ja alterei a foto.
ja alterei a foto.
boas. ja alterei a foto
Obrigado pela atenção.
Boas gostava de ser utilizador identificado sff
Obrigado
Boa tarde,
Fico a aguardar para ser um utilizador identificado, já tenho foto no meu perfil e já adicionei o meu contacto telefonico (telemovel)
Outra coisa, como é que mudo o meu avatar para uma imagem à minha escolha?
Não é possivel ?
Fico a aguardar.
Boa tarde,
Gostaria de ser membro identificado.
Cumprimentos,
Armando Fernandes
ups =)
É a minha cacatua pah... qual ovelha qual quê
Ja vou corrigir isso...
Última edição por Armando J M Fernandes; 11-06-12 às 21:57. Razão: Tratada a foto =)
Boa tarde,
Penso que ja tenho condições para me tornar um membro identificado, alterei a foto do perfil penso que era o que me faltava, aguardo a vossa confirmação
Gostaria de saber como altero o meu avatar pela foto de perfil, ha algum truque?
Cumprimentos
Nuno Silva
Abraço
Nuno Silva
Muito obrigado![]()
Abraço
Nuno Silva
Há 2 Membros navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)