Boas
Queria dar aqui os meus sinceros Parabéns à loja OceanReef/Fragario do Norte do Carlos Mota! Esta impecável...cada vez com mais produtos e vivos:
- imensos frags de SPS (centenas), excelentes em qualidade e diversidade
- LPS acima da média...e pelos vistos vai haver novidades na quantidade de LPS!!
- desde há pouco tempo também há peixes em quantidade e a preços bem convidativos, quando comprados com os da TMC e a uma qualidade bastante boa!
- e claro material que a malta esta sempre a usar, sal, epoxy, comidas, skimmers...
E por fim o melhor, a simpatia do Carlos...
Continua assim!
Cumps
Joao Gomes



Responder com Citação






