apesar de não dizeres a data penso que te referes ja a este domingo. ainda bem pq estou mesmo a precisar urgente!!!
Boas
Como ficou combinado na ultima vez, ca estou eu a lançar mais um topico para colectar agua domingo dia 28.... desta vez penso que o tempo estara do nosso lado
O local é na granja que ficou provado ser 5 estrelas 1000l em 25 minutos e estacionamento mesmo a lado onde tivemos a encher.
é preciso que se de uma olhadela as horas da concentraçao.
Vou colectar 180 litros
Última edição por Jose Neves; 18-10-07 às 11:16.
Cumprimentos
Jose Neves
apesar de não dizeres a data penso que te referes ja a este domingo. ainda bem pq estou mesmo a precisar urgente!!!
Por acaso era domingo dia 28, normalmente é marcada de 4 em 4 semanasPostado originalmente por Duarte Araujo
Ja alterei o topico
Cumprimentos
Jose Neves
isso é demasiado tempo para mim. em conversa com o Carlos Mota aquando da ultima apanha de agua, ele disponibilizou-se para ir de 15 em 15 dias.Postado originalmente por Jose Neves
para além de que não se devia marcar com demasiada antecedencia, uma vez que podemos ter azar com o tempo e sendo mais em cima, mais certo se torna.
o ideal seria ser sempre certinho de 15 em 15 dias![]()
Eu posso ou num domingo ou noutro... Também estou a precisar de água urgente...
Abraço
Para ja estamos 4....
Queria perguntar a que horas é que deveriamos estar la????
9h30?????
Cumprimentos
Jose Neves
Boas
Em principio tb vou buscar ai ums 200 litrinhos
Cump.
"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência."-Mark Twain
eu em principio vou buscar 1000 lts
Viva, vamos ver se desta vez posso ir. Não tenho água já à 2 semanas...
Só preciso de uns 100 litros.
PS: No Domingo muda a hora!
boas tuve a ver as mares e - "Dom 28-Out-2007 09:55 0,42 Baixa-mar " acho que na praia a 9h30 estapois temos que montar o material.
Nao esquecer que dormimos mais uma hora pois as 2h da manha de domingo o relogio sera atrazado para a 1h
Jose Neves - 210 l
Carlos Mota - 1000 l
Pedro Azevedo - 200 l
Duarte Araujo - 1000 l
Filipe Pires - 100 l
Telmo - ????
Silverio - ????
Para ja sao - 2510 l
Cumprimentos
Jose Neves
Eu lá estarei, em principio 250lts.
José depois ligo-t pra saber onde é.
Abraço
boas, em prencipio tambem la estarei.
e estou a pensar colectar uns 150lts.
Postado originalmente por Fernando Gonçalves
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
so se tiveres que ir buscar o pao
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ja agora foste buscar o coral?????
Estas a vontade, explicaçao: sais dos carvalhos segues em direcçao a espinho, passas valadares e depois ha uma daida que diz Granja, na saida direita direcçao ao mar passas a linha de comboio e ves as placas piscina da granja e a colecta fica mesmo em frentePostado originalmente por TelmoRiFernandes
Jose Neves - 210 l
Carlos Mota - 1000 l
Pedro Azevedo - 200 l
Duarte Araujo - 1000 l
Filipe Pires - 100 l
Telmo - 250 l
Silverio - ????
Fernando - 150 l
Para ja sao - 2910 l
Cumprimentos
Jose Neves
Tou mesmo seco!!!!!
Mas não vou estar cá, vou ter que alombar com os bidões.
Fica para a próxima,
Abraços.
Boas.
Vou lá estar desta vez +- 250 litros.
Fiquem Bem![]()
![]()
Silvério
No meu aqua nada morre tudo se transforma
BoasEste Domingo ( 2 Dezembro) não é suposto ser fim de semana de Coleta e Cumbibio?
Foi o fim de semana passado foi o Carlos que organizou eu nao estavaPostado originalmente por TelmoRiFernandes
Cumprimentos
Jose Neves
Boas !
Quando será a próxima?
Obrigado e um abraço.
ok.... avisem a próxima, estou necessitado.....
boas pessoal, muito fixe encontrar este tópico. estou a montar um nano e pretendia recolher uns 20 litros que me darão para tpas durante um mês. de momento não tenho carro.. existe uma estação de comboio lá perto? abraços,
Abraços, Artur Fonseca - Recife396: Setup e Diário
"Keaton always said 'I don't believe in God, but I'm afraid of him'. Well I believe in God, and the only thing that scares me is Kalkwasser."
Postado originalmente por TelmoRiFernandes
![]()
![]()
Dia 23 de dezembro
![]()
![]()
Cumprimentos
Jose Neves
Postado originalmente por TelmoRiFernandes
![]()
![]()
Dia 23 de dezembro
![]()
![]()
Cumprimentos
Jose Neves
23 ????!!!!!
Percebo que não pode ser quando queremos, mas tinha ficado combinado que seria no inicio do mês. ( ou fiz confusão ?! )
boas
o dia 23 não é o melhor em relação a maré
como está aqui muita gente a precisar de agua
embora não precise no próximo domingo de 9 de Dezembro lá estarei![]()
acho que já disse isto,mas torno a dizer
qualquer membro que entrou na compra da bomba que precise do equipamento para recolha de agua seja para tpa ou alguma outra coisa, tipo(encher aquario novo ou outra maluquice)basta me mandar uma Mp e vir recolher o material
![]()
pois é pessoal, vou ver se apareço na proxima colecta de agua, tou a precisar.....
então é dia 9??? ou dia 23??
Carlos Amorim Silva
Há 1 Membros navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)