Se bem me lembro... tu é que dizes que conheçes os melhores restaurantes da zona
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
tás tramado se o almoço não prestar
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
entao pessoal e restaurante??? ja sabem onde vamos comer umas belas lagostas??![]()
![]()
Abraço
Abraço
Nuno Silva
Se bem me lembro... tu é que dizes que conheçes os melhores restaurantes da zona
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
tás tramado se o almoço não prestar
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A grandeza de um Homem mede-se pelo respeito que tem pelos animais que vivem á sua volta incluindo os da sua espécie
eu?![]()
![]()
mas como o Nuno Cruz diz, mesmo perto do local de encontro, ha um bom restaurante de choco frito...
Abraço
Nuno Silva
pois bem pessoal, agua fresquinha ja no aquario![]()
foi um dia muito bem passado, mas para a proxima tem de haver mais pessoal no almoço, o Ingo tem de trazer os afilhados para nao haver desculpas, Cesar para a proxima se quiseres dar umas xenias sao bem vindas
Joaquim e Rogerio...muita agua como sempre, ate o carro ja estava rebaixado hehe
o mais facil foi mesmo a colecta dos bicharocos. nem tivemos de procurar muito, foi so o Rogerio esticar o braço lool, muito obrigado ao Nuno Cruz pelas xenias
![]()
muito porreiro o dia parabens a todos![]()
Última edição por Nuno Vaz da Silva; 03-11-07 às 18:50.
Abraço
Nuno Silva
ah e o mais importante, agradecer ao membro Luis Reis![]()
![]()
pela boleia
![]()
![]()
muito OBRIGADO
![]()
![]()
![]()
Abraço
Nuno Silva
eu reservo dois lugares para o almoco da proxima recolha![]()
Ingo para a proxima recolha levo-te mais 5 garrafoes, ou talvez mais que dizes?![]()
Abraço
Nuno Silva
Bem visto Nuno, pode ser que assim ele não se balde
![]()
![]()
ao almoço...
ou será que o aquário dele tá assim tão mau que ele desculpa-se com os sobrinhos para não ter de contar as amarguras
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
temos que descobrir
![]()
![]()
A grandeza de um Homem mede-se pelo respeito que tem pelos animais que vivem á sua volta incluindo os da sua espécie
Joaquim, isso e so combinar uma invasao lá á casa do senhor Barao![]()
Abraço
Nuno Silva
hehe
eu ja tenho lugar reservado para o almoco![]()
e ja bebi umas quantas aqui na festa do afilhado
demais hehehe![]()
![]()
acho eu
![]()
![]()
ainda tenho a agua na mala...
em relacao aos garrafoes.![]()
venham eles![]()
quantos mais melhor![]()
ja me estou a habituar a acatar escadas acima![]()
![]()
![]()
vou ver se amanha coloco as fotos![]()
![]()
![]()
sao sempre bem vindos ao cubicolo do barao=)
entao Ingo e fotos?![]()
Abraço
Nuno Silva
bem, sei que nao é dos piores, sei que ha muitos com ainda mais mer**, mas aqui vai uma foto do copo do meu escumador... foi limpo antes de ir para recolha![]()
ps: ao vivo esta muito mais preta a caca
Abraço
Nuno Silva
Ola pessoal,
Boa recolha, gostei!! O almoço tambem teve bom, nao foi Ingo? tava bom n tava =P ?
Grande abraço a todos, fiquem todos para o almoço para a proxima!!
ola ola
epa... ontem estive a trabalhar e nao tive tempo.
a ver se hoje a noite faco isso.
calma calma![]()
Boas pessoal![]()
Idependentemente da calma do Ingo![]()
não se esqueçam que temos recolha de amanhã a 8 dias e... desta vez com mais água é que o meu novo aquário já está pronto e tem uma litragem pesadita
![]()
![]()
ou seja... vou precisar de ajuda para encher aquilo. Desta vez levo uma carrinha grande que é para evitarem de ter de empurrar a Berlingo, mas uns bidons são bem vindos para trazer a água toda de uma vez
![]()
Um abraço
conta com o barao![]()
Joaquim,
Posso te emprestar um "bidon" de 75L.
Depois confirma-me se o queres.
1abraço
---------------------------------------------------
Nuno Cruz
Oi Joaquim.Postado originalmente por Joaquim Galinhas
Como é que já esta pronto á uma semana a tras só estava no papel ,isso é que é trabalhar rapido.![]()
![]()
![]()
Podes contar com a minha ajuda e do fumaças posso te emprestar 3 bidons 1=120L e 2=50L total de 220L e se precisares de um tanque de 600L também tenho por cá..
-Então o dia D será dia 17 é isso.![]()
Um abraço Rogério.![]()
muitos parabens Joaquim, esperamos é que tenhas tirado umas fotos de todos os passos e montagens do teu novo aquario![]()
Abraço
Nuno Silva
Boas, Pessoal![]()
Acabei agora mesmo parte da estrutura e amanhã deve ficar pronta, isto desenrolou-se mais rápido do que estava a pensar mas depois de ter passado a tarde de ontem a chatear a cabeça ao Fernando da SCALARE, trocamos idéias e idéias e... idéias![]()
![]()
![]()
![]()
até que chegamos a uma conclusão e então o novo aquário, refugio e sump estão prontos 4ªfeira e depois é só carregar. Em principio no próximo sábado ainda não dá para encher porque vou ter de fazer todas as ligações de tubos e deve levar tempo mas depois tá a cargar água
![]()
e muita e é claro que vou contar vocês
não se baldem
tenho elevador
![]()
![]()
![]()
Um abraço
Oi Joaquim
Sempre foste falar com o amigo Fernando da SCALARE ,conseguiste dar com aquilo e entao ele fez te um preço em conta e tudo como tu querias.![]()
-Entao vamos apanhar agua dia 17 ou não.![]()
Um abraço Rogério.![]()
Boa tarde, Rogério
É claro que vamos apanhar água no dia 17, seja ou não para o novo aquário, até porque não devo ter a montagem pronta a tempo de o encher de água nesse dia, estou agora a fazer uma uma pausa tenho estado o dia todo a continuar a construção da estrutura e depois ainda falta o revestimento, montar o equipamento todo desde tubagens a ligações electricas, por isso vai ser dificil estar pronto a 17.
Já quase se foi o fim-de-semana e ainda não acabei a estrutura, tem que ser bem pensada e calculada porque ainda leva um peso jeitoso em cima.
Mas com a ajuda da mão-de-obra infantil isto vai.
Quanto ao aquário, 20mm laminado com um reforço ao meio não teve outro jeitopaciencia, refugio na lateral com mais 224 litros e visivel na frente para manter uns cavalos marinhos talves
idéias
logo se vê.
sim senhor ja esta tudo planeado, muitos parabens Joaquim, vai sair dai um dos melhores Reef's Portugueses (esperamos todos nos)![]()
Abraço
Nuno Silva
BoasPostado originalmente por Nuno Filipe Vaz da Silva
Espero que sim Nuno, para a semana vou começar a chatear os amigos para as ajudas do costume![]()
![]()
água, mudança dos vivos, da rocha, enfim da tralha toda que faz parte do aquário.
Um abraço
Há 1 Membros navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)