Boa noite, peço desculpas, mas desconhecia essa regra do site, peço que alterem o meu username para Mercia Cabrera.
Obrigado.
Boa noite, será possivel alterar o meu username de Acidbit para "HugoAgostinho".
Atentamente,
Hugo Agostinho
P.s- Mais uma vez, peço desculpa, desconhecia esta regra..
Boa noite, peço desculpas, mas desconhecia essa regra do site, peço que alterem o meu username para Mercia Cabrera.
Obrigado.
Boa tarde , peço que alterem o meu username para Luisa Santos
Obrigado Luisa Santos
O seu username foi actualizado
Boas
Mudem para Hugo Dias
Obrigado
Tuga
Olá Hugo
Obrigado por aderires a esta iniciativa.
Mas....já temos um Hugo Dias...![]()
Precisamos de um outro nome para alterar o teu user![]()
Por favor mudem meu username para Jose Leite
Obrigado,
Jose Leite Jr
Viva,
Pois é la se vai o meu nick de Poseidon (k ja passo de moda, ta a ver?) para Ricardo Vieira.
Obrigado
Olá Ricardo
Já temos um: Ricardo Vieira![]()
Ok Ricardo![]()
Foi alterado teu user![]()
ok o meu e paulo oliveira tambem nao sabia da regra.
tudo bem paulo ricardo oliveira
Filipe Nobre,
Conforme a tua MP, o teu username foi alterado de newmie para Filipe Nobre.
João Magano
![]()
Percula 90: Full ReStart e Fotos
A preguiça ... é um mamífero de hábitos nocturnos que vive em pequenos bandos nas florestas tropicais húmidas da Guianas, Venezuela, Nordeste do Brasil... e em Queluz, Monte-Abraão !
Julio/Ricardo
Recebi MP do Carlos Marcão, quando puderem:
Postado originalmente por cmarcao
João Magano
![]()
Percula 90: Full ReStart e Fotos
A preguiça ... é um mamífero de hábitos nocturnos que vive em pequenos bandos nas florestas tropicais húmidas da Guianas, Venezuela, Nordeste do Brasil... e em Queluz, Monte-Abraão !
Assim como pedido:
podem colocar omeu como Bruno Martins
Olá Bruno
O teu user foi alterado.
Bem vindo a REEFFORUM
O nome pode ficar Pedro Gomes
Pedro
Obrigado Pedro
O teu user de acesso foi corrigido.
Atenção novos utilizadores
Devem informar os vossos nomes para alterarmos os vossos users de acesso a REEFFORUM.
Relembramos que não é premitido o uso de Nicks ou diminutivos neste forum.
Os membros bloqueados por incomprimento desta regra devem solicitar por MP (mensagem privada) a regularização a mim mesmo ou a algum dos nossos moderadores.
Última edição por Julio Macieira; 14-10-05 às 20:33.
Mudem por favor para: Antonio Rodrigues
![]()
Cumps.
Ok Antonio
Bem vido a REEFFORUM
uma boa noite e obrg pela partilha se possivel mudem o meu nome de carlos869 para carlos fernandes
Olá Carlos
O registo está regularizado.
Bem Vindo a REEFFORUM
Bom dia,
Solicito que mudem o meu username "daniel" para "daniel silva"
desde já
muito obrigado
Há 1 Membros navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)