Olá Ricardo boas.
como sempre e para não nos desabituar-mos esse sistema continua de vento em pôpa.
um abraço
Boas Ricardo, tudo bem? Agora anda tudo pelo Aquariofilia e pelo Recife...
Isso está muito bonito, tenho de fazer-te uma visita, a minha anemona do Nano foi-se.
Cumps.
Estou sem palavras!!!
A primeira vez que vejo estes sistema e confesso que fiquei boquiaberto...
A Ultima foto parece mesmo photoshop(sei que não é mas parece).
Muito, mas mesmo muito bom!
Parabéns!
Há 1 Membros navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)