![]() |
|
|||||||
| Preciso identificar isto !!! Tópico geral onde colocar questões reactivas a identificação de qualquer ser vivo do aquário. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro Identificado
![]() Registrado em: 14-12-07
Comentários: 67
|
Preciso identificar
Boa noite,
Gostava de identificar este pequeno peixe. Comprei dois destes peixes, na loja onde estavam as condições eram muito más, então resolvi os trazer para casa! Gostava tambem que me dessem informações gerais sobre os mesmo, para saber o que posso estar a espera. Abraço
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro Identificado
![]() Registrado em: 30-01-07
Comentários: 117
|
Re: Preciso identificar
Boas
Esses peixes são de agua salobra,mas bem adaptados conseguem sobreviver em agua salgada,eles adoram nassarius e gostam de picar corais. Tropical Fish for Brackish Aquariums: Figure 8 Puffer Tetraodon fluviatilis, Green pufferfish : aquarium Resultados da pesquisa de http://www.splutphoto.com/puffer2.jpg no Google Boa sorte |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro Identificado
![]() Registrado em: 14-12-07
Comentários: 67
|
Re: Preciso identificar
Boa noite,
muito obrigado pelas respostas. Estou a ver que vou ter de arranjar maneira de me livrar destes "trinca corais". Abraço.
|
![]() |
| Tags |
| identificar, preciso |
| Membros Activos Atualmente A Ver Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Preciso de uma ajuda para identificar um habitante novo no aqua | Paulo Jorge Rocha | Peixes, Corais, Invertebrados e Algas | 2 | 29-04-09 11:42 |
| Preciso identificar este verme | Joao Serejo | Peixes, Corais, Invertebrados e Algas | 8 | 23-04-08 11:05 |
| Preciso identificar | Ruben Cristiano | Preciso identificar isto !!! | 5 | 26-01-08 21:20 |
| Preciso de identificar isto!!! Corais | Carlos Prates | Preciso identificar isto !!! | 4 | 25-01-08 11:24 |
| Cypraea? Preciso de ajuda para identificar isto.... | Ricardo Domingues | Preciso identificar isto !!! | 8 | 11-05-07 16:00 |