor sobre a palavra Leixões e accionas. Em seguida colocas o cursor sobre o botão PREVISÃO e accionas. Abre uma página com a tabela das marés que te dá 11 ou 12 previsões distribuídas pelos três dias imediatos incluindo o dia em causa.
A janela virtual ainda possui as reservas de campo que nos permitiam em tempos fazer a consulta por dias específicos mas isso agora está desactivado sendo necessário fazer como indiquei acima caso não utilizem a nova versão beta cujo acesso se encontra imediatamente ao lado do botão virtual de PREVISÃO e aí depois de terem seleccionado o porto de mar pretendido, neste caso Leixões e o dia pretendido no calendário lá existente para esse efeito, no vosso caso o dia 2, terão a tabela de previsões a sete dias incluindo o dia que seleccionarem.

http://ih-net-www.hidrografico.pt/Idamar/Mares/PortosPrincipais.aspx

http://www.reefforum.net/photopost/data/529/medium/Previs_o_das_Mar_s_Leix_es.JPG

No dia 2-06-07 terão baixa mar (maré vaza) às 9.22 da manhã com 89 cm e depois preia-mar (maré cheia) às 15:38 com 3,25 metros e novamente baixar mar (maré vaza) às 21:52 com 84 cm.

Atenciosamente:sbOk3:
Pedro Nuno

TelmoRiFernandes
26-05-07, 13:17
Isso vai ser de manha ou de tarde? se for à tarde alinho pq trabalho de manhã...
Pedro, até te trazia, mas estou a trabalhar nos caravalhos e valadares é aqui ao lado. Se não tiver tempo de me juntar à recolha tento juntar-me aos copos e à troca de ideias

Pedro Nuno Ferreira
26-05-07, 13:24
Isso vai ser de manha ou de tarde? se for à tarde alinho pq trabalho de manhã...

:ola)Boa tarde
Pelo que escreves não deves ter prestado atenção à informação que dei nesse sentido no post imediatamente antes do teu. Podes lá encontrar todas as respostas.

Pedro Nuno

Pedro Moreira
26-05-07, 13:27
Boas Telmo de certesa que a recolha da agua vai ser na parte de manhã, ás 9:22 como o nosso amigo Pedro Nuno diz ,pois é a hora que enteressa e não ás 21:00 yb668 .Se se formos de holofotes á mineiroyb624 yb624 yb624 yb624 .Mas de certeza te podes te juntar ao convivio:sbBiere5: :sbBiere5: :sbBiere5: .Mas obrigado na mesma Telmo por seres prestavel :pracima: .Confirmas José?Pedro Nuno podias aparecer lá porque não:sbBiere5: :sbBiere5: ?E também porque não levar uma frag cada um para trocar?È uma ideia não sei:admirado: ,pois tenho só 1 disponivel, porque de corais estou fraquinho.um abraço a todos :sbOk3: é sempre bom conviveremos neste hobby:palmadass :palmadass :palmadass

Pedro Nuno Ferreira
26-05-07, 13:45
Boas Telmo de certeza que a recolha da agua vai ser na parte de manhã, ás 9:22 como o nosso amigo Pedro Nuno diz ,pois é a hora que interessa e não ás 21:00 yb668 .Se se formos de holofotes á mineiroyb624 yb624 yb624 yb624 .Mas de certeza te podes te juntar ao convívio:sbBiere5: :sbBiere5: :sbBiere5: .Mas obrigado na mesma Telmo por seres prestável :pracima: .Confirmas José?Pedro Nuno podias aparecer lá porque não:sbBiere5: :sbBiere5: ?E também porque não levar uma frag cada um para trocar?È uma ideia não sei:admirado: ,pois tenho só 1 disponível, porque de corais estou fraquinho.um abraço a todos :sbOk3: é sempre bom conviveremos neste hobby:palmadass :palmadass :palmadass

Agradeço o convite mas muito provavelmente não estarei disponível nesse dia. Quanto a recolher água às 21:00, ainda ontem o fiz, ou seja, comecei às 20:30 mais ou menos e terminei às 21:00 e qualquer coisa e havia muita luz do sol, alias quando finalmente fui embora e sol estava a "mergulhar no mar" e tenho tirado muitas fotografias do por do sol assim. É muito calmo e agradável a essa hora e a horas em que pouca gente ou ninguém por lá ande. Quanto a recolher água com noite cerrada, também o faço embora prefira com luar para ver melhor, sobretudo se for praia rochosa, além disso para recolher plâncton é melhor à noite do que de dia e depois pode-se sempre ir "aquecer" com uma "francezinha" bem regada:sbBiere5: num bar qualquer das imediações que ficam abertos até bem tardeyb665.
Experimentem e experimentem também ao nascer do dia quando as marés forem de feição. Fica a sugestão e se forem, apreciem, é único.

Pedro Nuno

Pedro Moreira
26-05-07, 13:49
Boas Pedro Nuno,de facto tens razão estava a brincaryb624 yb624 pois agora os dia são grandes.
Mas me convinha que o josé fosse na parte de manhã,pois á noite não poderei ir,vamos ver o que é melhor para ele.Assim também não podia-mos ir até á loja do Pisco se fosse á noiteyb668 .Um abraço:sbOk3:

Pedro Nuno Ferreira
26-05-07, 14:03
Boas Pedro Nuno,de facto tens razão estava a brincaryb624 yb624 pois agora os dia são grandes.
Mas me convinha que o José fosse na parte de manhã,pois à noite não poderei ir,vamos ver o que é melhor para ele.Assim também não podia-mos ir até à loja do Pisco se fosse à noiteyb668 .Um abraço:sbOk3:

Relativamente a ir à loja do Pisco à noite...se calhar até se podeyb665...se ele participar no "pagode" por exemplo...yb665mais isso teria de ser combinado com o Luís que anda sempre a trabalhar:sbOk3:.

Aqui coloco um tópico onde podem ver imagens da praia onde pretendem ir e não só.

http://www.reefforum.net/showthread.php?t=7639

Pedro Nuno

TelmoRiFernandes
26-05-07, 14:43
Pedro quando escrevi o meu coment ainda n tinha visto o teu....:sbSourird . 3 minutos de diferença que foi o que levei a escrever, entre trabalho e espreitadelas no forum.... isto é um vicio:sbSourire. Sim de facto faz sentido irem de manha. Eu infelizmente n posso. vou lá noutra altura. E já agora tb concordo... o fim do dia é a melhor altura para se ir à praia. A única vez que fui a valadares colectar água, levei a cadela... sol a pôr-se...muito bom. Só quando cheguei a casa é que percebi o que andei a fazer com a dor de costas...

Jose Neves
26-05-07, 15:24
boas 9h yb624 yb624 yb624 levantar da cama....

La para as 10h30 estamos despachados e vamos a loja do pisco....

Em relaçao a frags o Silverio tem 1 que eu ganhei no leilao, espero que ele o possa trazer, e em relaçao a trocas tenho o aqua a 2 meses se trouxer algum ficarei sem ele no aqua mas quem tiver uns que possa despensar eu agradeçoyb677 yb677

Tive aqui uma pergunta de saber qual era a possibilidade de ser domingo de manha e nao sabado???? O Carlos Mota tambem ia e poderia tentar convencer o Luis Pisco a nos abrir a loja no domindo...... Aguardo opinioes

E Pedro Ferreira, obrigado:sbOk: :sbOk:

Pedro Moreira
26-05-07, 16:55
Boas José,em relação ao domingo para mim inflesmente não dá yb668. Pois é nesse dia que se faz em minha casa reunião entre familia.Se for no sábado tudo bem.Entre quinta-feira e sexta agradeço uma confirmação exacta.um abraço amigos:sbOk3:

Silverio Torres
26-05-07, 18:50
Boas José Neves

Tive aqui uma pergunta de saber qual era a possibilidade de ser domingo de manha e nao sabado???? O Carlos Mota tambem ia e poderia tentar convencer o Luis Pisco a nos abrir a loja no domindo...... Aguardo opinioes

Ora aí está uma ideia excelente,:pracima:
Por mim Domingo, quanto ao frag do leilão eu levo.
Fiquem Bem

Jose Neves
26-05-07, 19:42
Boas José Neves

Ora aí está uma ideia excelente,:pracima:
Por mim Domingo, quanto ao frag do leilão eu levo.
Fiquem Bem

Silverio mas sabado tambem da para ti???

NOTA: nao é necessario ir buscar agua, mas um convivio e uma ida a uma loja que na minha opiniao é a mais barata no norte, e é so pessoas serias

Pedro Moreira
26-05-07, 19:47
Boas é isso convivio e ir á loja do nosso amigo pisco:pracima:
Quanto mais gente for melhor :pracima: mas pelo menos para mim só dá sabado,mas não te esqueças de uma confirmação com antecedencia ok José?um abraço:sbOk3: