Cada vez mais belo Julio, Parabéns!A quanto tempo tens a Catalaphylia?
Abração
Joel
Amigo Julio ficaria muito feliz se me desse uma frag desses corais
mas para isso lhe pedia o grande favor de o mandar por correio
pagando eu os portes,me sentiria muito onrrado de poder ter um coral do amigo Julio
Um abraço deste amigo
henrique de Jesus
Cada vez mais belo Julio, Parabéns!A quanto tempo tens a Catalaphylia?
Abração
Joel
Olá JoelPostado originalmente por Joel Junior
Foi precisamente a minha ultima introdução. Foi colocada a 30 dias.
Espero que desta vez tenha mais sorte que da primeira que me morreu.
Para já continua a aparentar um óptimo aspecto..veremos a evolução.
Belíssimo coral, pra mim o mais belo de todos! Estou aguardando chegar por aqui para tentar novamente tbm, mais uma vez parabéns!![]()
Abração
Joel
Espero que a tua catalaphylia se dê tão bem como a minha ,que já tenho desde Dez.Uma vez por semana (isto quer dizer de 15 em 15 dias) faço alimentação dirigida aos Lps,tem corrido tão bem que ...![]()
Cumprimentos
Carlos Gião
Tudo tem o valor que lhe concedemos!
Olá de novo
Comprei uma anemona para ver se os meus palhaços deixam em paz as minhas euphyllias
![]()
Fotos da familia
![]()
Postado originalmente por Julio Macieira
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Excelente aquisição!!
Estava a espera que alguem me desse os parabens.Postado originalmente por Diogo Lopes
Tinhas de ser tu a estragar a festa
Não é fácil encontrar a venda estas condylactis![]()
Postado originalmente por Julio Macieira
Imagino que deve ter sido caríssima!!!
![]()
Colocada por Julio Macieira
Não é fácil encontrar a venda estas condylactis![]()
Não sabia que agora as aiptasias tinham mudado de nome
![]()
![]()
Essa macro da aiptasia já parece uma Condylactis![]()
![]()
![]()
Mete-lhe kalk, olha que pode virar praga ...."estes novatos não controlam as pragas e depois é um ai jesus..."![]()
![]()
![]()
Agora fora de brincadeira se isso é uma Condylactis só tenho uma coisa a dizer é xunga á brava![]()
O que se safa é a qualidade da macro !!!![]()
![]()
Cump.
"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência."-Mark Twain
Eu tambem tive duas ou tres anemonas aiptasias ,pelo menos que eu tivesse visto e injetei limão nelas e ilumineias que nem os meu camarões as quiseram sugar
Um abraço deste vosso amigo
Henrique de Jesus
Oi companheiro Juca.
Que é feito daquele casal de benfiquistas que eu deixei ai na tua sump ,estao se a dar bem![]()
Um abraço Rogério.![]()
Gostava de colocar aqui uma duvida depois de ter visto essa foto mais em permenor reparei que ao lado da aiptasia esta uma minhoca ou la como se chama, laranja gostaria que me dissecem se não faz mal ao aqua ou seja ao corais ou mesmo ao sistema.
obrigada
Um abraço deste vosso amigo
Henrique de Jesus
Olá,
Vocês a quererem dar cabo das aiptasias e eu que não as consigo manter no aqua!!!![]()
![]()
A sério... os borboletas agradecem a quem tenha para aí uma rocha cheia delas e que queira limpar...!!!
Quanto à minhoca não faz mal nenhum, antes pelo contrário!
Abraço,
Diogo
Oi Diogo.Postado originalmente por Diogo Lopes
Os borboletas o que fazem é comer as aiptasias até ao calo o resto fica e ela volta a crescer não as comem por completo.
Por isso a limpeza de uma rocha por Borboletas não resolve o problema.
É bom ter um borboleta no nosso aquario assim mantem as aiptasias controladas ,mas depois ele morre e elas voltam.![]()
Um abraço Rogério.![]()
Não me digam que fui enganado
Estive 3 mêses a espera de uma condylactis.
Os palhaços já se começaram e esfregar nela. Espero ter tido sorte.
Rogério
Os palhacinhos andam todos felizes. Estão no aquário da empresa juntamente com um flavescens. Aguardo a oportunidade de adquirir uma Etacmaea quadricolor para eles. Ainda não as encontrei a venda![]()
Olá,
Eu estava a ser irónico, mas ainda assim não concordo contigo! Porque é que o borboleta há-de morrer!!?? Eu tenho vários a comer comida seca!Postado originalmente por Rogerio Miguel Gomes
Eu acho que sim... foste enganado!!!Postado originalmente por Julio Macieira
![]()
Agora se os palhaços se esfregam nela...
Quanto às Entacmaea quadricolor a Redfish recebeu duas verdes lindíssimas! Uma já cá está em casa! Assim que ela sair do buraco em que se meteu eu coloco uma foto de jeito...!
Abraço,
Diogo
como prometido pelo julio, que iria partir a montipora e oferecer a quem tive-se condiçoes para a manter aqui ficam as fotos de dois bocados que ele partio e ofereceu.
que vir a montipora ate parece que nao foi partida tal é o tamanho da bicha![]()
IMG_2433.jpg
IMG_2434.jpg
IMG_2435.jpg
IMG_2436.jpg
IMG_2437.jpg
julio o meu obrigado e afinal a viagem ate coimbra faz-se rapido,com 6 horas deu para as viagem e para um bom tempo de conversa
cesar pinto
Julio.![]()
muito obrigado.![]()
o cesar ja deve estar farto de me ouvir falar![]()
![]()
![]()
um abraco
Um sonho.Parabéns.
simplesmente fenomenal
Oi,gostava de saber se possivel,onde comprou o móvel do aquário,obrigado.
E fotos novas há?
Cumprimentos
Joao C Pereira
"Nunca desprezes os outros quando estiveres a subir, pois poderás encontra-los quando estiveres a descer."
Eu.
Júlio,
Já á algum tempo que não tens fotos novas!!!
Tens tado muito ocupado ou passou-se algo?
O teu aquário sempre servio de referencia para mim e tenho saudades de novas fotos....
Um abraço e espero que esteja tudo bem.
Última edição por Marco Carvalho; 28-03-08 às 15:03.
Marco Nunes Carvalho
mncarvalho@hotmail.com
Há 1 Membros navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)