![]() |
|
|||||||
| Discussão Geral, Técnica e Equipamento Discussão geral, montagens , duvidas sobre instalação e funcionamento de equipamento , sistemas e tecnicas, manutenção. Pede opiniões e esclarece dúvidas. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro Identificado
![]() Registrado em: 09-09-04
Comentários: 1,069
|
Re: Passo a passo do meu reef
Sim senhor...
... só uma sugestão... arranja maneira de o palhaço largar a simbiose com a goniopora ... assim ele vai fazer com que ela dure bem menos tempo do que poderia durar... Um abraço |
|
|
|
|
|
#12 (permalink) | |
|
Membro Identificado
![]() Registrado em: 24-01-05
Comentários: 429
|
Boas,
Obrigado pelos elogios Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#13 (permalink) |
|
Membro Identificado
![]() Registrado em: 09-09-04
Comentários: 836
|
Olá Fernando
Muito bonito o teu aquário, os meus parabéns. Já agora diz-me umas coisas... onde compraste as tuas Gonioporas? Quanto tempo tem o aquário? E por último, compraste os corais todos ou quase todos de uma só vez?
|
|
|
#14 (permalink) | |
|
Membro Identificado
|
Citação:
as Gonioporas compreias na Miosotis O aquario tem 10 meses os corais fui comprando aos poucos e em sitios diferentes€€€€
|
|
|
|
|
|
|
#15 (permalink) |
|
Membro Junior
Comentários: 2
|
Olá,
Ficou bonito o aquário .Reparei que o móvel ficou engraçado; foste tu que construiste o móvel?se sim consegues arranjar mais fotos detalhadas dele?Obrigado
|
|
|
#16 (permalink) | |
|
Membro Identificado
|
Citação:
so fiz mal não ter optado por contraplacado maritimo, mas agora não vale a pena lamentar. Última edição por Fernando Gonçalves; 20-03-05 às 00:55. |
|
|
|
|
|
|
#17 (permalink) |
|
RF Moderador
![]() Registrado em: 10-09-04
Comentários: 2,623
|
Muito bonito Fernando
A quanto tempo tens a gonioporas ? O que as alimentas ? Doseias algo no aquario alem de cal/alk ? O sucesso com estes corais aqui no USA e quase praticamente 0 ! |
|
|
|
|
|
#18 (permalink) | |
|
Membro Identificado
|
Citação:
Não as alimento propiamente, alimento os peixes uma ves por dia e variadamente com artemia, red plankton, phitoplankton mixture. Adiciono todos os dias 5 litros de calk e uma vez por semana biocalcium. Última edição por João Magano; 30-08-05 às 02:04. Motivo: Correcção de Quote |
|
|
|
|
|
|
#19 (permalink) |
|
Membro
![]() Registrado em: 05-09-05
Comentários: 62
|
Olá Fernando os meus parabens
Muito bom esse Reef continua o bom trabalho. Jorge Barge Cumprimentos
|
|
|
|
|
|
#20 (permalink) |
|
Membro Identificado
|
atualização com a entrada de novos corais
|
|
|
#21 (permalink) |
|
Membro Identificado
![]() Registrado em: 20-07-05
Comentários: 451
|
Como estas
Ãdorei o coral da segunda foto é lindo .Tens feito mudas parece que vi umas mudas de acropora? E as Gonioporas e tubastreas andam boas? Tenta postar uma foto geral do aqua era bom para ver a evolução. Boa Sorte Continua Um Abraço
|
|
|
|
#22 (permalink) |
|
Membro Identificado
|
Boas,
depois de algumas alterações no sistema, em especial a retirada da coluna seca, aqui fica algumas fotos
|
|
|
#23 (permalink) |
|
Equipa RF
![]() Registrado em: 13-10-04
Comentários: 685
|
Passo a passo do meu reef
Boas,
Sempre com muito bom aspecto esse teu reef!!! Só uma pergunta: porque a retirada da coluna seca?? Continua com esse bom trabalho!! Atentamente,
|
|
|
#24 (permalink) |
|
Membro Identificado
![]() Registrado em: 30-12-05
Comentários: 322
|
Boas Fernando o aquario está puramente espetacular, tens ai uns corais bem bonitos! Em especial as Montiporas!
Continua em força! Cumps
Cumps Vasco Santos Vivam cada dia como se fosse o ultimo ![]() O meu Reef de 800L http://www.reefforum.net/showthread....ighlight=sonho Algumas fotos minhas http://vascosantos.jalbum.net/Underwater-peixes/ |
|
|
|
|
|
#25 (permalink) |
|
Convidado de RF
![]() Registrado em: 08-06-05
Comentários: 62
|
Fernando, está de parabéns pelo seu aquário...
Você tem ai um coral que eu particularmente quando o vi aqui no Brasil em uma distribuidora fiquei apaixonado acho que se chama "Favites abdita"... Não sei se é a mesma espécie que compramos na distribuidora para o aquário de uma loja de um amigo, mas fica muito bonito quando estende tentáculos transparentes e o mesmo parece infestado por "vermes", de tão diferentes que são do próprio coral... Parabens pelo conjunto está muito bonito mesmo... |
|
|
|
![]() |
| Tags |
| meu, passo, reef |
| Membros Activos Atualmente A Ver Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Algas I e Algas II. | Alex Correa | Discussão de Artigos | 2 | 18-10-08 00:58 |
| DSB - Como fazer da maneira correcta? | Ricardo Lacerda | Discussão Geral, Técnica e Equipamento | 55 | 10-08-06 19:23 |
| Montagem Passo a Passo do meu novo Mini Reef | António Frazão | Discussão Geral, Técnica e Equipamento | 11 | 17-03-05 11:18 |