boas
vou tirar os 1000 litrinhos do costume![]()
Qual é o tamanho do balde que precisas?
Posso levar um de 10 lts
Abraço
Celso Bastos
セルソバストス
boas
vou tirar os 1000 litrinhos do costume![]()
Carlos o fumaças já esta de perfeita saúde depois da ultima constipação?![]()
Abraço
Abraço
Celso Bastos
セルソバストス
Viva a todos.
Ainda tenho água, ando um pouco baldas nas TPA, mas apareço para o café.
Fernando, tens mp com oferta pela tua parte, troco por frags muito lindos de um aquario fantastico que infelizmente nunca esteve entre nós.![]()
Boas![]()
Como ainda não tenho o aquario montado não vou buscar água mas apareço para o convivio.
Um abraço![]()
Falta umas fotos que o Silverio tirou, foram + - 3500 litros![]()
Cumprimentos
Jose Neves
Boas.
A pedido do Zé lá vão os retratos da ultima colecta reparem como é bom ter um Subaru o pessoal só partilha ideias enquanto o lquido chega á mala dos nossos carros![]()
![]()
esta é a máquina que permite a conversa
Fiquem Bem
Silvério
No meu aqua nada morre tudo se transforma
É pá
Quem é que faz tpa´s iguais ás minhas??? de quem é a carrinha com o contentor de 1000lt ??? Quero ver fotos desse aquário.
Assim vale a pena fazer recolhas![]()
Um abraço
A grandeza de um Homem mede-se pelo respeito que tem pelos animais que vivem á sua volta incluindo os da sua espécie
boas
podes tentar adivinharÉ pá
Quem é que faz tpa´s iguais ás minhas??? de quem é a carrinha com o contentor de 1000lt ??? Quero ver fotos desse aquário.
Assim vale a pena fazer recolhas![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Boas, CarlosPostado originalmente por Carlos Mota
![]()
Tinha que ser![]()
![]()
e como é que está o aquário? tenho que fazer um desvio por esses lados quando for estacionar o carro
![]()
![]()
e dar uma olhada a isso. Boa sorte.
Um abraço
A grandeza de um Homem mede-se pelo respeito que tem pelos animais que vivem á sua volta incluindo os da sua espécie
BOAS
o aquario vai indo bem,tenho de atualizar issoTinha que ser e como é que está o aquário? tenho que fazer um desvio por esses lados quando for estacionar o carro e dar uma olhada a isso. Boa sorte.tempo
muita falta de tempo
![]()
quando cá quiseres passar é só dar um toque antes
cerveja![]()
![]()
não falta e quem sabe um arroz de feijão
![]()
![]()
![]()
Ok, Carlos
vou ver se o meu gps tem essa localidade na memória e depois logo dou um toque![]()
Um abraço
Boas pessoal,
Domingo nova colecta, na granja às 10 da matina.![]()
eu vou sacar 200 lts.![]()
nao é este domingo é para o proximo dia 16 e por norma é as 9h se precisares de uns litritos para o fazeres uma tpa manda-me um mpPostado originalmente por Fernando Gonçalves
Cumprimentos
Jose Neves
sou um pergunta, a agua depois ser collectada e filtrada ?? exmplo UV ou usado assim do mar ???
Porque é que não é este Domingo?Postado originalmente por Jose Neves
que eu saiba era sempre no fim do mês, a não ser que da ultima vez tivesem combinado outra coisa.
Eu so marquei ás 10h porque é quando esta a maré vaza e depois de falar com o dono da bomba.![]()
Fiel depositário… Isto é como nos bancos: “os donos da bomba”.
Postado originalmente por Michael Alves
Vai mesmo assim, ainda não houve problemas!!!
Os corais parecem gostar![]()
Abraço
Celso Bastos
セルソバストス
Boas
Bem decidam lá qual é o dia da coleta para mim tanto faz e preciso saber é quando.
Fiquem Bem
Silvério
No meu aqua nada morre tudo se transforma
boas
como já aqui falei, qualquer dos membros que precise de agua estou sempre a disposição desde que o tempo me permita de ir a aguaEu so marquei ás 10h porque é quando esta a maré vaza e depois de falar com o dono da bomba.
desta vez foi o fernando
como já foram outras pessoas
já sabemos que nunca irá agradar a todos
por isso e como a maré tá em hora a favor a proxima recolha é dia 9
![]()
falou o
Fiel depositário… Isto é como nos bancos: “os donos da bomba”.![]()
![]()
eu pensei que era de 4 em 4 semanas.... se for dia 9 nao poderei estar presente, mas nao faz mal, irei dia 16 so tenho que passar em tua casa para ir buscar a bomba
Cumprimentos
Jose Neves
Nao sei se houve colecta????Postado originalmente por Jose Neves
E este fim de semana quem vem???
9h na praia
300 litros para mim
Última edição por Jose Neves; 11-03-08 às 13:40.
Cumprimentos
Jose Neves
Em principio lá estarei.
50 litros
Abraço
Abraço
Celso Bastos
セルソバストス
Domingo dia 16? Em princípio lá estarei, para o convívio![]()
Abraços, Artur Fonseca - Recife396: Setup e Diário
"Keaton always said 'I don't believe in God, but I'm afraid of him'. Well I believe in God, and the only thing that scares me is Kalkwasser."
Há 1 Membros navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)