Pois é, ainda não me tinha apresentado:
Chamo-me Patrícia Silvestre, tenho 26 anos acabados de fazer, sou formada em Turismo e trabalho numa companhia de aviões privados
( www.netjets.com ). Casei à um ano e ainda não tenho filhos.
O meu hobbie é viajar sempre que posso!!!
O meu pai tinha um aquário com cerca de 2 metros e sempre me disse que dava uma trabalheira... isto à pouco mais de 20 anos...
Sempre quis ter um mas sempre me desencorajaram, pelo trabalho que dá e pelos custos.
Como já não vivo com os meus paisaproveitei agora que o casamento ainda é recente e ainda consigo dar a volta ao meu marido
![]()
O meu aquário chegou à 2 dias. Coloquei algumas fotos no setup - 1º aqua + orçamento.
Obrigada a todos pela ajuda.
Vou mandando noticias!!!



Trabalhador estudante, e assim que algum dia termine as 2 cadeiras que faltam seriei Engenheiro Electrotecnico em Automação e Sistemas 
Responder com Citação
aproveitei agora que o casamento ainda é recente e ainda consigo dar a volta ao meu marido
no meu "salgado".

( Nunca gostei da senhora que lá estava ás vezes )
15 Faro outra vez peixes até aos 20,cobras outra vez
ou cobras ou ela.
7 anos, 14 meses e 15 dias e como podem ver tenho sempre muito para fazer que além de cuidar de um aquario acabado de herdar (2 meses) com 200 litros. A juntar temos o belo do Jardim, Rottwailler (mimado), pelada futebol 5 às segundas e a excelente profissão de Gestor de Seguros Tranquilidade com loja na Malveira para completar.
, eu tambem adoro Ténis, eu sou muio teimoso, sou uma Peste, mais que o Pestinha, chato mas gosto sempre de encontrar nvos amigos como voces e todos os outros



Estou também ligado a um clan fazendo parte do seu staff... Sou um dos responsáveis pela apresentação do site pois já domino com alguma confiança photoshop.
.
