![]() |
|
|||||||
| Noticias & Eventos Local para noticias relacionados com o forum e a aquariofilia marinha. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro Identificado
![]() Registrado em: 05-10-06
Comentários: 940
|
Visita bastidores Oceanário de Lisboa
Caros,
Numa tentativa de reanimar a malta , proponho-me a organizar uma visita aos bastidores do oceanário de Lisboa (caso exista quorum para o efeito). Condições (semelhantes à visita organizada pelo Miguel Jerónimo ):
Inscrevam-se aqui nesta thread . Não aceitarei inscrições por mp. Na inscrição indiquem o numero de pessoas. Assim que esteja atingido o numero minimo de visitantes para um dos 2 dias eu agendarei de imediato a visita. Podem ir (como é óbvio ) acompanhados da familia Como sei que já aconteceu no passado, peço que se inscrevam com a absoluta certeza que querem ir (obviamente que imprevistos de ultima hora ocorrem, mas se acontecerem antes da data peço que o comuniquem de imediato). No fim podemos todos tomar um cafezito, passear e/ou almoçar (sempre convivemos um pouco) VISITAS CONFIRMADAS E FECHADAS Visita 11 de Julho às 10:30h: Jeff Corado Alexandre Dax + 1 acompanhante Gonçalo Rio + 5 acompanhantes Afonso 321 + 1 acompanhante Hernani Esteves Nuno Ricardo + 1 acompanhante Visita 12 de Julho às 10:30h: Gonçalo Rio Carlos Prates + 2 acompanhantes Marcos Martins + 2 acompanhantes António Tristão Paulo Bravo + 3 acompanhantes José Costa + 1 acompanhante PONTO DE ENCONTRO: 10:10h junto das bilheteiras do Oceanário Nunca é demais focar:
"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais, e, neste dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade".. Leonardo da Vinci (1452-1519) "The definition of spooky: Things that don't fit into 3D!" Kryon, Jan 2009 Última edição por Gonçalo Rio; 08-07-09 às 08:29. |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
|
Membro Identificado
![]() Registrado em: 29-09-06
Comentários: 372
|
Re: Visita bastidores Oceanário de Lisboa
Olá Gonçalo,
![]() Citação:
Infelizmente 4 de Julho é muito em cima, e esta era uma visita que gostava muito de fazer, mas nessa data é-me impossivel... ![]() Fica para a próxima.Era interessante, no futuro, outra iniciativa destas (não tem de ser organizada pelo Gonçalo), com mais algum tempo para as pessoas se poderem organizar com mais antecedência... Uma vez mais, Gonçalo, Parbéns pela iniciativa. ![]() Um abraço, Carlos Prates
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro Identificado
|
Se eu alterar para dia 15 de Julho conto com vocês ?
"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais, e, neste dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade".. Leonardo da Vinci (1452-1519) "The definition of spooky: Things that don't fit into 3D!" Kryon, Jan 2009 |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro Identificado
![]() Registrado em: 19-10-06
Comentários: 12
|
Boas Gonçalo excelente iniciativa,adoraria ir mas estou a trabalhar.
Dia 15 de julho é quarta feira em principio posso ir,mas para os outros ... 11 e 12 eu posso19 e 20 tb. Um Abraço |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro Identificado
|
Tens razão António, peço desculpa mas enganei-me, estava de facto a referir-me a 11 e 12. Vou alterar o post e as pessoas que se inscrevam para 11 ou 12 as 10:30h.
"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais, e, neste dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade".. Leonardo da Vinci (1452-1519) "The definition of spooky: Things that don't fit into 3D!" Kryon, Jan 2009 |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro Identificado
![]() Registrado em: 29-09-06
Comentários: 372
|
Olá Gonçalo,
Se for dia 12 também vou ![]() .Somos dois adultos e um bébé (com carrinho )Um abraço, Carlos
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro Identificado
|
OK, vou ja actualizar a lista para dia 12 (a mim tanto me faz pelo que vou nesse dia também).
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Membro Identificado
|
Para aguçar o apetite
:P1000378.jpg P1000366.jpg P1000410.jpg P1000333.jpg P1000397.jpg P1000329.jpg P1000352.jpg
|
|
|
|
|
#11 (permalink) |
|
Membro Identificado
![]() Registrado em: 09-11-08
Comentários: 287
|
Boas!
CONFIRMADO PARA DIA 12, dois adultos e um bebé tambem com carrinho! ![]() Pessoal do norte vamos lá!! não é assim tão longe! Abraço |
|
|
|
|
|
#12 (permalink) |
|
Membro Identificado
|
Grande Marcos !
Estas registado (devemos contar no total como 7 porque duvido que os bebes contem). E provavel que não possam levar os carrinhos para os bastidores, por isso contem com meios alternativos (colo, marsupial, etc)
|
|
|
|
|
#13 (permalink) |
|
Membro Identificado
|
Colo?? A minha filha tem 19 meses mas pesa prai 15 quilos!! posso levar uma grua?
![]() ![]() ![]() Não há problema, mas se puderes confirmar se podemos entrar com carrinhos é porreiro! Abraço |
|
|
|
|
|
#14 (permalink) | |
|
Membro Identificado
|
Citação:
![]() ![]() Já coloquei a questão (tenho sérias duvidas porque os bastidores certamente não estarão pensados para esse efeito, mas assim que obtenha a resposta eu escrevo aqui).
|
|
|
|
|
|
#15 (permalink) | |
|
Membro Identificado
![]() Registrado em: 01-06-07
Comentários: 1,011
|
Citação:
A mudanças de andar são feitas de elevador,acho que essas visitas não são vedadas a deficientes motores.
|
|
|
|
#16 (permalink) | |
|
Membro Identificado
|
Citação:
Abraço
|
|
|
|
|
|
#20 (permalink) |
|
Membro Identificado
|
Viva,
Cá vai a resposta do Oceanário à questão das crianças: "No seguimento dos e-mails trocados informamos que as visitas aos bastidores são aconselhadas a jovens a partir de 13 anos, por questões de segurança e por se tratar de uma área restrita. No decorrer do percurso deparar-se-ão com corredores estreitos, salas de máquinas, piso escorregadio, etc. Trata-se de uma zona de trabalho da Engenharia e Biologia pelo pedimos a v/atenção para as condições de visita e restrições, uma vez que pretendem trazer crianças com idades inferiores a 13 anos. Todas as crianças com menos de 13 anos devem trazer uma declaração redigida pelo encarregado de educação responsabilizando-se pela sua entrada. O custo da entrada (por pessoa) nos bastidores é de € 5,00, independentemente das idades. Deverá ainda indicar se pretendem visitar o Oceanário. Se o pretenderem informamos que dispomos de um pacote de visita guiada ao Oceanário + Visita aos bastidores pelo custo de € 16,00 p/pessoa (a partir de 13 anos). O nº mínimo para a realização desta visita são 8 pessoas e o máximo 15." Basta levarem um papel em que se responsabilizam pelos vossos filhos (eu p.ex. também vou ter de levar porque a minha tem 7 anos). Todos contam para a contagem , pelo que posso desde já proceder à marcação. Quanto á segunda opção eu acho que deixaria depois ao críterio de cada um a visita ao interior do oceanário, a não ser que mostrem desde já interesse no pacote 16 Euros por pessoa. Depois comentem, eu vou agendar ja a data. Vou colocar um aviso que a data limite para confirmação è dia 3 de Julho. Depois agendamos com maior detalhe o ponto de encontro, sendo que alerto desde já para que as desistências (que não deveriam existir ), devem-me ser comunicadas até dia 3.
|
|
|
|
|
#21 (permalink) |
|
Membro Identificado
|
Boas!
Eu vou ao oceanario depois, por isso vou querer dois de 16 euros e um de 5, porque depois a minha filha não paga..
|
|
|
|
|
|
#23 (permalink) |
|
Membro Junior
![]() Registrado em: 16-09-08
Comentários: 18
|
Gonçalo,
Boas, dia 11 de julho as 10:15hs, podes contar comigo, se todos forem no pacote ( EUR16,00 ), vou também, se não, somente nos bastidores... explicação: por morar na expo, já lá fui algumas vezes, ok. Abrçs, Jeff |
|
|
|
|
|
#24 (permalink) | |
|
Membro Identificado
|
Citação:
zona norte ou zona sul ?)
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| bastidores, lisboa, oceanário, visita |
| Membros Activos Atualmente A Ver Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Visita aos bastidores do Oceanario | Miguel L. Jeronimo | Noticias & Eventos | 113 | 29-09-08 21:23 |
| Conferência dos Oceanos - Oceanário de Lisboa | Julio Macieira | Noticias & Eventos | 2 | 06-08-07 20:15 |