boas a todos, depois de 8 meses com o red sea max, viro-me agora para uma coisa mais bem elaborada, onde pretendo ter lps, sps, peixes e alguns invertebrados. aqui vai o que se pretende ser um reef.![]()
data da montagem: 01-11-2007
aqua: 135x70x70cm com coluna seca
sump: 70x45x40
refugio: 30x15x45 (dsb 20 cms de areia viva, chateomorpha,ulva)
escumador: ATI bubble master 250
retorno: ocean runner 3500L/H
circulação: 2x resun wave maker 15000L/H
iluminação: 2x hqi 150w 10000k (temporario)
4x actinicas t5 (reef blue aquamedic)
1x moonlight (1 led)
reactor de calcio turbo chalk 2 da aqua care
rocha viva: 100kg proveniente de varios aquas
areão: 50 kg aragamax sugar size
peixes:
1x zebrassoma scopas
6x cromis viridis
2x ocelaris
1x labroides dimidiatus
1x acanthurus tenneti
1x synchiropus esplendidus
1x zebrassoma flavescens
1x Halichoeres Trispilus
1x ecsenius bicolor
agradeço opiniões,criticas e comentarios.



Responder com Citação
