Página 4 de 69 PrimeiroPrimeiro 123456781454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 100 de 1707

Tópico: Apresentação dos membros

Membro Junior
    Data de Ingresso
    10-03-06

Re: Apresentação dos membros

ola a todos chamo-me frederico tenho 22 anos kase casado,dedicome a aquarios de agua doce mas agora decidi exprimentar a agua salgada lol,
    sou despachante,e como hobie pratico nataçao e sou um pescador fanatico por esta mudalidade

Membro Identificado Avatar de Luis Santos
    Data de Ingresso
    06-03-06

Saudações a todos os utilizadores do forum

O meu nome è Luis tenho 30 anos, sou chefe de pastelaria em Mem Martins Sintra ,tenho um filho com 4 anos.
    Ao contrario dos utilizadores deste forum ainda nao possuo um aquário de agua salgada (tenho um de agua doce tropical de 380lt comunitario).
    Estou a pensar em montar um la para o fim do ano.
    Registei-me neste forum para poder tirar duvidas em relação aos aquarios de agua salgada e para poder apreciar as verdadeiras obras de arte(aquarios) dos utilizadores do forum

um abraço

Membro Junior
    Data de Ingresso
    17-03-06

Exclamation Re: Apresentação dos membros

Olá!!!
    Moro no Brasil, cidade de São Paulo, sou publicitário (diretor de Criação), divorciado e duas filhas lindas. Sou vidrado em aquariofilia tanto doce quanto salgado, tenho os dois. Parabéns a vcs. E espero me entender com o portugues brasileiro.

Membro
    Data de Ingresso
    22-06-05

Olááá

Sou o Nuno Ramires
    Nunca tive um aquário nestes 36 anos. Começei porque encontrei este forum e por enquanto posso dizer que está a correr bem
    Tirei o curso Aeronaútica, especialidade aviónico na TAP onde trabalho. Ou seja conheço bem os aviões, os aquários só agora é que estou a aprender.
    Quando os aviões e as aulas me deixam em paz venho matar saudades ao forum.
    Tenho 2 filhotas (7 e 6 anos) e um filhote (2 meses) e sou casado à 10 anos.

Um abraço
    Nuno

Membro Junior
    Data de Ingresso
    18-03-06

Smile Re: Apresentação dos membros

oi,

Sou a Rita, moro em Lisboa. Sou mais uma aquisição dos famosos desempregados do nosso Portugal à procura do primeiro emprego.
    Tenho 27 anos e adoro o Mar.
    Gostaria bastante de ter seguido Biologia Marinha mas como cá há pouca(quase nenhuma) saída resolvi-me pelo curso de Educadora de Infância. Tem tudo a ver não é?
    Encontrei este site por acaso, quando estava a navegar na net e, sinceramente, acho esta ideia ESPECTACULAR.
    Bem, acho que é tudo, vou tratar de tirar mais fotos aos meus bichinhos. Afinal...quem não quer ser famoso...

Utilizador Banido
    Data de Ingresso
    12-03-06

ola xamo-bruno e trabalho numa loja de aquariofilia,felismente faco o q gosto de fazer tenho 26 anos desde miudo q lido com o mar de ves em kando faco mergulhos no estrangeiro como lido com o mar gosto de fazer entender aos outros q e simples termos as especies q podemos ter otras nao devemos tb costumo fazer trabalhos no aquario vasco da gama....visitem-no pois vao entender melhor o rekinte de cada especie...boas a todos!

espero q encontre trabalho...pois a q ter forca de vontade!!!se procurar nos sitios certos pode encontralo mas ficar em casa e q nao!!!!:

o nome q dou aki nao e verdadeiro pois sou muito reservado!!!!
    Última edição por Julio Macieira; 21-03-06 às 17:16. Razão: Junção de comentários

Membro Identificado Avatar de Bruno Quinzico
    Data de Ingresso
    21-03-06

Olá,

Chamo-me Bruno e sou Eng. Electrotécnico. Nasci na Nazaré onde vivi durante 18 anos, depois foram 5 em Vila Real, 1 ano no entroncamento, 6 meses em Setubal, 2 anos e meio em Aveiro e já estou em Faro à 2 anos...enfim, sou um viajante! Trabalho em Faro no sector ferroviário (http://www.dimetronic.es) e frequento o mestrado em Gestão empresarial na Univ. Algarve. Começei na aquariofilia com 13 anos, tendo uma pausa durante 8 anos, já tenho 28 e tenho um aqua comunitário de água doce de200Lts...estou à espera de comprar uma casa para colocar um salgado.

Os meus hobbies são a aquariofilia, caça submarina (iniciado) e viajar (o mais possivel).

Um abraço a todos

Membro Junior
    Data de Ingresso
    22-03-06

Pequena apresentaçao

bem pessoal, sou uma pessoa bem tranquila..... entrei no site procurando como criar cavalos marinhos. pq me deu mo vontade de criar esses bixinhos tao peculiar....

Se alguem quiser me dar umas dicas estou ai..... sou totalmente leigo ainda..

abraçao e todos e é um prazer

Membro Identificado Avatar de Pedro Vieira
    Data de Ingresso
    19-03-06

Olá !!!

Sou o Pedro Vieira, tenho 30 anos, sou casado e tenho um filho maravilhoso com 15 meses. Resido em Santarém e sou comercial na empresa NAXOL-equipamentos de escritório.
    Há muito tempo que tenho como hobbie a aquariofilia mas até aqui sempre com agua doce. Presentemente tenho um aqua de discos.
    Estou neste momento iniciar a montagem do meu 1º aqua marinho e estou realmente entusiasmado com este novo mundo!
    Acabo de conhecer este site e acho que está espectacular, Parabéns!

Cumprimentos

Pedro Vieira

Membro Junior
    Data de Ingresso
    23-03-06

olá companheiros e amigos
    estou pela primeira vez em contacto com todos vós, tendo tomado conhecimento deste grande grupo de amigos pelo meu filho pedro conceição que parece herdou de mim a paixão dos aquários. neste momento estou numa aldeia do concelho de castelo branco, s. viccente da beira, tendo regressado à minha terra natal há cerca de oito anos depois de uma vida de quase trinta anos em lisboa, onde fui fotojornalista em vários jornais diários nacionais. sempre gostei de aquários e até já tenho saudades do que tinha em lisboa e que levava cerca de 350 litros. aqui onde me encontro só os peixes da barragem ou do rio. tropicais e outros não há por cá. é uma área que se presta a fazer arte em fotografia e fico maravilhado quando vejo a arte e o engenho de muitos de vós que dariam concerteza bons fotojornalistas ou fotógrafos de moda. porque fotografar peixes, corais e outros "bichos" não é tarefa fácil. gostei muito da primeira "viagem" que fiz pelo mundo dos "bichos" nadantes e podem estar certos de que têm "freguês"
    até sempre
    tó sabino

Membro Junior
    Data de Ingresso
    13-03-06

Olá, sou o Jorge Teles, estou aqui para aprender!

Membro Junior
    Data de Ingresso
    21-03-06

Olá..

Chamo-me Jorge Gonçalves, tenho 33 anos ,
    sou casado e tenho uma filha de 7 anos de idade!

Moro em Paredes e sou Electromecanico de profissão!

Já tenho alguma expriência em aquarios tropicais mas gostaria de aprender o necessário para elaborar um aquario marinho!

Abraços!

Lojista
    Data de Ingresso
    24-03-06

olá a todos eu sou novato nisto tou a iniciar agora em agua salgada
    Última edição por João Magano; 28-03-06 às 00:36. Razão: Nota de moderação retirada

Membro Junior
    Data de Ingresso
    28-03-06

oi, sou a Catarina e indesculpavelmente só hoje encontrei este site que está maravilhoso. Parabéns!

Membro Junior
    Data de Ingresso
    27-03-06

Olá pessoal.
    O meu nome é Alexandre Silva
    Sou estudante e estou-me a iniciar agora em aquários de alga salgada.
    Abraços para todos

Membro Junior
    Data de Ingresso
    29-03-06

olá, sou a Sofia. Este site está muito bom. Adoro peixes e por isso acho vou perder muito tempo a navegar por aqui.

Membro Avatar de José Pereira
    Data de Ingresso
    11-12-05

Olá a todos os membros do reefforum e visitantes.
    Sou o JOSÉ PEREIRA de ESPINHO,37 anos, casado,tenho um filho de 18 meses.
    Soldador de profissão,como hobbys tenho aquariofilia, surf e sou um adepto do S.L.BENFICA e pelo honda crx.
    cumprimentos

Membro Junior
    Data de Ingresso
    30-03-06

Ola a todos.
    Chamo-me Paulo Castanheira e estou a pensar em montar um reef, ainda estou a recolher ideias mas se o bicho pegar como pegou nos de agua doce, a Maria poe-me as malas a porta !

Cumps a todos!

Membro Junior Avatar de Paulo Carvalho
    Data de Ingresso
    30-03-06

Boas pessoal!

Chamo-me Paulo Carvalho, tenho 27 anos.
    Já tenho aquarios de agua doce á muitos anos, mas agora decidi iniciar-me na água salgada. vou montar um nano de 60x30x30. já tem rocha viva (6kg). filtro exterior eheim 2213.
    Como acho que vou precisar da ajuda de todos vos, decidi registar-me.
    Desde já o meu obrigado a todos

Membro Junior
    Data de Ingresso
    31-03-06

[chamo-me Duarte Correia Sou De Coimbra, E Estou A Iniciar Na Criação De Peixes Por Isso Juntar-me Ao V. Site.
    Para Poder Tirar Todas As Duvida

Membro Identificado Avatar de Vasco Lobao
    Data de Ingresso
    10-02-06

Muito boa tarde, sou o Vasco Pereira, tenho 28 anos e moro em Corroios (margem sul).

Comecei na aquáriofilia há 1/(1/2) com um pequeno aquário de 10l para um casal de betas , hoje já vou num de 200 l Ag. Doce tropical com um casal de discos, de palhaços, de escalares, coridoras albinas, um tubarão , 1 Plecoestomus e uns miseros 10 neos , bem como a mais recente aquisição, um de 96 litros em versão salgada onde ainda só tenho 7 Kg de rocha, 3 turbos e 1 caraguejo hermita... o que implica muitas dúvidas ... peço a vossa paciência e compreensão.

Tirando o aquáriofilismo, tenho como 2º hobbie o radiomodelismo (1 Helli electrico e 1 Big-Foot TMAX ). Por fim vem as motas (Virago 535 DX) velhinha (96) mas uma maquina .

Para finalizar, fico contente por haver iniciativas como a da reff, visto q todos juntos a ajuda é maior.

Um abraço

Membro Junior
    Data de Ingresso
    25-03-06

Wink Re: Apresentação dos membros

Ola a todos os amantes da aquariofilia.
    Meu nome e Ricardo Figueiredo, tenho 30 anos,solteiro, sou Inspector da Qualidade na area automovel e mais um apaixonado por aquariofilia e por motos (sou praticante todo terreno ,moto actual yamaha 250).
    Sou possuidor de um comunitario doce tropical de 200l que contem:discos,escalares,botias,moreia cauda pintada,cobras kurli e varios outros.
    Para um futuro espero que proximo desejo construir um comunitario salgado .
    Sem mais de relevante ate uma proxima.
    Ja agora o site esta maravilhoso continuem.

Membro Junior
    Data de Ingresso
    31-03-06

Olá, Sou Ida Gumerato uma vovozinha de 50 anos e apaixonada por animais e em especial peixes. Sou gerente administrativo de uma empresa de segurança eletrônica o que me toma muito tempo. Quando instalamos a firma so havia um canteiro e nele estavam plantadas todas as espécies de plantas e não tinha um bom visual. Foi aí que tive a idéia de criar um visual diferente que chamasse a atenção. Como não posso dispor de recursos da firma, ( uso meus recursos pessoais que não são muitos) optei por criar um pequeno lago. Mandei confeccionar uma manilha de cimento com uma altura de 40 cm de altura e 180 cm de diâmetro, coloquei cascalho de rio no fundo, algumas pedras, fiz uma cerca viva com pingos de ouro, que já está quase totalmente formada, plantei bambuzinho e coloquei um filtro caseiro seguindo as muitas informações que obtive neste forum. A idéia inicial era colocar algumas carpas, coloquei então 3 trigogasteres para formar a vida biológica, qual não foi a minha surpresa ao me deparar com centenas de alevinos, perdi muitos, dei vários e hoje este tanquinho tem uma média de 50 trigogáster e eu não tenho coragem de me desfazer. Ainda falta muito para se tornar um lago perfeito, mas posso adiantar que chama a atenção de todos e recebo muitos elogios. Logo estarei postando uma foto pra que conheçam. Um abraço a todos e tenho certeza que vou precisar muito de voces. Ida

Membro Junior
    Data de Ingresso
    22-07-05

Boa noite...

Sou novo por aqui e entrei no mundo dos peixes a pouco tempo...

Conto c este forum para que eu possa aprender mais algumas coisas sobre os este mundo que chamam aquariofilia...

Membro Junior Avatar de Ana Bernardo
    Data de Ingresso
    02-04-06

Olá sou Ana Bernardo, tenho 47 anos e moro na Covilhã.
    Sou empresária de Construção Civil, sou casada e tenho 4 filhos de 29,24 18 e 17 anos respectivamente.Sou uma pessoa alegre que tem paixão por animais,e principalmente por peixes.
    Tenho um aquário de 420l com ciclídeos africanos, onde tenho4 familias completas 1peixe gato 1 lagostim 1 tilápia grande 1 limpa vidros e 2 tubarões 1 com 15 cm e outro com 20cm.Já tenho aquários de agua doce vai para 4 anos mas o meu maior sonho era embarcar na montagem de um salgado,para isso me inscrevi no vosso site para aprender como fazer.
    Parabéns pelo vosso trabalho.

Página 4 de 69 PrimeiroPrimeiro 123456781454 ... ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Utilizadores Navegando neste Tópico

Há 1 Membros navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Apresentação dos membros +++ EXITO +++
    Por Julio Macieira no fórum Noticias & Eventos
    Respostas: 2
    Último Post: 24-09-11, 23:58

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem