![]() |
|
|||||||
| SETUP´S de Aquarios Se já tens um aquario marinho, partilha aqui a forma como o tens montado com os outros utilizadores. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#27 (permalink) |
|
Membro Identificado
![]() Registrado em: 12-02-07
Comentários: 108
|
Re: Casa nova "vida nova" 750ltrs
Olá Maria Fernanda obrigado , o teu nano tambem está muito bem concebido parabens
Experimentei a camera nova ... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Abraço ...
|
|
|
#28 (permalink) |
|
Membro
![]() Registrado em: 04-05-07
Comentários: 38
|
Sua máquina é muito boa,mas seus corais são mais lindos ainda
È simplesmente magnífico Até ...... |
|
|
|
| Sponsored Links |
|
|
#29 (permalink) |
|
Membro Senior
![]() Registrado em: 24-06-06
Comentários: 138
|
ola.
o teu aquario esta espectacular, parabens. este peixe que tens Chelmon rostratus, não te come os os corais?, tive um Chaetodon auriga e comia-me os actinodiscus , tive que o devolver.
Última edição por João Magano; 29-05-07 às 00:30. |
|
|
|
|
|
#31 (permalink) | |
|
Membro Identificado
![]() Registrado em: 12-02-07
Comentários: 108
|
Citação:
Não , mas já por inumeras vezes que vejo fazerem refêrencia a esse tipo de comportamento e incluindo as tridacnas . Mas ele no meu aquario nao tem hipotese! (espero bem que não) Pois ele tem muuuitas aptasias , tantas tantas tantas que só por infelicidade minha é que ele se dedicava aos corais . Tenho que levar assim a praga senão já tinha desistido ... Quanto aos chaetodon´s é um dado adquirido ele alimentarem-se de polipos de coral e corais inteiros como já tive a experiência nos princípios deste hobby. Comprei um chaetodon que nao me lembra agora o nome que me comeu uma turbinaria peltata em 2 dias ... Abraço e obrigado´s
|
|
![]() |
| Tags |
| 750ltrs, casa, nova, vida nova |
| Membros Activos Atualmente A Ver Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Casa nova ... novo ReeF !!!! | Ricardo Lacerda | SETUP´S de Aquarios | 48 | 14-10-08 16:03 |
| Casa nova, aquário novo | Rui Peixoto | SETUP´S de Aquarios | 34 | 24-03-07 19:53 |