Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: 1º Photo-Party Cabana Divers/Forum Mergulho

RF Moderador Avatar de Pedro Nuno Ferreira
    Data de Ingresso
    08-06-06

1º Photo-Party Cabana Divers/Forum Mergulho

Ba noite

O Bilhas,

fórum de mergulho nosso parceiro, www.forum-mergulho.com, anunciou o seguinte neste tópico http://www.forum-mergulho.com/index.php?showtopic=10730

Citação Postado originalmente por Bilhas
    No ambito de mais um aniversário do centro de mergulho "Cabana Divers", em que o Fórum de Mergulho vai estar representado, agendámos em conjunto uma "Photo-Party"...

Trata-se do 1º Photo-Party Cabana Divers/Forum Mergulho.

A ideia não é criar mais uma competição de fotografia aberta exclusivamente a "pros", mas convidar todos os mergulhadores a levarem consigo as cameras digitais e dispararem dentro e fora de água, captando os melhores momentos da festa!

As imagens obtidas, serão descarregadas para o computador da organização, sendo votadas por um júri constituido por 3 elementos, representantes do Cabana Divers e Forum Mergulho.

Cada participante, poderá apenas escolher 3 imagens de todas as fotos que tirar, independentemente de serem subaquáticas ou "a seco".

Estas imagens devem estar em formato JPEG e não podem ser editadas, para além da eventual alteração na sua rotação.

Com o apoio de alguns parceiros, haverá prémios aliciantes para os vencedores do "1º Photo-Party" que serão oportunamente divulgados.

As imagens recolhidas serão divulgadas durante o convívio do aniversário e no Fórum Mergulho.

Embora cada participante descarregue todas as imagens por si obtidas para o computador da organização, apenas guardaremos as 3 imagens que cada um seleccione para ir a votação. As restantes serão imediatamente apagadas.

Das imagens que forem a votação, o Fórum Mergulho e o Cabana Divers, reservam o direito de poder utilizar para divulgação ou promoção das suas actividades, respeitando integralmente os direitos de propriedade e indicando sempre o nome dos autores.

Mais que a qualidade técnica das imagens, procuramos convidar todos os participantes a captarem os melhores momentos do dia, dentro e fora de água, privilegiando os momentos "únicos"...

Quem quiser participar, deve dirigir-se aos elementos do Fórum Mergulho presentes, manifestando a vontade de participar, indicando nome e email, formatando o suporte magnético da máquina à vista da organização e introduzindo uma data a indicar.

A primeira foto deve ser a imagem do próprio fotógrafo.

A decisão do júri é inapelável.

Venham ao 8º Aniversário do Cabana Divers, divirtam-se como sempre a mergulhar e conviver, aproveitem para fazer a "reportagem do dia" e têm a possibilidade de levar para casa um prémio agradável!

Atenciosamente
    Pedro Nuno

"I may of course, be egregiously wrong; but I cannot persuade myself that a theory which explains several classes of facts can be wholly wrong"...Tradução: É claro que eu posso estar egregiamente errado; mas não me consigo persuadir de que uma teoria que explica várias classes de factos, possa estar completamente errada"...
    Charles Darwin, a Origem das espécies
    Zanclus canescens, cornutus, Kihikiki ou o zigzags
    REEFS MAGAZINE

Membro Identificado Avatar de Vasco Santos
    Data de Ingresso
    30-12-05

Re: 1º Photo-Party Cabana Divers/Forum Mergulho

Olá a todos.

Engraçado é mesmo ao pé da minha casa e eu nem sabia que havia uma escola de mergulho na Fonte da Telha.
    Cumps
    Vasco Santos

Vivam cada dia como se fosse o ultimo
    O meu Reef de 800L http://www.reefforum.net/showthread....ighlight=sonho
    Algumas fotos minhas http://vascosantos.jalbum.net/Underwater-peixes/

Membro Identificado Avatar de Miguel Marçal dos Santos
    Data de Ingresso
    28-08-06

Re: 1º Photo-Party Cabana Divers/Forum Mergulho

Citação Postado originalmente por Vasco Santos
    Olá a todos.

Engraçado é mesmo ao pé da minha casa e eu nem sabia que havia uma escola de mergulho na Fonte da Telha.
    Centro sim, escola não sei se têm.

É o local para onde vamos quando já estamos fartos de Sesimbra se bem que o Francisco Macedo da Marina de Cascais seja uma excelente opção e com melhores mergulhos.

Em todo o caso a pedra dos safios merece uma visita, um dos meninos deve ter 2mt e adora vir dizer olá.
    miguel marçal dos santos

Informações de Tópico

Utilizadores Navegando neste Tópico

Há 1 Membros navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Escolas e Centros de Mergulho
    Por Pedro Nuno Ferreira no fórum Mergulho
    Respostas: 3
    Último Post: 21-04-10, 16:51
  2. TDI-SDI Party ( Fórum de Mergulho )
    Respostas: 1
    Último Post: 18-10-07, 17:38
  3. 2ªSessão de Reciclagem de Mergulho ( Fórum de Mergulho )
    Respostas: 0
    Último Post: 23-02-07, 00:45
  4. Forum Mergulho
    Respostas: 0
    Último Post: 06-02-07, 21:47
  5. RED SEA - A visita
    Por Julio Macieira no fórum Mergulho
    Respostas: 34
    Último Post: 09-10-06, 10:22

Tags para este Tópico