Bem vindo Jorge Lemos.
![]()
Olá , mudem o meu para Jorge Lemos
Obrigado
Bem vindo Jorge Lemos.
![]()
João Magano
![]()
Percula 90: Full ReStart e Fotos
A preguiça ... é um mamífero de hábitos nocturnos que vive em pequenos bandos nas florestas tropicais húmidas da Guianas, Venezuela, Nordeste do Brasil... e em Queluz, Monte-Abraão !
olá
conforme o solicitado alterem meu username de oliveira para Paulo Oliveira
obrigado
abraço
Opss...
Já temos um Paulo Oliveira.
Precisamos de mais um nome uma uma inicial para o meio do teu nome.
ok
aqui vai Paulo J. Oliveira
abraço
Glauco Iacona
Olá Paulo e Glauco
As actualizações foram realizadas.
Obrigado
Olá a todos!
Gostava de mudar o meu username para Bernardo agostinho
Obrigado
Username alterado, Bernardo. Atenção que o próximo login já tem que ser efectuado com o username Bernardo Agostinho.
Obrigado.
João Magano
![]()
Percula 90: Full ReStart e Fotos
A preguiça ... é um mamífero de hábitos nocturnos que vive em pequenos bandos nas florestas tropicais húmidas da Guianas, Venezuela, Nordeste do Brasil... e em Queluz, Monte-Abraão !
Bruno Silvestre
Olá a todos!
Gostava de mudar o meu username para Javier Ermasque
Obrigado!
Username alterado, Javier. Atenção que o próximo login já tem que ser efectuado com o username Javier Ermasque.
Obrigado.
João Magano
![]()
Percula 90: Full ReStart e Fotos
A preguiça ... é um mamífero de hábitos nocturnos que vive em pequenos bandos nas florestas tropicais húmidas da Guianas, Venezuela, Nordeste do Brasil... e em Queluz, Monte-Abraão !
Boas pessoal ,![]()
Podem alterar o meu para Rufino Goncalves
Fikem bem
Boas
Gostaria de ver o meu username alterado para Jorge Corga
Cumprimentos
Jorge
Alterado para Jorge Corga.
Atenção que o próximo login já tem que ser efectuado com o novo username.
João Magano
![]()
Percula 90: Full ReStart e Fotos
A preguiça ... é um mamífero de hábitos nocturnos que vive em pequenos bandos nas florestas tropicais húmidas da Guianas, Venezuela, Nordeste do Brasil... e em Queluz, Monte-Abraão !
Olá.
Agradeço a alteração para Pedro Gomes.
Um abraço,
Pedro Gomes
Olá.
Podem ser 3 nomes?
Se sim, pode ficar Pedro Miguel Gomes
Pedro Gomes
Ok.
Muito obrigado e as minha desculpas pelo desrespeito pelas regras.
Um braço,
Pedro Gomes
julgo que nao seja nescesario nada pois esta no username tenho os 3 nome desde que me juntei a familia
cumprimentos:
pedro
Boas,
O meu nome é João Quintas
Apenas um preciosismo, mas gostaria que o meu username fosse alterado para Cristóvão Nunes
Obrigado
Cristóvão Nunes
Há 1 Membros navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)